futebol
sábado 10 maio 2025
10:00 - FC Porto: Diogo Costa só baterá recorde se jogar o dérbi - ABOLA.PT


08:59 - Napoli entra em cena para levar Samu do FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Darwin Núñez, ex-Benfica, é outro dos nomes que agradam aos italianos para o reforço do ataque.

07:21 - Casemiro dá a volta a Amorim e cria 'dor de cabeça' ao Manchester United - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-FC Porto conseguiu convencer o treinador português, depois de ter estado com 'um pé' fora de Old Trafford.

06:47 - Diogo Costa em contrarrelógio para estar no Boavista-FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional português continua a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo.

01:08 - Cruz Azul volta ao ataque e fala em «insolvência» do FC Porto - ABOLA.PT


sexta 09 maio 2025
23:30 - Prognósticos Boavista - FC Porto - SPORTYTRADER.PT


23:26 - Sérgio Conceição vai continuar no AC Milan? Eis a resposta do treinador - NOTICIASAOMINUTO.COM
Técnico ex-FC Porto não quis comentar o seu futuro e virou o foco para a final da Taça de Itália.

23:15 - Regresso ao México à vista? Clube quer 'roubar' Anselmi ao FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Monterrey tem o nome do treinador argentino no topo da lista de pretendentes.

22:28 - Há um clube interessado em levar Martín Anselmi do FC Porto - ABOLA.PT


19:30 - FC Porto e Cruz Azul chegam a acordo para a rescisão de Anselmi - SICNOTICIAS.PT
Os 'azuis e brancos' resolveram o diferendo existente com os mexicanos do Cruz Azul. O argentino foi anunciado como treinador do FC Porto em janeiro, assinando contrato até 2027.

19:16 - FC Porto paga 3,1 ME ao Cruz Azul pela contratação do treinador Martín Anselmi - FUTEBOL365.PT
O FC Porto pagou 3,1 milhões de euros (ME) aos mexicanos do Cruz Azul pela contratação do treinador argentino Martín Anselmi, comunicou hoje o terceiro classificado da I Liga de futebol, três meses depois da oficialização do negócio.

18:32 - Ataque de Varandas a Pinto da Costa ainda mexe: "É de uma atrocidade..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Nuno Lobo e Francisco J. Marques não deixaram nada por dizer.

18:30 - Treinador promete que Santa Clara "não vai tirar o pé do acelerador" até final da I Liga - SAPO.PT
O treinador Vasco Matos prometeu hoje que o Santa Clara "não vai tirar o pé do acelerador até ao último minuto" da I Liga de futebol" e disse querer terminar a época em casa com uma vitória “A exigência é grande. É máxima. Não vamos tirar o pé do acelerador até ao último minuto do campeonato. Queremos muito ganhar ao Famalicão. Temos essa ambição. Temos de ter consciência de que do outro lado está um adversário com muita capacidade”, afirmou. O técnico falava hoje em conferência de imprensa realizada no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, na véspera da receção ao Famalicão, para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato. Vasco Matos anteviu um “bom jogo” entre “duas boas equipas” e reconheceu que o Santa Clara ainda tem o “objetivo de subir na tabela” classificativa, uma vez que está a três pontos do quinto classificado, o Vitória de Guimarães. “Ainda faltam dois jogos. Para nós, é muita coisa ainda. A mensagem que eu passo para eles é o respeito que temos de ter por nós, pelo nosso trabalho, pelo que conquistámos até aqui e que tem de merecer até ao fim o respeito máximo. Até ao último minuto do último jogo”, salientou. Nos últimos três jogos do campeonato, o Famalicão sofreu derrotas com Farense, na última jornada (2-1), e FC Porto (2-1), e empatou com o Sporting Braga (1-1). Já o Santa Clara empatou na última jornada em Braga (1-1), depois de bater o Arouca (2-0) e somar uma igualdade com Rio Ave (1-1). O treinador elogiou a qualidade do Famalicão e avisou que os açorianos vão ter de estar “no limite” e “muito focados” para “jogar olhos nos olhos contra uma excelente equipa”. O treinador destacou a importância de vencer o último jogo em casa da temporada para agradecer o apoio dos adeptos. “É um jogo muito importante. É o último da época em casa. Queremos agradecer o apoio incondicional dos adeptos ao longo da temporada. Foram extremamente importantes naquilo que foi a nossa caminhada”, enalteceu. Vasco Matos considerou que o número de pontos conquistado pelo conjunto açoriano revela um “trabalho extraordinário”. “Desde o início que acreditava muito nos jogadores. Acredito muito, enquanto treinador, na nossa ideia. Acreditámos muito no nosso trabalho. Agora, se dissesse que estávamos em sexto ou quinto ou sétimo [nesta fase da época], não olhava muito para isso”, admitiu. O Santa Clara, sexto classificado, com 51 pontos, recebe o Famalicão, sétimo, com 44, no sábado, às 14:30 locais (15:30 em Lisboa), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, numa partida arbitrada por José Bessa (AF Porto).

18:02 - FC Porto e Martin Anselmi resolvem diferendo com o Cruz Azul. Queixa na FIFA retirada - SAPO.PT
O FC Porto chegou a acordo com o Cruz Azul no diferendo que os dois clubes mantinham entre si devido a rescisão de Martín Anselmi, ex-treindor do emblema mexicano. Assim, o Cruz Azul irá retirar a queixa que tinha na FIFA contra o técnico argentino e contra o clube português. Em comunicado, o FC Porto detalha que pagará 3,1 milhões de euros, algo como 3,5 milhões de dólares, aos mexicanos, pela rescisão do contrato da equipa técnica liderada por Martin Anselmi. "A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD (“FC Porto”) informa que chegou a acordo com o Club de Fútbol Cruz Azul, S.A. de C.V. para a contratação do treinador principal Martin Anselmi, bem como da restante equipa técnica constituída por Diego Bottaioli, Esteban Darío, Facundo Julián, e Luis Pastur, pelo valor total de 3,1M€, colocando assim um ponto final no diferendo que existia relativamente ao processo de transferência da referida equipa técnica para o FC Porto", escreveu a SAD do FC Porto, em comunicado. O Cruz Azul exigia sete milhões de euros (mais juros) ao FC Porto pela saída de Martín Anselmi e a sua equipa técnica. No final, o FC Porto acabou por pagar mais ou menos o que tinha oferecido, antes de o clube mexicano avançar para a FIFA.

17:53 - OFICIAL: FC Porto paga 3,1 milhões de euros ao Cruz Azul por Anselmi - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:51 - FC Porto: Cruz Azul recebe €3,1 milhões por Martín Anselmi - ABOLA.PT


17:48 - Tarjas de protesto dos Super Dragões 'castigam' FC Porto com esta multa - NOTICIASAOMINUTO.COM
Dragões venceram o Moreirense, por 3-1.

17:46 - FC Porto e Cruz Azul chegam a acordo em relação ao pagamento de Martín Anselmi - ZEROZERO.PT
Quase quatro meses depois da chegada de Martín Anselmi ao FC Porto, o conjunto azul e branco e o Cruz Azul, antigo clube do argentino, chegaram a acordo em relação ao pagamento do treinador. A informação foi avançada pela imprensa mexicana e entretanto confirmada pelo zerozero.

17:46 - FC Porto chega a acordo com o Cruz Azul por Martín Anselmi - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:01 - Cruz Azul e FC Porto chegam a acordo sobre pagamento por Martín Anselmi - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador chegou a meio da temporada aos azuis e brancos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com