futebol
quarta 09 julho 2025
13:54 - Ingleses revelam os milhões que separam Arsenal e Sporting por Gyokeres - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado sueco continua a ser alvo de negociações entre as parte, mas acordo tarda em ser fechado. Serão cinco os milhões que separam leões e ingleses. Sexta-feira promete ser palco de novidades.

13:45 - Mercado: Esteve na mira de Benfica e FC Porto e está perto do Bournemouth - ABOLA.PT


13:28 - Mercado oficial: dupla de reforços para os sub-23 do Estoril - ABOLA.PT


12:25 - Mercado: Asensio fora dos planos do PSG e na mira do Inter - ABOLA.PT


12:03 - Noronha Lopes alvo de ataque informático - ABOLA.PT


11:49 - Mercado: Juventus quer rescindir com Vlahovic, que já tem pretendentes - ABOLA.PT


11:30 - Mercado: esperado pelo Benfica nas próximas horas, Obrador despede-se do Deportivo - ABOLA.PT


11:24 - Mercado Benfica: Kokçu mais perto de concretizar o seu desejo - ABOLA.PT


11:23 - Bayern avança por Luis Díaz e bate Barcelona na corrida ao colombiano - SAPO.PT
Depois de falharem a contratação de Nico Williams, Bayern Munique e Barcelona continuam a cruzar caminhos no mercado de transferências, agora com Luis Díaz no centro das atenções. Segundo avança esta quarta-feira o Bild, citado pelo Sport, os bávaros estão na frente da corrida pelo extremo colombiano e já apresentaram uma proposta formal ao Liverpool. O campeão alemão terá colocado em cima da mesa uma oferta de 80 milhões de euros, dos quais 60 milhões são fixos e os restantes 20 dependentes de objetivos ainda por definir. A verba poderá convencer o campeão da Premier League a libertar um dos seus jogadores mais influentes na última temporada. Além da proposta financeira sólida, o Bayern Munique está também em vantagem nas negociações salariais, ao oferecer cerca de mais quatro milhões de euros líquidos do que o Barcelona, que enfrenta sérias limitações em termos de fair play financeiro e margem para inscrever novos reforços — fatores que já inviabilizaram a chegada de Nico Williams. Luis Díaz, que apontou 17 golos e somou cinco assistências em 50 jogos na época 2024/25, ainda pretende escutar o Liverpool e poderá pedir uma renovação contratual que se aproxime dos valores propostos por outros emblemas. Caso os reds não satisfaçam as suas exigências, o internacional colombiano estará pronto para rumar à Baviera. Recorde-se que o Bayern já perdeu Florian Wirtz para o Liverpool e viu Nico Williams renovar com o Athletic até 2035, pelo que não quer deixar escapar mais um alvo prioritário.

11:02 - Forest tem Pepê na 'lista de compras' e pode valer milhões ao FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Pepê tem estado associado a uma saída do FC Porto neste mercado de transferências de verão, sendo que há três treinadores portugueses de olho na sua contratação, sendo que Nuno Espírito Santo é o que tem maior urgência.

11:00 - Mercado Sporting: Crystal Palace prepara-se para voltar a Diomande - ABOLA.PT


08:38 - Após Borja Sainz, Farioli quer mais reforços. Eis o plano do FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
André Villas-Boas prometeu fazer o maior investimento de sempre neste mercado de transferências, de modo a oferecer todas as condições necessárias ao novo treinador Francesco Farioli para ser bem sucedido e estar mais perto de conquistar títulos.

08:01 - Mercado ao rubro no Benfica. Entradas, saídas e mexidas na estrutura - NOTICIASAOMINUTO.COM
Terça-feira de muita agitação na Luz faz antever fortes mudanças no plantel. Mário Branco assume lugar de Lourenço Coelho na estrutura e Besiktas quer levar três jogadores para a Turquia. Rafael Obrador incluído na venda de Álvaro Carreras.

01:19 - Mercado: Galatasaray chega à cláusula de Osimhen e abre porta a Morata - ABOLA.PT


terça 08 julho 2025
23:41 - OFICIAL: Moreirense anuncia contratação de Mateja Stjepanovic - SAPO.PT
O Moreirense oficializou a contratação de Mateja Stjepanovic, esta terça-feira. Aos 21 anos, o jovem médio assinou até junho de 2029 com o emblema de Moreira de Cónegos para reforçar o meio-campo. O jogador chega a custo zero ao Moreirense, uma vez que se desvinculou do Partizon, onde se afirmou na equipa principal. Recorde-se que Stepanovic é o sexto reforço deste mercado de transferências para a equipa de César Peixoto. O sérvio junta-se a Michel, Francisco Domingues, Kiko Bondoso, Álvaro Martínez e Rodrigo Alonso.

22:45 - Mercado: jovem internacional francês a caminho do Gil Vicente - ABOLA.PT


22:38 - Benfica assegura Rafael Obrador na venda de Carreras para o Real Madrid - SAPO.PT
A saída de Álvaro Carreras para o Real Madrid é dada como certa e a oficialização está para breve. Contudo, o negócio ganhou novos contornos nas últimas horas devido à inclusão de Rafael Obrador nas negociações. O lateral esquerdo dos merengues vai fazer o sentido inverso de Carreras para rumar à Luz. O jovem é alvo dos encarnados há algum tempo e é visto como um jogador semelhante a Grimaldo e Carreras, na medida em que foi formado por um grande clube e tem uma elevada margem de progressão. A informação foi adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, que dá conta de que o acordo entre os dois emblemas está perto de acontecer.

22:38 - Benfica quer assegurar Rafael Obrador na venda de Carreras para o Real Madrid - SAPO.PT
A saída de Álvaro Carreras para o Real Madrid é dada como certa e a oficialização está para breve. Contudo, o negócio ganhou novos contornos nas últimas horas devido à inclusão de Rafael Obrador nas negociações. O lateral esquerdo dos merengues vai fazer o sentido inverso de Carreras para rumar à Luz. O jovem é alvo dos encarnados há algum tempo e é visto como um jogador semelhante a Grimaldo e Carreras, na medida em que foi formado por um grande clube e tem uma elevada margem de progressão. A informação foi adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, que dá conta de que o acordo entre os dois emblemas está perto de acontecer. Recorde-se que Álvaro Carreras voltou a ser fortemente apontado ao Real Madrid, esta terça-feira, com novas informações que asseguram que os espanhóis e o Benfica já estão perto de um entendimento.

22:35 - Mercado oficial: Casa Pia anuncia Nsona… e a sua história de redenção - ABOLA.PT


22:33 - Mercado oficial: SC Braga anuncia Lagerbielke, contrato até 2030 - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com