futebol
quinta 21 outubro 2021
22:09 - Diretor desportivo do Feirense queria defrontar FC Porto em casa - ABOLA.PT


20:47 - Taça de Portugal: Feirense quer demonstração de qualidade frente ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
Ricardo Vasconcelos, diretor desportivo do Feirense, admitiu hoje que a equipa da II Liga pretende dar uma demonstração de qualidade no jogo com o FC Porto, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

20:40 - FC Porto - Benfica em DIRETO - ABOLA.PT


15:27 - Tondela: Treinador diz que a sua equipa vai «com personalidade» para a receção ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, disse hoje que a sua equipa vai jogar «com personalidade» e tentar aproveitar as oportunidades que surjam na receção ao FC Porto, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

15:06 - «Para poder fazer frente ao FC Porto precisamos do melhor Tondela» - ABOLA.PT


12:44 - «Tinha propostas do FC Porto e do Atlético Madrid e fiz a escolha certa» - ABOLA.PT


quarta 20 outubro 2021
17:00 - FC Porto: Wendell em tratamento devido a lesão no joelho esquerdo - FUTEBOL365.PT
O defesa do FC Porto Wendell realizou hoje tratamento, devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, sofrida na terça-feira no jogo frente aos italianos do AC Milan, na Liga dos Campeões de futebol.

09:27 - A Bola: «Esmagadores» - FUTEBOL365.PT
Os triunfos de 'leões' e 'dragões' nos jogos desta terça-feira para a Liga dos Campeões dominam hoje as manchetes dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» destaca: «Sporting e FC Porto em noite perfeita: goleada em Istambul e domínio absoluto sobre os italianos».

00:58 - Sérgio Oliveira: «Tenho começado algumas vezes no banco mas isso não me retira motivação» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Oliveira, jogador do FC Porto, no final do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Milan que se realizou no Porto.

00:44 - Stefano Pioli: «O FC Porto é forte, encontrámos muitas dificuldades» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Stefano Pioli, treinador do Milan, no final do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto que se realizou no Porto.

00:40 - Sérgio Conceição: «Os jogadores estão de parabéns pelo que deram ao jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Milan que se realizou no Porto.

terça 19 outubro 2021
23:58 - Crónica: FC Porto vulgariza AC Milan com exibição de gala abrilhantada por Díaz - FUTEBOL365.PT
O FC Porto conseguiu hoje a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões de futebol, batendo o AC Milan, por 1-0, na terceira jornada do grupo B, num jogo decidido com um golo de Luis Díaz.

23:10 - Rafael Leão rendido: «O FC Porto foi superior o jogo todo» - ABOLA.PT


23:08 - LC: FC Porto 1-0 AC Milan (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o AC Milan por 1-0, em partida da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, que se realizou no Porto.

21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Milan da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o FC Porto e o Milan em partida relativa à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

19:50 - Duas novidades no onze do FC Porto para o jogo com o Milan - ABOLA.PT


18:09 - UEFA Youth League: FC Porto vence AC Milan e isola-se na liderança do Grupo B - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, campeão em 2018/19, venceu hoje o AC Milan por 3-1, na terceira jornada da fase de grupos da UEFA Youth League de futebol, e reforçou as suas aspirações de qualificação para os ‘oitavos’.

15:24 - Escolha o onze do FC Porto para o jogo com o Milan - ABOLA.PT


14:45 - FC Porto - Milan DIRETO - ABOLA.PT


09:19 - A Bola: «Mudem o chip» - FUTEBOL365.PT
Os jogos desta noite de Sporting e FC Porto, para a Liga dos Campeões, merecem o destaque da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» realça: «Leões e dragões à procura da primeira vitória na Champions».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com