futebol
domingo 11 maio 2025
13:00 - Palpite Botafogo x Internacional - Brasileirão Série A - 11/05/2025 - GOAL.COM
Botafogo conta com o apoio da torcida para buscar vitória, enquanto Internacional tenta se reerguer após derrotas consecutivas.

13:00 - Palpite Atlético-MG x Fluminense - Brasileirão Série A - 11/05/2025 - GOAL.COM
Galo busca vitória em casa para subir na tabela, enquanto Fluminense quer manter-se próximo do G4. Veja as odds.

13:00 - Palpite Palmeiras x São Paulo - Brasileirão Série A - 11/05/2025 - GOAL.COM
Em alta no Brasileirão e na Libertadores, rivalidade esquenta a briga por pontos importantes.

12:57 - "Um ponto sem sequer tentarmos jogar": a resposta irónica do Southampton a Ruben Dias - SAPO.PT
O Manchester City ficou-se por um empate sem golos frente ao já despromovido Southampton, que atrasou os Cityzens na luta por um lugar na próxima edição da Champions League. No final da partida, Rúben Dias criticou a postura do atual último classificado a lanterna vermelha e a sua forma de jogar. "É frustrante defrontar uma equipa destas. Eles nem querem jogar, perdem tempo o jogo todo. Não senti que eles quisessem jogar ou vencer o encontro. Apenas andavam por ali. Nós fizemos de tudo. Criámos oportunidades mas não marcámos", disse, revoltado, o internacional português no final da partida, em declarações à Sky Sports. Ora a resposta por parte do Southampton não se fez esperar, com uma alfinetada ao central luso, via redes sociais. "Um ponto sem sequer tentarmos jogar", escreveram na sua conta oficial na rede social X.

12:57 - Reviravolta épica mantém Torreense na luta pelo playoff de subida - NOTICIASAOMINUTO.COM
Equipa de Tiago Fernandes faz a festa, numa partida em que chegou a estar a perder por dois golos de diferença.

12:57 - Torreense 'abate' Leixões com reviravolta épica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Equipa de Tiago Fernandes faz a festa, numa partida em que chegou a estar a perder por dois golos de diferença.

12:57 - VÍDEO: Paulinho marca e Toluca com 10 está nas meias-finais do «Clausura» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:54 - Benfica humilha Sporting e 'descola' na corrida pelo título de juvenis - NOTICIASAOMINUTO.COM
Gil Neves esteve em plano de evidência, ao assinar um hattrick, no Seixal.

12:54 - Pavlidis: «Enquanto houver hipóteses vamos lutar» - ABOLA.PT


12:50 - Torreense 1-2 Leixões ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Torreense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

12:40 - Mais de 20 feridos nos festejos pela subida do Hamburgo à Bundesliga - SICNOTICIAS.PT
Os adeptos da equipa invadiram o relvado para festejar o regresso à Bundesliga, num jogo que teve mais de 50.000 pessoas nas bancadas.

12:40 - António Oliveira sucede a Pepa: «Não vale a pena balela» - ZEROZERO.PT
Sai um português, entra um português. Apesar de ter conseguido a promoção à Série A do Brasileirão, o início de época de Pepa no Sport Recife não agradou, levando ao seu despedimento.

12:31 - Torreense 1-2 Leixões ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Torreense!Ethyan González marca Acompanhe aqui o Torreense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

12:30 - Luís Enrique elogia Gonçalo Ramos: «Uma garantia para o PSG» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:30 - Sevilla: cerco de adeptos obriga jogadores a passar noite no centro de treinos - ZEROZERO.PT
Numa posição bastante delicada na tabela classificativa - 16º lugar, com seis pontos de vantagem para os lugares de descida -, o Sevilla passou uma noite complicada no seu centro de treinos.

12:30 - Tratador da relva do Southampton atira-se a Rúben Dias: «Não sabes nada» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:21 - Torreense 0-2 Leixões ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Leixões!Jaiminho marca Acompanhe aqui o Torreense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

12:20 - Messi marcou, mas foi goleado na MLS - ZEROZERO.PT
A noite deste sábado vai ficar marcada na história da carreira de Lionel Messi. O astro argentino voltou a jogar com o seu Inter Miami, na fase regular da MLS, mas foi goleado em Minnesota por 4-1.

12:18 - António Oliveira chega para tirar Sport Recife do fundo: «Não vale a pena balela» - ABOLA.PT


12:14 - Sporting B venceu em Fafe com reviravolta e está à beira da subida direta à II Liga - SAPO.PT
O Sporting B foi, na tarde de sábado, vencer ao terreno do Fafe por 2-1 em partida da jornada 13 do Apuramento de Campeão da Liga 3, a penúltima da época 2024/25. A equipa da casa esteve a ganhar desde os 30' até perto do final, altura em que o inspirado Rafael Nel se fez protagonista do encontro ao assinar um bis que valeu a reviravolta aos leões. O golo inaugural acabou mesmo por surgiu, pouco depois de ficar completa a primeira meia-hora de jogo. João Batista colocou uma bola longa por cima da defesa adversária, Reoto Kodama recebeu-a e serviu Picas que a dois toques se enquadrou com a baliza e bateu Diego Callai. Nos minutos que antecederam o intervalo, os leões procuraram restabelecer a igualdade, no entanto, apesar do aperto, não conseguiu bater Carlos Alves que se mostrou a bom nível sempre que solicitado. Na segunda parte, essa toada manteve-se, o conjunto de Alvalade continuou a ser mais ameaçador, mas foi o Fafe a conseguir marcar primeiro, ainda que de forma irregular, por intermédio de João Oliveira. O médio surgiu na área adversária e desviou após cruzamento de Bruninho, no entanto o lance foi anulado por posição irregular do marcador no momento do passe. Sem conseguir ultrapassar a defesa fafense, João Gião operou várias alterações, entre elas uma que se viria a verificar absolutamente decisiva, a entrada de Rafael Nel. O avançado internacional pelas seleções jovens de Portugal que entrou ao intervalo repôs a igualdade ao minuto 82, num lance em que demonstrou toda a sua perspicácia de avançado, aproveitando a falta de comunicação entre o guarda-redes e a defesa adversária para conquistar a posse de bola perto da baliza. Sozinho, contornou Carlos Alves e atirou para o fundo das redes. Nos últimos minutos, a partida passou a ser jogada sobretudo em momentos de transição, o que levou a que ambas as equipas tivessem várias oportunidades para voltar a desequilibrar o resultado. Pedro Matos e Vigário estiveram perto de o fazer para o Fafe, mas Callai respondeu com excelentes intervenções. A favor dos leões, Gabriel Silva ameaçou e Rafael Nel confirmou. Ao minuto 100, no último lance de jogo, o avançado surgiu com espaço depois de se desmarcar e bateu Carlos Alves com um remate espetacular de chapéu que entrou milimetricamente junto ao poste direito da baliza da equipa da casa. Assim, o Sporting B mantém o segundo lugar e passa a somar 23 pontos, mais dois do que o Belenenses, terceiro classificado e equipa em posição de playoff. Os leões têm pelo menos o play-off de subida garantido e só dependem de si mesmos para, na derradeira jornada, em que recebem o Amarante, garantirem a subida direta. Para tal, basta-lhes fazerem um resultado igual ou melhor do que aquele que o Belenenses alcançar na receção ao já promovido Lusitânia.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com