futebol
sábado 05 agosto 2023
19:44 - Sporting termina pré-época com derrota na visita ao Everton - FUTEBOL365.PT
O Sporting terminou este sábado a pré-época com uma derrota por 1-0 no estádio do Everton, a primeira sofrida durante toda a fase de preparação para a temporada 2023/24, a uma semana da estreia na I Liga.

19:30 - OFICIAL: Estrela da Amadora contrata avançado senegalês Alioune Ndour - FUTEBOL365.PT
O avançado senegalês Alioune Ndour, que esteve ligado à BSAD desde 2020, vai reforçar o Estrela da Amadora, da I Liga.

19:05 - OFICIAL: Casa Pia confirma contratação de avançado brasileiro Jajá - FUTEBOL365.PT
O avançado Jajá, que na última época representou os russos do Torpedo, é reforço do Casa Pia.

18:57 - Mercado: Rodrigo de Paul desperta interesse do Galatasaray - FUTEBOL365.PT
O médio argentino Rodrigo de Paul está no centro das atenções dos clubes europeus que disputam a Liga dos Campeões. O jogador, que atualmente representa o Atlético de Madrid, é alvo do Galatasaray, que procura reforçar o plantel visando a competição europeia.

18:45 - Mercado: Monaco e Chelsea na corrida para a contratação de Deivid Washington - FUTEBOL365.PT
O Monaco e o Chelsea estão empenhados em assegurar os serviços de Deivid Washington, promessa brasileira de apenas 18 anos, que se prepara para dar o salto para a Europa nesta janela de transferências.

18:29 - Southgate e a ida de Henderson para a Arábia Saudita: "Seria estúpido descartá-lo por isso..." - FUTEBOL365.PT
Gareth Southgate, o selecionador inglês, abordou a decisão de Jordan Henderson de se mudar para a Arábia Saudita em uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT neste sábado.

18:13 - Mercado: Laurent Blanc em risco de ser despedido. Textor pode levar Bruno Lage para Lyon - FUTEBOL365.PT
O cargo de Laurent Blanc no Lyon já está em risco antes mesmo do início oficial da temporada, de acordo com informações avançadas este sábado pelo jornal 'L'Equipe'.

17:55 - OFICIAL: Gianluigi Buffon confirmado como o novo chefe da delegação da seleção italiana - FUTEBOL365.PT
Gianluigi Buffon, o lendário guarda-redes de 45 anos,que recentemente decidiu "pendurar as luvas", rapidamente encontrou o seu próximo passo no mundo do futebol.

17:37 - OFICIAL: Giacomo Raspadori estende o seu contrato com o Nápoles até 2028 - FUTEBOL365.PT
O talentoso avançado italiano Giacomo Raspadori estendeu o seu vínculo com o Nápoles. O jogador de 23 anos assinou um novo contrato que o manterá no clube napolitano nas próximas cinco temporadas, até 2028.

17:32 - Moreirense vence ‘ensaio' frente ao Nacional com golos do reforço Rodrigo Macedo - FUTEBOL365.PT
O Moreirense, da I Liga, recebeu e venceu este sábado o Nacional, da II Liga, por 2-0, com golos do avançado Rodrigo Macedo, o mais recente reforço, num jogo de pré-temporada.

17:20 - OFICIAL: Crystal Palace anuncia contratação de promessa brasileira Matheus França - FUTEBOL365.PT
O Crystal Palace anunciou este sábado a contratação de Matheus França, jovem promessa brasileira de apenas 19 anos. O jogador deixa o Flamengo para ingressar no clube londrino e enfrentar uma nova etapa na sua carreira.

17:06 - Mercado: Benfica parte na frente para garantir Beltrán, mas Fiorentina também está na luta - FUTEBOL365.PT
O avançado argentino Lucas Beltrán, do River Plate, tem despertado interesse de clubes europeus, sendo o Benfica e a Fiorentina os principais pretendentes para assegurar o seu talento.

16:51 - OFICIAL: Djibril Sow assina por cinco temporadas com o Sevilla - FUTEBOL365.PT
O Sevilla confirmou este sábado a contratação de Djibril Sow, médio-defensivo de 26 anos, que deixa o Eintracht Frankfurt para ingressar no clube espanhol. Sow assinou um contrato válido por cinco temporadas, estendendo-se até 2028.

16:46 - Farense vence Portimonense no fecho da preparação para a I Liga - FUTEBOL365.PT
O Farense venceu este sábado o Portimonense, por 2-1, em jogo particular disputado à porta fechada no Estádio Municipal de Portimão, no fecho da preparação para a I Liga.

16:38 - Rio Ave vence Gil Vicente num jogo de preparação decidido por Vítor Gomes - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga, venceu este sábado por 1-0 o Gil Vicente, também do principal escalão, num jogo de preparação decidido com um golo de Vítor Gomes.

16:37 - OFICIAL: Wolfsburg anuncia contratação de Rogério para reforçar a defesa - FUTEBOL365.PT
O Wolfsburg anunciou neste sábado a contratação do defesa esquerdo Rogério, que chega proveniente do Sassuolo, emblema da Serie A.

16:25 - Pré-época: Belenenses domina e vence Estrela da Amadora em jogo de preparação - FUTEBOL365.PT
O Estrela da Amadora vai ter um sábado preenchido, com um teste de preparação contra o Belenenses, antes de receber o Petro de Luanda para um jogo mais tarde, pelas 19h45, em casa.

16:21 - Boavista e Estoril Praia empatam sem golos a uma semana da estreia na I Liga - FUTEBOL365.PT
Boavista e Estoril Praia empataram este sábado 0-0, em encontro de preparação decorrido a uma semana do arranque da I Liga.

16:15 - Mercado: Lecce autoriza Morten Hjulmand a negociar contrato com o Sporting - FUTEBOL365.PT
O jogador dinamarquês Morten Hjulman foi autorizado pelo Lecce a reunir-se com dirigentes do Sporting para negociar os termos de um possível contrato com os 'leões'.

16:11 - OFICIAL: Fiorentina garante contratação do defesa central colombiano Yerry Mina - FUTEBOL365.PT
A Fiorentina anunciou, oficialmente, neste sábado, a contratação do defesa central colombiano Yerry Mina. O jogador, de 28 anos, chega ao clube italiano a custo zero, após o término do seu contrato com o Everton.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com