futebol
domingo 12 fevereiro 2023
20:54 - Itália: Juventus vence Fiorentina com golo solitário de Rabiot - FUTEBOL365.PT
A Juventus ganhou este domingo à Fiorentina, por 1-0, com o internacional francês Adrien Rabiot a apontar o único golo da partida da Liga italiana, na qual Udinese e Sassuolo empataram e o Monza bateu o Bolonha.

20:40 - Ciclismo: Portugal a um ponto do pódio em madison nos Europeus de ciclismo de pista - FUTEBOL365.PT
Os portugueses Iúri Leitão e Rui Oliveira ficaram hoje a um ponto de conquistarem a medalha de bronze em madison nos Europeus de ciclismo de pista, que hoje terminaram em Grenchen, na Suíça.

20:05 - Alemanha: Frankfurt travado na luta pelas vagas da Champions pelo FC Koln - FUTEBOL365.PT
O Eintracht Frankfurt perdeu este domingo na deslocação ao terreno do FC Koln, por 3-0, e deixou fugir a oportunidade de saltar para o quarto lugar da Bundesliga, que dá acesso direto à Liga dos Campeões.

19:56 - Inglaterra: Manchester City vence e fica a três pontos do líder Arsenal - FUTEBOL365.PT
O Manchester City venceu este domingo por 3-1 o Aston Villa, em jogo da 23.ª jornada da liga inglesa, e aproximou-se do Arsenal, líder da prova, que no sábado empatou com o Brentford.

19:46 - Daniel Sousa: «Precisávamos de uma reação mais forte» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, após a derrota frente ao Famalicão (0-1) em jogo da 20.ª partida da I Liga.

19:42 - João Pedro Sousa: «Não conseguimos empatar e virar o jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a vitória frente ao Gil Vicente (1-0) em jogo da 20.ª partida da I Liga.

19:34 - Râguebi: Inglaterra vence Itália e isola-se no terceiro lugar do torneio das Seis Nações - FUTEBOL365.PT
A Inglaterra venceu hoje a Itália por 31-14, na segunda jornada do torneio das Seis Nações, e somou um ponto de bónus ofensivo que a isola no terceiro lugar da classificação, à frente da França.

19:24 - Estoril Praia: Veríssimo salienta «crença» em continuar a vencer na I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, salientou hoje a «crença» existente no grupo de trabalho que tem à disposição para continuar no caminho das vitórias na I Liga.

19:21 - Crónica: Murilo dá os três pontos ao Gil Vicente em casa do Famalicão - FUTEBOL365.PT
Um golo de Murilo garantiu este domingo a vitória do Gil Vicente em casa do Famalicão, por 1-0, em partida relativa à 20.ª jornada da I Liga.

19:10 - Campeonato Portugal: Jogos, resultados e classificações após a 18ª. jornada - FUTEBOL365.PT
Confira os jogos, resultados e classificações após disputados os jogos deste domingo da 18ª. jornada do Campeonato Portugal em futebol 2022-2023.

19:09 - l Liga: Morita e Paulinho fora do 'onze' do Sporting, Eustáquio no banco pelo FC Porto - FUTEBOL365.PT
As ausências do médio Morita e do avançado Paulinho, no Sporting, e também do médio Stephen Eustáquio, no FC Porto, destacam-se este domingo nos ‘onzes’ dos dois conjuntos para o ‘clássico’ da 20.ª jornada da I Liga.

19:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Sporting - FC Porto da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Sporting e FC Porto, relativo à 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

18:53 - I Liga: Famalicão 0-1 Gil Vicente (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente venceu este domingo o Famalicão, por 1-0, em jogo da 20.ª jornada da I Liga.

18:45 - l Liga: Gil Vicente vence em Famalicão e sobe a 13.º lugar - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente subiu este domingo ao 13.º lugar da I Liga, ao vencer em casa do Famalicão, por 1-0, em jogo da 20.ª jornada.

18:25 - França: Lille, de Paulo Fonseca, vence Estrasburgo e sobe ao quinto posto da Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O Lille bateu hoje em casa o Estrasburgo, por 2-0, com a formação treinada pelo português Paulo Fonseca a aproveitar a derrota do Rennes em Toulouse para alcançar o quinto lugar da Liga francesa.

18:05 - Liga 3: Sporting quer saída do vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Setúbal - FUTEBOL365.PT
O Sporting defendeu hoje que o vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal deve deixar o cargo, referindo que dirigente teve alegados comportamentos que «nada dignificam o futebol».

17:33 - ll Liga: Famana e Yuri Araújo deram vitória ao Académico de Viseu sobre o Farense - FUTEBOL365.PT
O Académico de Viseu venceu este domingo o Farense por 2-0, em Viseu, na 20.ª jornada, da II Liga, encurtando para apenas um ponto a distância para os algarvios, que caíram para o terceiro lugar.

17:27 - Inglaterra: Manchester United vence a assume provisoriamente segundo lugar - FUTEBOL365.PT
O Manchester United venceu o Leeds por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da liga inglesa, e assumiu provisoriamente o segundo lugar da prova, com um ponto de vantagem sobre o rival City, que joga ainda este domingo.

17:04 - Rio Ave: Luís Freire quer a sua equipa «persistente» para superar série sem vitórias - FUTEBOL365.PT
O treinador do Rio Ave prometeu este domingo uma equipa «persistente» para no duelo frente ao Estoril Praia, da 20.ª jornada da I Liga, para dar a volta a uma série de seis jogos consecutivos sem vitórias.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Famalicão - Gil Vicente da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Famalicão e Gil Vicente, relativo à 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com