futebol
quarta 15 fevereiro 2023
21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Dortmund - Chelsea da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Dortmund e Chelsea, relativo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões 2022-2023.

20:23 - LCE: Técnico da Fiorentina espera um «teste muito difícil» diante de «temível» Braga - FUTEBOL365.PT
Vincenzo Italiano disse esta quarta-feira esperar um «teste muito difícil» diante do «temível» Sporting de Braga, na quinta-feira, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa.

20:06 - LCE: Artur Jorge recusa candidatura do Braga à conquista do título - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga recusou esta quarta-feira assumir uma candidatura do Sporting de Braga à conquista da Liga Conferência Europa, na qual recebe, na quinta-feira, a Fiorentina, na primeira mão do play-off de acesso aos 'oitavos'.

19:48 - AG do Sporting da Covilhã recusada por pedido não cumprir «todos os requisitos» - FUTEBOL365.PT
O presidente da mesa da assembleia geral do Sporting da Covilhã informou esta quarta-feira ter recusado convocar uma reunião magna, por um requerimento apresentado por sócios do clube da II Liga não cumprir os requisitos.

18:23 - LE: Treinador do Midtjylland promete equipa brava para contrariar Sporting - FUTEBOL365.PT
Albert Capellas disse esta quarta-feira que o Midtjylland vai ter de ser bravo no encontro da primeira mão do play-off da Liga Europa, frente ao Sporting, e explorar as debilidades adversárias para tentar tirar vantagem.

17:32 - Brasil agenda particular com Marrocos para março ainda com treinador interino - FUTEBOL365.PT
A seleção brasileira defronta Marrocos em Tânger, em 25 de março, no primeiro jogo após o Mundial-2022, com a equipa a contar com Ramón Menezes como técnico interino e ainda sem um novo selecionador.

17:07 - Fran Navarro eleito o melhor avançado da I Liga em dezembro/janeiro - FUTEBOL365.PT
O avançado do Gil Vicente foi o mais votado pelos treinadores da competição, contando com o total de 31,75% dos votos.

16:42 - Sinisa Mihajlovic condecorado a título póstumo pelo presidente da Sérvia - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador e treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, que morreu em dezembro, aos 53 anos, depois de uma longa luta contra a leucemia, foi nesta quarta-feira condecorado, a título póstumo, pelo presidente da Sérvia.

16:38 - LE: Treinador do Sporting diz que nem Liga Europa pode salvar época muito aquém dos objetivos - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim admitiu esta quarta-feira que a temporada do Sporting está muito aquém dos objetivos e deixou claro que nem mesmo uma eventual conquista da Liga Europa poderá salvar o ano dos ‘leões’.

16:18 - Vitória de Guimarães vota venda de 46% da SAD em assembleia geral em 03 de março - FUTEBOL365.PT
Os sócios do Vitória de Guimarães vão votar a venda de 46% das ações da SAD ao fundo V Sports em 03 de março, numa assembleia geral extraordinária, anunciou nesta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa.

12:28 - Futebol feminino: Seleção portuguesa já treinou no relvado e com grupo completo - FUTEBOL365.PT
A seleção feminina portuguesa de futebol voltou hoje a subir ao relvado do centro de treinos de Gower Park, em Hamilton, depois de ter estado impedida nos últimos três dias, devido ao mau tempo na região.

09:16 - Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 77 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira, estará em jogo um 'jackpot' no valor de 77 milhões de euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

09:12 - A Bola: «Schmidt joga ao ataque» - FUTEBOL365.PT
O Clube Brugge-Benfica desta noite, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, domina as manchetes da imprensa desportiva nacional desta quarta-feira. O jornal «A Bola» realça: «Encarnados ambiciosos na Bélgica».

09:11 - Record: «Dia de ser grande» - FUTEBOL365.PT
«João Mário dá a receita para ganhar na Bélgica», escreve o jornal «Record».

09:10 - O Jogo: «Têm de jogar à Benfica» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «Álvaro Magalhães e Shéu vieram à redação dar a receita para reescrever a história».

08:17 - LC: Benfica procura em Bruges dar primeiro passo para os ‘quartos’ - FUTEBOL365.PT
O Benfica procura hoje, na deslocação à Bélgica, capitalizar o favoritismo perante o Club Brugge e dar o primeiro passo para ultrapassar os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol pela quinta vez na história.

08:12 - Presidente da Associação Chinesa de Futebol investigado por órgão anticorrupção - FUTEBOL365.PT
O presidente da Associação Chinesa de Futebol (CFA) está a ser investigado por suspeitas de “graves violações da lei”, anunciaram hoje as autoridades chinesas, numa altura em que tentam eliminar as fraudes que atormentam a modalidade no país.

08:09 - Liga brasileira aprova perda de pontos em casos de racismo no futebol - FUTEBOL365.PT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai punir as equipas que cometam atos de racismo com a perda de pontos, de acordo com o regulamento geral de competições, aprovado na terça-feira.

01:42 - V. Guimarães: Direção tem princípio de acordo para venda de 46% da SAD - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães alcançou um acordo preliminar com o fundo V Sports, liderado por Nassef Sawiris e detentor da propriedade do Aston Villa, para a venda de 46% das ações da SAD pelo montante de 5,5 milhões de euros.

terça 14 fevereiro 2023
23:50 - Angola: Petro de Luanda vence Santa Rita de Cássia no Girabola - FUTEBOL365.PT
O Petro de Luanda, orientado pelo português Alexandre Santos, venceu esta terça-feira o Santa Rita de Cássia por 3-0 e isolando-se na liderança do Girabola, com 38 pontos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com