futebol
domingo 12 fevereiro 2023
16:12 - Juniores C S15: FC Porto e Benfica confirmam liderança - FUTEBOL365.PT
Realizou-se, na manhã deste domingo, a 3ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional sub-15 com Benfica, FC Porto e Sporting a saírem vencedores dos seus jogos.

15:36 - Presidente do COI diz que governos não devem decidir sobre participação de atletas - FUTEBOL365.PT
O presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, afirmou hoje que os atletas ucranianos sabem que o organismo partilha “o seu sofrimento”, salientando que os governos não devem decidir sobre a participação de atletas em competições internacionais.

15:28 - Casa Pia: Filipe Martins quer equipa a contrariar estilo de jogo intenso do Boavista - FUTEBOL365.PT
O treinador do Casa Pia afirmou este domingo que a sua equipa irá procurar contrariar a agressividade do estilo de jogo do Boavista, em partida da 20.ª jornada da I Liga na qual terá de operar mudanças na defesa.

15:16 - II Liga: Oliveirense regressa às vitórias na receção ao FC Porto B - FUTEBOL365.PT
A Oliveirense regressou este domingo às vitórias na II Liga ao bater o FC Porto B por 2-1, em partida da 20ª jornada da competição, disputada no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

14:11 - Inglaterra: Treinador Nathan Jones deixa comando técnico do Southampton - FUTEBOL365.PT
O Southampton anunciou hoje a saída do treinador Nathan Jones do clube da Liga inglesa de futebol, um dia depois da derrota em casa frente ao Wolverhampton, com a equipa a continuar em último no campeonato.

12:00 - Turquia: Federação aprova retirada de equipas afetadas pelos sismos dos campeonatos - FUTEBOL365.PT
A Federação Turca de Futebol aprovou este domingo a retirada dos campeonatos dos clubes provenientes das regiões mais afetadas pelos devastadores sismos, com Hatayspor e do Gaziantep a saírem da Superliga turca, o escalão máximo.

12:00 - Turquia/Sismo: Federação aprova retirada de equipas dos campeonatos de futebol - FUTEBOL365.PT
A Federação Turca de Futebol (TFF) aprovou hoje a retirada dos campeonatos dos clubes provenientes das regiões mais afetadas pelos devastadores sismos, com Hatayspor e do Gaziantep a saírem da Superliga turca, o escalão máximo.

11:27 - Futebol feminino: Treinos da seleção lusa cancelados devido ao mau tempo na Nova Zelândia - FUTEBOL365.PT
Os treinos da seleção portuguesa feminina de futebol, que está a preparar o play-off intercontinental de acesso ao Mundial de 2023, foram cancelados devido ao mau tempo no norte da Nova Zelândia.

09:28 - A Bola: «Decisivo!» - FUTEBOL365.PT
O jogo grande da 20.ª jornada da I Liga portuguesa, entre Sporting e FC Porto, dominam as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais deste domingo. «A Bola» diz que «No superclássico só a vitória importa».

09:27 - Record: «Ganhar e mais nada» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz que «Só há um resultado positivo para Sporting e FC Porto».

09:26 - O Jogo: «A mística ainda é um clássico» - FUTEBOL365.PT
«Muito amor à camisola em duelo de emoções fortes e decisivo para o futuro das equipas no campeonato», escreve o jornal «O Jogo».

08:45 - I Liga: Sporting recebe FC Porto em jogo importante na luta pelo título e pela ‘Champions’ - FUTEBOL365.PT
O Sporting recebe hoje o FC Porto, na 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, num jogo importante nas contas do título e pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

08:43 - Seleção feminina do Canadá desiste de greve após ameaça de ação judicial - FUTEBOL365.PT
A seleção feminina de futebol do Canadá anunciou ter desistido de uma greve contra as desigualdades de género e a falta de financiamento, após ter sido ameaçada com ações judiciais por parte da federação.

05:55 - I Liga: FC Porto favorito no clássico frente ao Sporting - FUTEBOL365.PT
Este domingo há clássico em Alvalade. O Sporting recebe o FC Porto em partida da 20ª jornada da I Liga e os 'dragões' são os favoritos a vencer o jogo frente aos 'leões'.

01:06 - Angola: 1.º de Agosto perde e falha oportunidade de se isolar na liderança - FUTEBOL365.PT
O 1.º de Agosto foi no sábado derrotado pelo Santa Rita de Cássia, por 1-0, e perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do campeonato angolano, em jogo da 18.ª jornada da competição.

01:01 - Síntese: Vitória de Guimarães isola-se no 5.º lugar com terceiro triunfo seguido - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães somou frente ao Portimonense o terceiro triunfo consecutivo na I Liga e isolou-se provisoriamente no quinto lugar, com 33 pontos, a 20 do líder Benfica.

00:56 - Paulo Sérgio: «O Vitória é feliz, porque aproveita, um golo num erro infantil nosso» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (0-1), em jogo da 20.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

00:48 - Moreno Teixeira: «Não é fácil ter três vitórias consecutivas» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Portimonense (1-0), em jogo da 20.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

00:35 - Petro de Luanda, de Alexandre Santos, inicia 'Champions' africana com empate caseiro - FUTEBOL365.PT
O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, empatou 0-0- este sábado com o JS Kabylie, da Argélia, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões africana.

00:24 - França: Marselha vence Clermont e aproxima-se do Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O Marselha aproximou-se este sábado do líder Paris Saint-Germain, ao vencer em casa do Clermont, por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga francesa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com