futebol
quarta 21 outubro 2020
23:24 - Covid-19: Comércio e mercados mais expostos à infeção na província de Maputo - FUTEBOL365.PT
Funcionários de estabelecimentos comerciais e vendedores de mercados são o grupo mais exposto ao novo coronavírus na província de Maputo, revela um inquérito sero-epidemiológico divulgado hoje pelo Instituto Nacional de Saúde (INS).

15:28 - Covid-19: Antigo hospital militar de Belém reforçado com 60 camas - FUTEBOL365.PT
O ministro da Defesa Nacional anunciou hoje que o Centro de Apoio Militar covid-19, que funciona nas instalações do antigo hospital militar de Belém, em Lisboa, será reforçado com cerca de 60 camas, triplicando a capacidade atual.

terça 20 outubro 2020
19:29 - Covid-19: Fenprof diz que já são mais de 330 as escolas com casos positivos - FUTEBOL365.PT
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) anunciou hoje que já são mais de 330 as escolas em que confirmou existirem casos de covid-19 e acusou o Ministério da Educação de «esconder informação» solicitada a este propósito.

segunda 19 outubro 2020
13:58 - Nacional: Daniel Guimarães diz que derrota em Braga não vai afetar a equipa - FUTEBOL365.PT
O Nacional perdeu no passado sábado em casa do Sporting de Braga, resultado que quebrou a sua invencibilidade na I Liga de futebol, contudo, Daniel Guimarães disse hoje que essa derrota não irá afetar a equipa.

sábado 17 outubro 2020
22:22 - Carlos Carvalhal: «O Nacional ainda não tinha perdido, é uma equipa difícil» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Sporting de Braga-Nacional (2-1), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

21:27 - Crónica: Sporting de Braga desperdiça muito, mas vence com clareza o Nacional - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Nacional por 2-1, num triunfo inteiramente merecido, mas por margem escassa, tantas foram as oportunidades que desperdiçou, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol.

21:15 - I Liga: Sporting de Braga 2-1 Nacional (Ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Nacional por 2-1, em encontro da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Braga.

20:57 - SC Braga impõe primeira derrota ao Nacional (resumo) - ABOLA.PT


20:56 - I Liga: Sp. Braga vence Nacional e soma segundo triunfo consecutivo - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga somou hoje o segundo triunfo consecutivo na I Liga portuguesa de futebol, que começou com duas derrotas, ao bater em casa o Nacional por 2-1, em encontro da quarta jornada.

20:49 - Teresa Bonvalot vence última etapa da Liga - SPORTING.PT
Campeã Nacional fecha campeonato em grande

19:45 - Golaço de Fransérgio abre o ativo diante do Nacional (vídeo) - ABOLA.PT


sexta 16 outubro 2020
15:05 - Sporting de Braga: Carlos Carvalhal diz que jogo com Nacional «é claramente para vencer» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, frisou hoje que a receção ao Nacional, no sábado, da quarta jornada da I Liga de futebol, «é um jogo claramente para vencer», mesmo sem contar com Gaitán.

13:56 - Presidente do Belenenses diz que SAD se prepara para mudar nome para Comporta FC - FUTEBOL365.PT
O presidente do Belenenses Patrick Morais de Carvalho disse hoje que a SAD, da I Liga de futebol, se prepara para mudar o nome para Comporta Football Club, designação já registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

11:06 - Covid-19: GNR reforça fiscalização ao cumprimento de medidas em vigor - FUTEBOL365.PT
A Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciou na quinta-feira um reforço do patrulhamento e fiscalização ao cumprimento das normas e medidas associadas à declaração da situação de calamidade por causa da pandemia de covid-19.

quinta 15 outubro 2020
12:08 - Covid-19: Respostas sociais e de emprego são maiores apostas do Governo em fundo da UE - FUTEBOL365.PT
A criação de respostas sociais, com a aposta no Serviço Nacional de Saúde e na habitação, e a promoção do emprego através de mais investimento e competências são as prioridades do Governo para o Fundo de Recuperação e Resiliência.

quarta 14 outubro 2020
18:05 - Covid-19: Infeções podem subir para 3.000 casos diários - FUTEBOL365.PT
Portugal poderá chegar, nos próximos dias, aos três mil novos casos diários de infeção de covid-19, anunciou hoje a ministra da Saúde, Marta Temido, baseando-se numa estimativa feita pelo Instituto Nacional Dr. Ricardo Jorge.

17:24 - Covid-19: Primeiro-ministro afasta situação de descontrolo no SNS - FUTEBOL365.PT
O primeiro-ministro afastou hoje a hipótese de uma situação de descontrolo no Serviço Nacional de Saúde (SNS), uma vez que atualmente há «capacidade de resposta» para fazer face à pandemia de covid-19.

09:44 - Infarmed suspende comercialização de máscaras do fabricante LINEFORYOU - FUTEBOL365.PT
O Infarmed suspendeu a comercialização de máscaras cirúrgicas do fabricante LINEFORYOU por usarem de forma indevida a marcação CE, revelou a Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.

terça 13 outubro 2020
22:50 - Covid-19: Bailarino testa positivo e obriga CNB a adiar estreia de espetáculo - FUTEBOL365.PT
Um bailarino da Companhia Nacional de Bailado (CNB) testou positivo ao vírus Covid-19 obrigando ao adiamento do espetáculo «Primeira vez», de abertura da nova temporada, previsto para quinta-feira, no Teatro Camões, em Lisboa, revelou hoje a entidade.

20:37 - Positivo de Ronaldo lança alerta à população de que «ninguém está livre» - FUTEBOL365.PT
O caso do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, que hoje testou positivo a covid-19, pode servir como novo alerta à população de que «ninguém está livre», disse à Lusa o presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com