futebol
quinta 21 outubro 2021
14:47 - Boas e más notícias - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
 Vamos começar pelas más. A resignação de Petit não é uma boa notícia porque revela que algo não andava bem no balneário azul. De facto as últimas exibições foram pobres de mais para serem verdadeiras. É verdade que houve saídas determinantes, o sector defensivo foi praticamente desmantelado e também é verdade que muitos dos chamados reforços chegaram tarde e a más horas. Ainda assim o colectivo poderia estar mais afinado.As boas notícias são o regresso ao Jamor criando alguma estabilidade e deixando de andar com casa às costas. Outra boa notícia seria o novel treinador, que não conheço, conseguir dar a volta à actual situação pontual. E esperar por Janeiro para reforçar de facto a equipa.Na próxima segunda-feira no Bessa já teremos uma ideia mais aproximada sobre as nossas possibilidades competitivas.Uma palavra final para Petit, um homem simples e honesto, e que em condições muito adversas e com poucos meios, foi conseguindo 'levar a carta a Garcia'!Saudações azuis

quarta 20 outubro 2021
21:56 - Petit é o segundo treinador da I Liga a sair na temporada - FUTEBOL365.PT
O treinador Petit, que hoje foi substituído por Filipe Cândido no comando do Belenenses SAD, é o segundo técnico da I Liga a sair na presente temporada, depois de Daniel Ramos ter deixado o Santa Clara.

21:42 - Filipe Cândido é o novo treinador do Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
Filipe Cândido é o novo treinador do Belenenses SAD, substituindo Petit, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, nas suas páginas nas redes sociais.

terça 19 outubro 2021
20:30 - Petit ausente do treino do Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
O treinador Petit não orientou hoje o treino do Belenenses SAD, confirmou à agência Lusa fonte oficial do penúltimo classificado da I Liga portuguesa de futebol.

domingo 17 outubro 2021
01:35 - Síntese: Favoritos confirmam apesar de dificuldades do Benfica, Moreirense e Belenenses SAD - FUTEBOL365.PT
Os emblemas teoricamente favoritos impuseram hoje o seu estatuto nos duelos com os clubes das divisões inferiores, prosseguindo na Taça de Portugal, apesar das dificuldades sentidas pelo Benfica, Moreirense e Belenenses SAD.

sábado 16 outubro 2021
18:49 - Belenenses SAD sofre, mas vence Berço no prolongamento - ABOLA.PT


18:29 - Vitória tranquila no dérbi - SPORTING.PT
Juniores superam CF "Os Belenenses"

18:26 - Sporting: Pedro Porro e Tabata ausentes no treino - FUTEBOL365.PT
Os jogadores Pedro Porro e Bruno Tabata estiveram hoje ausentes do treino da equipa do Sporting, que regressou ao trabalho depois do triunfo na sexta-feira frente ao Belenenses (4-0), na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

02:49 - Rúben Amorim: «Foi um jogo especial para os adeptos do Belenenses» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Belenenses (4-0), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

02:39 - Nuno Oliveira: «Foi uma prestação positiva com momentos bons da nossa parte» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Nuno Oliveira, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Sporting (0-4), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

02:09 - Rúben Amorim: "Fomos sérios na abordagem ao jogo" - SPORTING.PT
​Técnico destacou o desempenho dos jogadores frente ao CF “Os Belenenses”

00:05 - Adjunto do Belenenses destaca «boa imagem» - ABOLA.PT


sexta 15 outubro 2021
23:57 - Síntese: Taça de Portugal: Sporting, FC Porto e Famalicão goleiam rumo à quarta ronda - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Famalicão, da I Liga, avançaram hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol com resultados robustos contra equipas de escalões inferiores, respetivamente Belenenses, Sintrense e Académica.

23:57 - SÍNTESE: Taça de Portugal: Sporting, FC Porto e Famalicão goleiam rumo à quarta ronda - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Famalicão, da I Liga, avançaram hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol com resultados robustos contra equipas de escalões inferiores, respetivamente Belenenses, Sintrense e Académica.

23:47 - Taça de Portugal: Sporting bate Belenenses e está na fase seguinte - FUTEBOL365.PT
O Sporting, da I Liga, venceu hoje o Belenenses, do Campeonato de Portugal, por 4-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, garantindo o apuramento para a próxima fase da competição.

21:30 - Belenenses-Sporting DIRETO - ABOLA.PT


09:05 - Taça Portugal: FC Porto e Sporting estreiam-se ante equipas do quarto escalão - FUTEBOL365.PT
FC Porto e Sporting estreiam-se hoje na edição 2021/22 da Taça de Portugal de futebol, fora de casa, frente a Sintrense e Belenenses, ambos do Campeonato de Portugal, em jogos da terceira eliminatória da prova.

quinta 14 outubro 2021
16:48 - Taça de Portugal: Rúben Amorim admite Sporting mais forte - FUTEBOL365.PT
O treinador Rúben Amorim admitiu hoje que o Sporting é uma equipa mais forte com Pedro Gonçalves, mas frisou não estar dependente do avançado, que voltará à competição frente ao Belenenses, na Taça de Portugal de futebol.

16:23 - Rúben Amorim: "Ganhar e gerir o grupo" - SPORTING.PT
Sporting CP joga diante do CF “Os Belenenses” esta sexta-feira

quarta 13 outubro 2021
08:31 - Belenenses mantém intactas ambições de voltar à elite o mais depressa possíveis - FUTEBOL365.PT
Escalar consecutivamente todas as divisões e alcançar de novo a elite do futebol português permanece como o principal objetivo do Belenenses, que vai receber o histórico rival Sporting, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com