futebol
quinta 16 fevereiro 2023
17:40 - Marítimo: José Gomes garante que para o que a equipa produz «já merecia ter mais pontos» - FUTEBOL365.PT
O técnico do Marítimo disse esta quinta-feira, na abordagem à visita a Portimão para a 21.ª jornada, que o penúltimo classificado da I Liga já «merecia ter mais pontos», apelando «à concentração para evitar erros».

16:38 - Direção do Sporting da Covilhã pede marcação de AG extraordinária - FUTEBOL365.PT
A direção do Sporting da Covilhã, emblema que disputa a II Liga, informou esta quinta-feira ter solicitado a marcação de uma assembleia geral extraordinária, «tendo em conta os últimos acontecimentos» sobre o clube.

16:34 - Vizela: Tulipa espera «jogo interessante» com Gil Vicente na «melhor fase» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vizela disse esta quinta-feira que espera «um jogo interessante» frente a um Gil Vicente na «melhor fase» desde o arranque da presente edição da I Liga, a abrir a 21.ª jornada, na sexta-feira.

16:30 - Gil Vicente: Treinador promete equipa «sem relaxamento» frente ao Vizela - FUTEBOL365.PT
Daniel Sousa garantiu esta quinta-feira uma equipa «sem relaxamento e que não vai abrandar» na partida de sexta-feira, frente ao Vizela, da jornada 21 da I Liga.

11:24 - Futebol Feminino: Selecionador quer aproveitar jogo com Nova Zelândia para «corrigir detalhes» - FUTEBOL365.PT
Francisco Neto disse esta quinta-feira querer aproveitar o particular de sexta-feira com a Nova Zelândia para «corrigir detalhes» e estimular a seleção feminina portuguesa para o que vem a seguir.

09:13 - A Bola: «Águia imperial» - FUTEBOL365.PT
Os jornais desportivos nacionais destacam hoje o triunfo por 2-0 das 'águias' em casa do Clube Brugge. «A Bola» realça: «Grande noite europeia na Bélgica deixa Benfica com um pé nos quartos».

09:12 - Record: «Limpeza» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz que a «Águia ganha na Bélgica e está a um passo dos quartos».

09:11 - O Jogo: «Passagem reservada» - FUTEBOL365.PT
«João Mário, de penálti, e Neres encaminham águias na direção dos 'quartos' da Champions», escreve o jornal «O Jogo».

03:08 - Salernitana: Paulo Sousa sucede a David Nicola que foi despedido duas vezes num mês - FUTEBOL365.PT
O treinador português Paulo Sousa foi anunciado na quarta-feira como novo treinador do Salernitana, 16º classificado na Liga Italiana.

01:49 - Espanha: Benzema bisa na goleada do Real Madrid ao Elche - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid venceu, na quarta-feira, o Elche, por 4-0, com o internacional francês em destaque, ao apontar dois golos, ficando os ‘merengues’ a oito pontos do Barcelona, líder da La Liga.

01:34 - Roger Schmidt: «Chegar longe? Acho que é possível atingirmos os quartos de final» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Club Brugge (2-0), em partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado em Brugge, Bélgica.

01:22 - Fredrik Aursnes: «Reagimos bastante bem após os primeiros 25 minutos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Fredrik Aursnes, jogador do Benfica, após a vitória frente ao Club Brugge (2-0), em partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado em Brugge, Bélgica.

01:03 - Chiquinho: «Acho que tenho feito um bom trabalho» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Chiquinho, jogador do Benfica, após a vitória frente ao Club Brugge (2-0), em partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado em Brugge, Bélgica.

00:54 - Crónica: Benfica muito superior ao Brugge só pecou na definição das jogadas - FUTEBOL365.PT
O Benfica confirmou hoje que está num patamar competitivo muito acima do Club Brugge e venceu na Bélgica, por 2-0, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

quarta 15 fevereiro 2023
23:43 - LC: Benfica ganha boa vantagem na Bélgica e Dortmund vence em casa o Chelsea - FUTEBOL365.PT
O Benfica ganhou esta quarta-feira uma importante vantagem na luta pelo apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, ao vencer fora o Club Brugge (2-0), com o Borussia Dortmund a bater o Chelsea.

23:39 - Inglaterra: City vence 'batalha' sobre o Arsenal e já sonha com nova revalidação do título - FUTEBOL365.PT
O Manchester City saiu ganhador da 'cimeira' de hoje em Londres, contra o Arsenal, jogo em atraso da 12.ª jornada da Liga inglesa, que deixa as duas equipas igualadas em termos de pontos na frente da classificação.

23:14 - LC: Club Brugge 0-2 Benfica (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu hoje o Club Brugge, na Bélgica, por 2-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

22:47 - Bomba em Paris? Messi terá recusado proposta para renovar com o PSG - FUTEBOL365.PT
Segundo avança esta quarta-feira a imprensa francesa Lionel Messi terá recusado a oferta do Paris Saint-Germain para prolongar o seu contrato.

21:36 - Mercado: Benfica confirma transferência em definitivo de Ferro para o Hajduk Split - FUTEBOL365.PT
O Benfica confirmou esta quarta-feira a contratação definitiva por parte do Hajduk Split, do defesa central Ferro, que regressa ao clube no qual alinhou na segunda metade da época passada, por empréstimo dos 'encarnados'.

21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Club Brugge - Benfica da Liga dos Campeões (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Club Brugge e Benfica, relativo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões 2022-2023.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com