futebol
sexta 31 janeiro 2025
23:18 - Mercado: Michel reforça defesa do Moreirense até 2026 por empréstimo do Palmeiras - FUTEBOL365.PT
O defesa-central Michel reforçou o Moreirense até junho de 2026, por empréstimo dos brasileiros do Palmeiras.

23:11 - Mercado Benfica: Belotti é alvo para o ataque - ABOLA.PT


22:55 - Mercado oficial: Gouiri reforça o Marselha - ABOLA.PT


22:49 - Mercado (oficial): Yusupha reforça Farense - ABOLA.PT


22:42 - OFICIAL: Neymar assina contrato com o Santos e recebe camisola dez - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:42 - OFICIAL: Neymar assina contrato com o Santos e recebe camisola 10 - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:53 - Mercado: João Neto reforça ataque do Portimonense até 2026 cedido pelo Fluminense - FUTEBOL365.PT
O jovem avançado brasileiro João Neto foi hoje apresentado como o oitavo reforço de inverno do Portimonense, da II Liga, chegando por empréstimo do Fluminense até junho de 2026.

21:52 - Mercado: Zaydou Youssouf troca Famalicão pelo Al Fateh de José Gomes - FUTEBOL365.PT
Médio francês de 25 anos assina contrato de três anos e meio com o clube saudita, numa transferência avaliada em 6 milhões de euros

21:52 - OFICIAL: Zaydou Youssouf troca Famalicão pelo Al Fateh de José Gomes - FUTEBOL365.PT
Médio francês de 25 anos assina contrato de três anos e meio com o clube saudita, numa transferência avaliada em 6 milhões de euros

21:52 - Novo nórdico no ataque: Sporting contrata para os juniores - ZEROZERO.PT
Viktor Gyökeres, Conrad Harder e, agora, Erik Ingebrethsen. O Sporting voltou a atacar o mercado nórdico e anunciou, esta sexta-feira, um reforço - norueguês de 18 anos - para a equipa de juniores.

21:48 - Mercado: Stefan Bajcetic emprestado ao Las Palmas após interesse do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O médio espanhol Stefan Bajcetic, do Liverpool, foi oficialmente emprestado ao Las Palmas até ao final da temporada.

21:41 - Botafogo x Flamengo: Quais são as odds para gols na Supercopa do Brasil? - GOAL.COM
Saiba qual o melhor mercado de gols para apostar na partida.

21:39 - Mercado (oficial): Zaydou Youssouf deixa o Famalicão e ruma à Arábia Saudita - ABOLA.PT


21:32 - Mercado oficial: Galeno deixa o FC Porto e ruma à Arábia Saudita - ABOLA.PT


21:14 - Mercado SC Braga: Vasco da Gama negoceia Bruma - ABOLA.PT


20:50 - Isnaba Mané junta-se ao Estoril Praia para reforçar o ataque - SAPO.PT
O Estoril Praia oficializou hoje a contratação do extremo Isnaba Mané, que vai assim reforçar o ataque da equipa da I Liga portuguesa de futebol. O jogador guineense, de 20 anos, junta-se ao emblema da Linha de Cascais a custo zero, após ter posto fim a uma ligação de oito épocas e meia ao serviço do Sporting, no qual cumpriu praticamente toda a formação e com o qual rescindiu contrato. Isnaba Mané estará à disposição do técnico Ian Cathro, mas constituirá também mais uma opção para a equipa sub-23 do Estoril Praia, na qual deverá realizar os primeiros jogos ao serviço do seu novo clube. O extremo torna-se, por isso, o segundo reforço do mercado de inverno para o conjunto da Amoreira, que, no início do mês, havia garantido o retorno de Rafik Guitane, que antecipou o final do seu empréstimo ao Sporting de Braga.

20:45 - Mercado: alvo de Amorim fora do 11 do Lecce - ABOLA.PT


20:12 - Mercado Farense (oficial): Mehdi Merghem transferido para o USM Alger - ABOLA.PT


20:09 - T8, Ep. 30 | Dragão preparas saídas e ataques; Malacia alvo na Luz? - ZEROZERO.PT
Sexta-feira. 31 de janeiro, é dia de falar da saída de Galeno e do que isso representa para as contas e mercado do FC Porto. Há ainda novidades sobre leões e sobre o alvo do Benfica para a esquerda.Lá por fora, o destaque é João Félix

19:57 - Mercado (oficial): Farense oficializa Zé Carlos - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com