futebol
terça 26 maio 2026
22:05 - Gil Vicente: César Peixoto (sem férias) de olho nos meninos - ABOLA.PT


21:58 - Sporting: Fàbregas não larga Geny Catamo - ABOLA.PT


21:54 - Mundial 2026: Pulisic e McKennie lideram convocatória dos Estados Unidos - ABOLA.PT


21:52 - Carvajal não terminou carreira: «Vou continuar a jogar, sobre isso não há dúvidas» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:51 - João Félix de 'regresso' ao Estádio da Luz - ABOLA.PT


21:44 - Nem por isso! Harry Kane conquista a Chuteira de Ouro da Europa, com o prolífico atacante do Bayern de Munique terminando com 18 pontos de vantagem sobre a estrela do Manchester City, Erling Haaland - GOAL.COM
Harry Kane conquista a Chuteira de Ouro da Europa 2025-26 após uma temporada incrível pelo Bayern de Munique, terminando com uma vantagem confortável sobre Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do Real Madrid.

21:41 - À atenção de Benfica e Mourinho: Real Madrid revela data das eleições - NOTICIASAOMINUTO.COM


21:35 - Quenda banhado em lágrimas na despedida do Sporting - ABOLA.PT


21:31 - "Vemos um risco grande de que estas sejam as últimas eleições do Real" - NOTICIASAOMINUTO.COM


21:30 - Palpite Santos x Deportivo Cuenca - Copa Sul-Americana - GOAL.COM
Palpite Santos x Deportivo Cuenca, Copa Sul-Americana, terça-feira, às 21h30. Confira estatísticas e previsões para a partida.

21:30 - Palpite Flamengo x Cusco - Copa Libertadores - GOAL.COM
Palpite Flamengo x Cusco, Copa Libertadores, terça-feira, às 21h30. Confira estatísticas e previsões para a partida.

21:29 - Euromilhões: a chave do jackpot desta terça-feira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:26 - Mundial2026: Hakimi e Brahim Díaz encabeçam convocatória de Marrocos - NOTICIASAOMINUTO.COM


21:25 - Barcelona não larga Kiwior: Deco já terá falado com André Villas-Boas - NOTICIASAOMINUTO.COM


21:25 - Crysencio Summerville pode disputar a Liga dos Campeões após o rebaixamento do West Ham United - GOAL.COM
Crysencio Summerville sofreu um grande revés no último fim de semana, quando foi rebaixado da Premier League com o West Ham United. No entanto, ele pode continuar atuando no mais alto nível: o ponta holandês está na mira da AS Roma.

21:25 - “Recorde não batido†- Bruno Fernandes é informado de que sua 21ª “assistência†não conta, enquanto ex-chefe da PGMOL reage ao gol histórico do Manchester United - GOAL.COM
O ex-árbitro Keith Hackett contesta a 21ª assistência de Bruno Fernandes pelo Manchester United contra o Brighton, que bateu o recorde da Premier League.

21:15 - Lawrence Shankland troca Hearts por Rangers: «É o clube do meu coração» - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|298437|Lawrence Shankland}, antigo capitão do {TEAM_LINK|1106|Hearts}, foi anunciado esta terça-feira pelo {TEAM_LINK|138|Rangers} com contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção. O negócio foi feito a custo zero, de acordo com a imprensa britânica. «Estou muito feliz por estar aqui e por ter esta oportunidade. O Rangers é o clube do meu coração desde criança e sempre foi um sonho jogar aqui, então eu estava muito ansioso para que isto acontecesse», referiu o jogador ao canal do clube.{EPOCA|DIR|JOG|298437|0|0|0|0|0} O avançado de 30 anos atuou por quatro épocas na equipa de Edimburgo e realizou a melhor temporada da sua carreira este ano, anotando 20 golos e quatro assistências em 34 jogos, ficando próximo de conquistar o título nacional. De acordo com a imprensa britânica, o jogador tinha uma cláusula no seu contrato que lhe permitia sair a custo zero antes do final do seu anterior contrato com o Hearts, que terminava apenas no verão de 2028. Com a possibilidade de ter rumado no início do verão passado ao clube de Glasgow, o escocês confirma a dificuldade negocial entre as equipas e o trabalho árduo para chegar aqui. «Muito trabalho duro foi investido para chegar até aqui, e estou muito feliz. O clube está numa posição em que quer voltar a ganhar troféus com mais regularidade, e eu quero ser uma parte importante disso, por isso vim para cá», concluiu.

21:15 - Lawrence Shankland troca Hearts por Rangers «É o clube do meu coração» - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|298437|Lawrence Shankland}, antigo capitão do {TEAM_LINK|1106|Hearts}, foi anunciado esta terça-feira pelo {TEAM_LINK|138|Rangers} com contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção. Os valores da transferência não foram divulgados. «Estou muito feliz por estar aqui e por ter esta oportunidade. O Rangers é o clube do meu coração desde criança e sempre foi um sonho jogar aqui, então eu estava muito ansioso para que isto acontecesse», referiu o jogador ao canal do clube.{EPOCA|DIR|JOG|298437|0|0|0|0|0} O avançado de 30 anos atuou por quatro épocas na equipa de Edimburgo e realizou a melhor temporada da sua carreira este ano, anotando 20 golos e quatro assistências em 34 jogos, ficando próximo de conquistar o título nacional. Com a possibilidade de ter rumado no início do verão passado ao clube de Glasgow, o escocês confirma a dificuldade negocial entre as equipas e o trabalho árduo para chegar aqui. «Muito trabalho duro foi investido para chegar até aqui, e estou muito feliz. O clube está numa posição em que quer voltar a ganhar troféus com mais regularidade, e eu quero ser uma parte importante disso, por isso vim para cá», concluiu.

21:15 - Gil Vicente tem uma mão na Taça Revelação - ABOLA.PT


21:11 - João Gião deixa o Sporting B é o novo treinador do Nacional - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com