futebol
segunda 13 fevereiro 2023
15:59 - Inglaterra: Bentancur, do Tottenham, vai ser operado ao joelho e falha o resto da época - FUTEBOL365.PT
O internacional uruguaio Rodrigo Bentancur vai ser operado a uma lesão no joelho esquerdo e ficará fora de competição até final da temporada, anunciou esta segunda-feira o Tottenham.

15:52 - Sporting Covilhã: Sócios admitem recorrer à «via judicial» se AG não for marcada - FUTEBOL365.PT
Os sócios do emblema serrano que entregaram um requerimento a pedir uma assembleia geral extraordinária estranham não ter sido ainda marcada a reunião magna do clube e admitem recorrer “à via judicial”.

15:45 - Universitário de Coimbra vence concurso mundial entre milhares de concorrentes - FUTEBOL365.PT
Arthur Jorge Correa, foi o vencedor da Student Simulation Competition, ao concorrer com um trabalho “ligado à avaliação das operações e da logística durante um jogo de futebol”.

15:32 - UEFA Youth League: Já são conhecidos os adversários de Sporting e FC Porto - FUTEBOL365.PT
O sorteio realizado esta segunda-feria ‘alinhou’ ainda os programas dos quartos de final e meias-finais da prova.

15:26 - Angola: Jogadores reclamam verbas referentes ao Mundial-2019 de sub-17 - FUTEBOL365.PT
Os atletas que representaram a seleção angolana de sub-17 no Campeonato do Mundo Brasil 2019 acusaram esta segunda-feira a federação de falta de pagamento das verbas referentes às diárias, qualificação e vitórias conseguidas no torneio.

12:20 - Angola: Federação garante que clubes não têm requisitos para criação da Liga profissional - FUTEBOL365.PT
O vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF) José Carlos Miguel disse hoje, na província angolana da Huila, que os clubes angolanos não têm os requisitos para a criação da Liga profissional de futebol.

11:52 - Futebol feminino: Carolina Mendes ambiciona mais e quer estar no Mundial-2023 - FUTEBOL365.PT
A futebolista internacional Carolina Mendes disse ter consciência de que o jogo que a seleção portuguesa terá no play-off intercontinental de apuramento para o Mundial2023 é “um tudo ou nada”.

11:14 - LC: Italiano Davide Massa é o árbitro do jogo entre Club Brugge e Benfica - FUTEBOL365.PT
O italiano Davide Massa arbitra na quarta-feira o jogo entre os belgas do Club Brugge e Benfica, em Bruges, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, informou hoje a UEFA.

10:07 - LC: PSG recebe Bayern no 'duelo' mais aguardado dos 'oitavos' - FUTEBOL365.PT
A receção do Paris Saint-Germain ao Bayern Munique é, ‘culpa’ do Benfica, o duelo mais aguardado dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, com primeira mão quarta-feira no Parque dos Príncipes.

09:56 - LC: 'Águias' lideram histórico dos confrontos na Bélgica por um golo - FUTEBOL365.PT
O Benfica soma quatro vitórias e outras tantas derrotas, mais três empates, em 11 jogos na Bélgica para as taças europeias de futebol, liderando o histórico por um golo, ao somar 16 marcados e 15 sofridos.

09:54 - LC: Benfica tem balanço positivo com belgas, mas uma final perdida - FUTEBOL365.PT
O Benfica tem um balanço positivo no confronto com equipas belgas nas taças europeias de futebol, com 12 vitórias em 21 jogos e quatro apuramentos em seis eliminatórias, mas perdeu o mais importante dos duelos.

09:52 - LC: Benfica tem 80% de aproveitamento nos 'oitavos' e já 'tombou' Liverpool - FUTEBOL365.PT
O Benfica logrou o apuramento em quatro das cinco presenças nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, tendo afastado o campeão em título Liverpool, o Ajax e duas vezes o Zenit.

09:49 - LC: Benfica 'brilhou' como nunca, perante PSG e 'Juve', em percurso imaculado - FUTEBOL365.PT
O Benfica chega aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões em futebol depois da sua mais brilhante prestação de sempre numa fase de grupos, em que se superiorizou ao Paris Saint-Germain e eliminou a Juventus.

09:47 - LC: Benfica na Bélgica para tentar começar a 'desenhar' os 'quartos' - FUTEBOL365.PT
O Benfica, ‘especialista’ em ‘oitavos’, desloca-se quarta-feira à Bélgica para tentar começar a provar o seu favoritismo e a ‘desenhar’, perante o ‘estreante’ Club Brugge, o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.

09:13 - A Bola: «Adeus do leão» - FUTEBOL365.PT
Os jornais desportivos nacionais destacam hoje o triunfo por 2-1 do FC Porto em Alvalade. «A Bola» diz que os «Sporting perde clássico, despede-se do título e compromete acesso à Liga dos Campeões».

09:12 - Record: «Pepê esfola leão» - FUTEBOL365.PT
«Dragão ganha 3.º clássico da época e está na luta pelo título», escreve o jornal «Record».

09:11 - O Jogo: «Sobe, sobe, dragão sobe» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que o «Campeão vence em Alvalade, com golos de Uribe e Pepê, e aproxima-se do topo da Liga».

08:32 - Super Bowl: Kansas City Chiefs batem Philadelphia Eagles e conquistam 57.º título - FUTEBOL365.PT
Os Kansas City Chiefs conquistaram hoje pela terceira vez o Super Bowl, depois de derrotarem os Philadelphia Eagles, por 38-35, na 57.ª final da liga norte-americana de futebol americano.

02:01 - Artur Jorge: «Vitória muito justa por parte do Sporting de Braga» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Marítimo (2-1) em jogo da 20.ª jornada da I Liga, disputado no Funchal.

01:56 - José Gomes: «Aconteceram coisas que inquietam» - FUTEBOL365.PT
Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após a derrota frente ao Sporting de Braga (1-2) em jogo da 20.ª jornada da I Liga, disputado no Funchal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com