futebol
quinta 07 outubro 2021
14:20 - Sérgio Oliveira agradece Dragão de Ouro a Pinto da Costa - ABOLA.PT


09:32 - O Jogo: «Dragões de ouro e de berço» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz hoje que «Pela primeira vez, numa década, FC Porto distingue atletas da formação com dois dos principais prémios».

quarta 06 outubro 2021
22:31 - Sérgio Oliveira futebolista do ano do FC Porto, Amaro Antunes atleta do ano - FUTEBOL365.PT
O futebolista Sérgio Oliveira foi designado futebolista do ano do FC Porto, enquanto o ciclista Amaro Antunes foi o escolhido para atleta do ano, segundo a lista dos vencedores dos Dragões de Ouro de 2021, revelada hoje.

18:15 - Taça de Portugal: Sintrense recebe FC Porto no estádio do Real Massamá - FUTEBOL365.PT
O encontro entre o Sintrense e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, vai jogar-se no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá, anunciou hoje o clube de Sintra.

17:09 - Sintrense anuncia palco do jogo com o FC Porto - ABOLA.PT


09:34 - O Jogo: «Díaz prometeu e cumpre» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» revela hoje que Luis Díaz «assumiu que, esta época, seria referência do FC Porto e já bate todos os números, os dele e os de Corona. Até os de James estão por um fio».

terça 05 outubro 2021
17:38 - FC Porto vence em Paço de Arcos e segue imbatível - ABOLA.PT


13:31 - «FC Porto foi destino belo e fantástico para Wendell» - ABOLA.PT


segunda 04 outubro 2021
01:37 - Síntese: Portimonense ganha ao líder Benfica na Luz e relança a I Liga - FUTEBOL365.PT
A I Liga de futebol está relançada, com a surpreendente vitória do Portimonense no Estádio da Luz, que deixa o Benfica ainda na liderança, mas já com Sporting e FC Porto a apenas um ponto de distância.

domingo 03 outubro 2021
19:57 - II Liga: Rio Ave conquista um ponto na visita ao FC Porto B - FUTEBOL365.PT
O FC Porto B e o Rio Ave empataram hoje a um golo, num jogo da sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol em que o guarda-redes Jhonatan evitou o triunfo portista nos últimos segundos.

09:10 - A Bola: «Feridas saradas» - FUTEBOL365.PT
Os triunfos de Sporting e FC Porto, nos jogos deste sábado, merecem hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que «Leões e dragões voltam a sorrir depois das derrotas europeias».

09:08 - O Jogo: «Dois tiros na ressaca» - FUTEBOL365.PT
«Díaz e Wendell passaram a fatura da goleada com o Liverpool ao Paços», escreve o jornal «O Jogo», que faz a sua manchete com os dois jogadores do FC Porto.

00:45 - Síntese: FC Porto e Sporting pressionam líder Benfica com vitórias tangenciais - FUTEBOL365.PT
FC Porto e Sporting venceram hoje pela margem mínima os respetivos encontros da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol e colocaram-se ambos a um ponto do líder Benfica, que no domingo recebe o Portimonense.

sábado 02 outubro 2021
23:35 - I Liga: Sporting vence em Arouca e junta-se ao FC Porto na pressão ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O Sporting igualou hoje o FC Porto no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ambos a um ponto do líder Benfica, ao vencer por 2-1 no estádio do Arouca, em jogo da oitava jornada da prova.

22:44 - Jorge Simão: «O resultado é justo, mas o empate podia ter aparecido» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Porto.

22:42 - Sérgio Conceição: «Saio satisfeito com a resposta. Fizemos um excelente jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Porto.

21:50 - Crónica: FC Porto vence Paços de Ferreira com reviravolta - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-1, em partida da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os ‘dragões’ estiveram a perder, mas consumaram a reviravolta no início da segunda parte.

21:35 - Veja o vídeo com o resumo do FC Porto-Paços de Ferreira - ABOLA.PT


21:24 - I Liga: FC Porto 2-1 Paços de Ferreira (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou no Porto.

21:23 - l Liga: FC Porto vence Paços de Ferreira e pressiona rivais - FUTEBOL365.PT
O FC Porto isolou-se hoje no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, pressionando os rivais Benfica e Sporting, ao vencer por 2-1 na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da oitava jornada da prova.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com