futebol
quarta 05 novembro 2025
18:21 - FC Porto goleia NK Bravo e segue em frente na Youth League - SAPO.PT
O FC Porto voltou a vencer o NK Bravo por 4-1 na segunda mão da 2.ª eliminatória de acesso aos 16 avos de final da Youth League e apurou-se para a próxima ronda. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Depois de ter vencido por 4-0 na 1.ª mão, a formação azul e branca voltou a não ter dificuldades para se afirmar na prova. Os dragões começaram a partida da melhor forma com um golo, através de uma grande penalidade, de Tiago Silva logo aos cinco minutos. De seguida, Eduardo Ferreira marcou no período de descontos da primeira e bisou aos 67 minutos. André Miranda também foi um dos autores dos golos, aos 51'. No lado oposto, Kopatin assinalou o único tento do NK Bravo. O próximo adversário do FC Porto é o Bétis, de Espanha, numa eliminatória a duas mãos com o primeiro encontro a acontecer em solo português.

17:57 - Youth League: FC Porto volta a golear e já conhece próximo adversário - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:54 - O FC Porto x NK Bravo foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida! Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:27 - FC Porto 4-1 NK Bravo ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!Eduardo Ferreira marca Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:11 - FC Porto 3-1 NK Bravo ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!André Miranda marca Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:06 - FC Porto 2-1 NK Bravo ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte! Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:04 - Liga Europa: FC Porto segue para os Países Baixos com comitiva de 24 jogadores - FUTEBOL365.PT
O FC Porto joga frente ao Utrecht, nos Países Baixos, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga Europa.

16:56 - André Villas-Boas ataca rivais: "Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto joga amanhã, quinta-feira, frente ao Utrecht, nos Países Baixos, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga Europa, numa semana marcada pelas acusações de pressão ao árbitro Fábio Veríssimo.

16:54 - FC Porto 'esmaga' Bravo e espera Betis na final de acesso à Youth League - NOTICIASAOMINUTO.COM
O conjunto do FC Porto foi muito mais forte que os eslovenos do NK Bravo e estão a uma eliminatória de se juntar às equipas da fase principal nos 16 anos de final da UEFA Youth League.

16:50 - Vicens e a receção ao Genk: «Temos de fazer muitas coisas bem se quisermos a vitória» - ZEROZERO.PT
Na antecâmara da receção do {TEAM_LINK|15|SC Braga} ao {TEAM_LINK|1776|Genk}, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de liga da {COMPETITION_LINK|28|Liga Europa}, {COACH_LINK|46995|Carlos Vicens} enalteceu o jogo realizado pelos seus jogadores frente ao {TEAM_LINK|9|FC Porto} e garantiu que o objetivo passa por somar a quarta vitória na segunda prova da UEFA.

16:50 - Youth League: nova vitória tranquila garante apuramento do FC Porto - ZEROZERO.PT


16:50 - FC Porto x NK Bravo - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


16:50 - FC Porto 2-1 NK Bravo ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. As equipas recolhem aos balneários Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:32 - FC Porto já recebeu o FC Utrecht... na Luz: «Havia muito mais harmonia no futebol português» - ZEROZERO.PT
Já imaginou assistir ao seu clube a jogar enquanto visitado na casa do maior rival? Pois bem, este inusual cenário pode parecer praticamente impossível hoje em dia, mas a realidade já foi distinta.

16:28 - Eis os árbitros da 11.ª jornada da I Liga. Veríssimo volta a apitar após o polémico FC Porto-SC Braga - SAPO.PT
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já escolheu as equipas de arbitragem  para os jogos da 11.ª jornada da Primeira Liga de futebol. O árbitro Fábio Veríssimo, no centro da polémica após o FC Porto 2-1 SC Braga, vai apitar o Estrela da Amadora-Nacional. João Gonçalves dirige o Santa Clara vs Sporting, José Bessa estará no Famalicão-FC Porto e Gustavo Correia no Benfica-Casa Pia. A ronda arranca na sexta-feira, com o Estoril-Arouca, dirigido por Cláudio Pereira. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Equipas de arbitragem da 11.ª jornada Estoril Praia-FC AroucaÁrbitro: Cláudio PereiraAssistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus4.º árbitro: Flávio LimaVAR: Manuel MotaAVAR: Paulo Miranda FC Alverca-Rio Ave FCÁrbitro: Hélder MalheiroAssistentes: Vasco Marques e Hugo Ribeiro4.º árbitro: Marcos BrazãoVAR: Rui SoaresAVAR: Pedro Felisberto CD Tondela-Vitória SCÁrbitro: André NarcisoAssistentes: Rúben Silva e André Botelho4.º árbitro: Hélder CarvalhoVAR: Ricardo MoreiraAVAR: Pedro Mota CD Santa Clara-Sporting CPÁrbitro: João GonçalvesAssistentes: Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro4.º árbitro: Carlos MacedoVAR: Luís FerreiraAVAR: Valdemar Maia CF Estrela-CD NacionalÁrbitro: Fábio VeríssimoAssistentes: Pedro Martins e Hugo Marques4.º árbitro: José RodriguesVAR: Rui SilvaAVAR: Álvaro Mesquita AFS-Gil Vicente FCÁrbitro: Pedro RamalhoAssistentes: Diogo Pereira e Gonçalo Freire4.º árbitro: Gonçalo NevesVAR: Manuel OliveiraAVAR: Nuno Eiras FC Famalicão-FC PortoÁrbitro: José BessaAssistentes: Hugo Santos e Miguel Martins4.º árbitro: Fábio MeloVAR: Vasco SantosAVAR: Pedro Ferreira SL Benfica-Casa Pia ACÁrbitro: Gustavo CorreiaAssistentes: André Dias e Fábio Silva4.º árbitro: Luís FilipeVAR: João BentoAVAR: Rui Cidade SC Braga-Moreirense FCÁrbitro: João PinheiroAssistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia4.º árbitro: Miguel NogueiraVAR: Bruno EstevesAVAR: Márcio Azevedo

16:15 - FC Porto 1-1 NK Bravo ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO NK Bravo!Rok Kopatin marca Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:08 - FC Porto 1-0 NK Bravo ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto: Tiago Silva marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o FC Porto x NK Bravo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:08 - Liga Europa: Sporting de Braga quer vencer Genk para esquecer "frustração" com FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga joga frente ao Genk, em casa, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga Europa.

16:07 - FC Porto: Tomás Pérez e mais 23 entre os eleitos de Francesco Farioli - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:07 - André Villas-Boas: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso» - ZEROZERO.PT
À partida para os Países Baixos, onde o FC Porto defronta esta quinta-feira o FC Utrecht, na quarta jornada da Liga Europa, o presidente dos dragões, André Villas-Boas, comentou o clima negativo em torno da arbitragem e lançou críticas ao Benfica.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com