futebol
segunda 06 abril 2026
00:25 - Boas notícias no Barcelona antes do clássico da Catalunha - GOAL.COM
O Barcelona recebeu uma boa notícia antes do clássico da Catalunha contra o Espanyol, no próximo sábado, no Estádio Spotify Camp Nou, pela 31ª rodada da La Liga.

00:25 - Neemias brilha nos Celtics e até Mery Andrade lhe deu os parabéns - ABOLA.PT


00:13 - Após 135 dias... O acordo derruba as fortalezas de Rodgers contra o Al-Qadsia - GOAL.COM
Um choque inesperado atingiu o irlandês Brendan Rodgers, técnico do Al-Qadsia, com uma derrota surpreendente para o Al-Ittifaq na noite de domingo, no encerramento da 27ª rodada da Liga Profissional Roshen

00:05 - Da La Masia às arquibancadas... O que está acontecendo com Hamza Abdelkarim? - GOAL.COM
O jornal espanhol "Sport" revelou que o jovem atacante egípcio Hamza Abdelkarim se destacou como uma das principais revelações da base do Barcelona nesta temporada, em meio à expectativa e ao entusiasmo que acompanharam sua chegada, especialmente nos círculos do futebol egípcio.

00:04 - Adjunto do City admite adeus de Bernardo Silva: «Que aproveite os últimos meses» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:03 - «A arbitragem portuguesa é frágil» - ABOLA.PT


00:01 - Wim Kieft: “Ele é um ícone, mas não contribui com nada, absolutamente nada!” - GOAL.COM


00:01 - Wim Kieft, perplexo: “Ele é um ícone, mas não contribui com nada, absolutamente nada!” - GOAL.COM


00:00 - FC Arouca x Estoril Praia: antevisão, ausências e onzes prováveis - ZEROZERO.PT
Depois de um domingo de Páscoa sem jogos da {EDITION_LINK|201241|Liga Portugal Betclic}, a jornada 28 volta à ação nesta segunda-feira. O {TEAM_LINK|3555|Arouca} recebe o {TEAM_LINK|1734|Estoril Praia}, com o pontapé de saída marcado para as 18h45.

domingo 05 abril 2026
23:59 - Resumo em imagens... Ronaldo comemora o centésimo gol... Inzaghi fica furioso... E as primeiras marcas de Miti - GOAL.COM
Os campos de futebol fervilham de emoções captadas pelas câmeras, e a 27ª rodada do Campeonato Saudita contou com vários momentos marcantes, repletos de sentimentos diversos, desde alegria avassaladora, tristeza, gratidão ou raiva.

23:58 - O Manchester United disse a Scott McTominay que “ele não é Bruno Fernandes”, mas que “adoraria voltar”, enquanto o ex-jogador dos Red Devils faz declarações sobre uma possível transferência para o Napoli - GOAL.COM
Gary Pallister fala sobre a saída de Scott McTominay do Manchester United, seu sucesso no Napoli e um possível retorno a Old Trafford.

23:58 - VÍDEO: Neemias Queta brilha na vitória dos Celtics sobre Raptors - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:57 - Arrogante e presunçoso... A torcida do Liverpool se volta contra Soboslai - GOAL.COM
O húngaro Dominik Szoboszlai, estrela do Liverpool, foi alvo de críticas severas da torcida dos Reds devido ao seu comportamento após a goleada sofrida contra o Manchester City.

23:56 - Bolonha rende-se a João Mário e vai avançar em definitivo - ABOLA.PT


23:54 - Um massacre anunciado... Oito vítimas no Manchester United em nome do negócio dos sonhos - GOAL.COM
Parece que o Manchester United está prestes a viver um verão excepcional, que poderá remodelar completamente o time, no âmbito de um plano ousado liderado pelo novo proprietário, Sir Jim Ratcliffe, com o objetivo de promover uma revolução total dentro das paredes de “Old Trafford”.

23:50 - “É uma pena para os nossos torcedores” – Nuno reage à derrota dramática na FA Cup, que deixou Danny Dyer e a torcida do West Ham em suspense antes de o Leeds acabar com os sonhos de Wembley na disputa de pênaltis - GOAL.COM
Nuno Espírito Santo reage à dramática derrota do West Ham nas quartas de final da FA Cup para o Leeds United, nos pênaltis, no London Stadium.

23:49 - Wahbi define a formação do quarteto defensivo antes da Copa do Mundo de 2026 - GOAL.COM
Mohamed Wahbi, técnico da seleção marroquina, definiu a composição do meio-campo dos Atlas Negros antes da esperada participação na Copa do Mundo de 2026, marcada para junho deste ano nos Estados Unidos

23:49 - Wahbi define o quarteto de titulares do Atlas Negro para a Copa do Mundo de 2026 - GOAL.COM
Mohamed Wahbi, técnico da seleção marroquina, definiu a composição do meio-campo dos Atlas Negros antes da esperada participação na Copa do Mundo de 2026, marcada para junho deste ano nos Estados Unidos

23:42 - Jogador do Arsenal escapa a castigo após empurrar árbitro - ABOLA.PT


23:41 - Flamengo de Jardim supera susto e vence Santos (sem Neymar) - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com