futebol
sexta 17 fevereiro 2023
09:20 - Nani, sem rotura total do ligamento, evita cirurgia e terá recuperação mais rápida - FUTEBOL365.PT
O extremo português Nani vai recuperar da rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito apenas com fisioterapia, sem recurso a intervenção cirúrgica, uma vez que a lesão não é total, informou hoje assessoria de imprensa do futebolista.

09:18 - Seleção feminina goleia Nova Zelândia no último teste para acesso ao Mundial-2023 - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina de futebol goleou hoje a Nova Zelândia por 5-0, em Hamilton, no último particular antes de disputar, na quarta-feira, o Play-off de acesso ao Mundial2023.

09:11 - A Bola: «Coates salva Adán» - FUTEBOL365.PT
Sebastián Coates e o empate a uma bola dos 'leões', na receção ao Midtjylland, merecem hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Pobre exibição do Sporting agora obrigado a ganhar na Dinamarca».

09:10 - Record: «Coates salva Adán» - FUTEBOL365.PT
«Golo do capitão no último lance evita novo desaire após erro do espanhol», escreve o jornal «Record».

09:09 - O Jogo: «Um punhado de esperança» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «Golo de Coates à beira do fim anula erro de Adán e deixa eliminatória em aberto».

08:27 - I Liga: Vizela procura em Barcelos regresso às vitórias - FUTEBOL365.PT
O Vizela procura hoje regressar aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol e subir à primeira metade da tabela, num duelo minhoto em casa do Gil Vicente, que abre a 21.ª jornada da competição.

08:25 - LCE: Incidentes com adeptos da Fiorentina resulta em diversos feridos - FUTEBOL365.PT
O Comando Distrital da PSP de Braga revelou, na quinta-feira, a ocorrência de incidentes com adeptos da Fiorentina, que resultaram em vários feridos e seis detenções de pessoas afetas ao clube italiano de futebol.

quinta 16 fevereiro 2023
23:41 - Crónica: Capitão Coates emenda erro de Adán e dá empate ao Sporting 'fora de horas' - FUTEBOL365.PT
Um golo a acabar de Coates emendou esta quinta-feira o erro do colega Adán, dando ao Sporting o empate frente ao Midtjylland (1-1), na primeira mão do play-off rumo aos oitavos de final da Liga Europa.

23:18 - LE: Sporting 1–1 Midtjylland (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting empatou esta quinta-feira com o Midtjylland, por 1-1, em jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

23:13 - LE: Coates resgata empate para o Sporting na receção ao Midtjylland - FUTEBOL365.PT
O central Coates salvou esta quinta-feira o Sporting da derrota frente aos dinamarqueses do Midtjylland, ao anotar o golo do empate (1-1), no encontro da primeira mão do play-off de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa.

22:56 - LE: Barcelona e Manchester United equivalem-se e adiam tudo para Old Trafford - FUTEBOL365.PT
O FC Barcelona e o Manchester United empataram esta quinta-feira 2-2, em Camp Nou, na primeira mão do play-off dos oitavos de final da Liga Europa, num embate de Champions, no qual prevaleceu o equilíbrio.

22:49 - Ricardo Horta: «É assim o futebol, tem altos e baixos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ricardo Horta, jogador do Sporting de Braga, após o jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa entre Sporting de Braga e Fiorentina (0-4).

22:43 - LCE: 'Guerreiros' do Minho praticamente de fora da prova, marcada pelo equilíbrio - FUTEBOL365.PT
A 'derrocada' do Sporting de Braga no Minho, com os portugueses goleados por 4-0 pela Fiorentina, constitui o resultado mais desnivelado, até ao momento, no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa.

22:40 - Vincenzo Italiano: «Uma noite perfeita? Interpretámos bem o jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vincenzo Italiano, treinador do Fiorentina, após o jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa entre Sporting de Braga e Fiorentina (0-4).

22:29 - Artur Jorge: « É um resultado muito duro para nós» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa entre Sporting de Braga e Fiorentina (0-4).

21:19 - Crónica: Fiorentina de gala goleia em Braga e está com 'pé e meio' nos 'oitavos' da LCE - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga foi esta quinta-feira goleado em casa pela Fiorentina, por 4-0, com ‘bis’ de Jovic e outro de Arthur Cabral, e está praticamente fora da Liga Conferência Europa.

21:15 - LCE: Sporting de Braga 0-4 Fiorentina (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga perdeu, esta quinta-feira, com a Fiorentina 4-0, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa.

21:11 - LCE: Sporting de Braga perde com Fiorentina e complica 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga perdeu esta quinta-feira por 4-0 na receção aos italianos da Fiorentina, na primeira mão do play-off de acesso aos 'oitavos' da Liga Conferência Europa, complicando as possibilidades de apuramento.

19:43 - Câmara do Porto não cobra IMI a FC Porto e Boavista por estádios - FUTEBOL365.PT
Os estádios do Dragão e do Bessa não são sujeitos a cobrança de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), esclareceu esta quinta-feira fonte da Câmara do Porto, devido ao estatuto de utilidade pública dos clubes proprietários.

18:08 - I Liga: Líder Benfica recebe 'tranquilo’ Boavista, FC Porto tenta desforrar-se do Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O Benfica, líder destacado da I Liga, recebe na segunda-feira o Boavista, tranquilo oitavo classificado, no encerramento da 21.ª jornada, na qual o perseguidor FC Porto defronta o Rio Ave, do qual não guarda boas memórias.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com