futebol
quarta 15 setembro 2021
22:53 - FC Porto marcou mas lance foi anulado (vídeo) - ABOLA.PT


20:55 - EM DIRETO: Acompanhe o Atlético Madrid - FC Porto da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre o Atlético Madrid e o FC Porto, em partida relativa à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

20:30 - Atlético Madrid - FC Porto DIRETO - ABOLA.PT


19:58 - O onze do FC Porto para defrontar o Atlético - ABOLA.PT


19:11 - FC Porto é primeiro dos 'grandes' a retomar venda de bilhetes de época - FUTEBOL365.PT
O FC Porto anunciou hoje que vai colocar à venda, a partir de segunda-feira, 10.000 bilhetes de época para sócios, sendo o primeiro dos três ‘grandes’ a retomar esta prática, interrompida devido à pandemia de covid-19.

16:24 - l Liga: Sporting paga mais de sete mil euros por pirotécnica usada no clássico - FUTEBOL365.PT
O Sporting foi hoje multado em mais de sete mil euros devido ao uso de engenhos pirotécnicos na receção ao FC Porto (1-1), na quinta jornada da I Liga, anunciou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

16:07 - LC: Kieran Trippier recupera e está na convocatória do Atlético para jogo com FC Porto - FUTEBOL365.PT
O lateral inglês Kieran Trippier recuperou de um problema gástrico e integra a convocatória do Atlético de Madrid para a receção de hoje ao FC Porto, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

15:07 - FC Porto vence Atlético Madrid na UEFA Youth League, Sporting empata - FUTEBOL365.PT
O FC Porto estreou-se hoje na edição 2021/22 da UEFA Youth League em futebol com um triunfo em Espanha perante o Atlético Madrid, por 2-1, enquanto o Sporting empatou (1-1) na receção aos holandeses do Ajax.

14:06 - Trippier nos convocados para o FC Porto - ABOLA.PT


13:59 - FC Porto vence em Madrid - ABOLA.PT


08:20 - LC: Sporting e FC Porto estreiam-se frente a Ajax e Atlético Madrid - FUTEBOL365.PT
Sporting, de regresso após quatro anos de ausência, e FC Porto, terceiro do ‘ranking’ de presenças, estreiam-se hoje na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com duelos frente a Ajax e Atlético Madrid, respetivamente.

terça 14 setembro 2021
19:15 - LC: FC Porto viaja para Madrid com 24 jogadores na comitiva - FUTEBOL365.PT
O FC Porto viajou hoje com 24 jogadores na comitiva rumo a Madrid, onde na quarta-feira enfrenta o Atlético, num encontro da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

17:04 - FC Porto: «Num momento desses não existem rivalidades», diz Conceição sobre queda de adepto - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto comentou hoje o incidente da queda de um adepto do Sporting, no jogo entre as duas equipas, no sábado, para a I Liga portuguesa de futebol, vincando que num momento desses «não existem rivalidades».

16:48 - LC: Pepe garante FC Porto com «ambição de ganhar» ao Atlético de Madrid - FUTEBOL365.PT
O capitão do F.C. Porto garantiu que a equipa vai «com ambição de ganhar» o jogo desta quarta-feira, frente ao Atlético de Madrid, da primeira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

16:42 - LC: Conceição antecipa duelo de «equipas ambiciosas» frente ao Atlético de Madrid - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto antecipou que o jogo desta quarta-feira, frente aos espanhóis do Atlético de Madrid, da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, vai opor «duas equipas ambiciosas e determinadas».

16:11 - Rui Manuel Costa (FC Porto) campeão nacional de carambola - ABOLA.PT


15:21 - Guardiola recorda empate com o FC Porto: «Podem dizer que fomos um fracasso» - ABOLA.PT


15:07 - LC: Diego Simeone realça reencontro inédito com Sérgio Conceição nos bancos - FUTEBOL365.PT
O treinador Diego Simeone enalteceu hoje o inédito reencontro com o homólogo Sérgio Conceição na receção do Atlético de Madrid ao FC Porto, na quarta-feira, na primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

13:58 - «Normalmente, o FC Porto é campeão em Portugal…» - ABOLA.PT


00:54 - LC: João Félix diz que está «preparado» para o jogo frente ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O internacional português João Félix, do Atlético Madrid, que regressou no domingo à competição após lesão, assegurou hoje estar pronto para o jogo de quarta-feira frente ao FC Porto, da ronda inaugural da Liga dos Campeões.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com