futebol
domingo 05 abril 2026
23:24 - Neemias Queta veste fato de gala em novo triunfo dos Celtics - NOTICIASAOMINUTO.COM


23:23 - Vídeo: O tropeço do Exército Real e do Renaissance Berkane favorece o Wydad - GOAL.COM
O Real Army empatou sem gols com o Al-Kawkab de Marraquexe na noite de domingo, na 15ª rodada do Campeonato Marroquino de Profissionais.

23:22 - Ex-Sporting e ex-FC Porto fazem golo, mas nenhum sai vencedor (resumo) - ABOLA.PT


23:22 - Depois da polémica, 'calcio' vai mesmo até à Austrália - ABOLA.PT


23:21 - Presidente do Atlético de Madrid: Sofremos injustiça contra o Real Madrid e o Barcelona - GOAL.COM
Miguel Ãngel Gil Marín, presidente do Atlético de Madrid, expressou sua indignação e o sentimento de injustiça em relação ao último jogo contra o Barcelona, destacando especialmente a anulação da expulsão de Gerard Martín, jogador do Barça, após a intervenção do VAR (Vídeo-Ãrbitro Assistente).

23:20 - Clube da Premier League deve fazer uma “aposta arriscada†em Ange Postecoglou, apesar do histórico “péssimo†durante sua passagem pelo Tottenham, onde conquistou títulos, e da breve passagem de 39 dias pelo Nottingham Forest - GOAL.COM
Ange Postecoglou estaria de olho em um retorno à Premier League, apesar da reputação de treinador de alto risco adquirida após passagens pelo Tottenham e pelo Nottingham Forest.

23:20 - Inter goleia Roma e aproxima-se do título - FUTEBOL365.PT
Lautaro Martínez marcou dois golos no seu regresso após lesão, liderando o Inter Milão a uma vitória por 5-2 sobre a Roma, que consolida a liderança na Serie A.

23:18 - João Mário volta a ser feliz: AEK quase campeão - ABOLA.PT


23:13 - Van der Vaart é contundente: estrela da Eredivisie fica aquém do nível mais alto - GOAL.COM


23:12 - Mónaco vence Marselha e aproxima-se da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Mónaco derrotou o Marselha (2-1) e igualou em pontos com os visitantes, aproximando-se do pódio e das vagas de acesso à Liga dos Campeões.

23:10 - «Estão a matar o Sevilha»: o que aconteceu ao rei da Liga Europa? - ABOLA.PT


23:07 - Inter varre a Roma em jogo de sete golos - ZEROZERO.PT
Foi uma Páscoa rica em golos no Giuseppe Meazza, onde o {TEAM_LINK|63|Internazionale} recebeu e bateu a {TEAM_LINK|72|Roma} por um marcador de 5-2 na 31ª jornada da Serie A. Foram sete golos, mas podiam até ter sido mais!

23:06 - Evitem José Mourinho! Newcastle é aconselhado a ficar longe do “Special Oneâ€, enquanto a lenda do clube, Chris Waddle, explica por que os torcedores não ficariam satisfeitos com um “1 a 0 toda semana†- GOAL.COM
Chris Waddle adverte o Newcastle United contra a contratação de José Mourinho ou Xavi Hernández como possíveis substitutos de Eddie Howe no St James' Park.

23:05 - Ex-FC Porto atira-se para fazer golo... praticamente deitado - ABOLA.PT


23:05 - VÃDEO: golaço de Balogun garante vitória do Mónaco sobre o Marselha - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:03 - Fortes críticas ao PSV e um recorde negativo notável, apesar do título histórico conquistado antecipadamente - GOAL.COM
No domingo à tarde, sem sequer entrar em campo, o PSV conquistou o 27º título de campeão holandês graças à perda de pontos do Feyenoord. No entanto, apesar de ter garantido o título antecipadamente, o PSV já sofreu quarenta gols. Kenneth Perez, no programa “Dit Was Het Weekend†da ESPN, mostrou-se bastante crítico a esse respeito.

22:59 - Mónaco ultrapassa Paulo Fonseca e intensifica luta pela Champions - ABOLA.PT


22:58 - Reviravolta inesperada... Real Madrid desiste da contratação a título gratuito - GOAL.COM
O Real Madrid decidiu descartar uma contratação gratuita de um zagueiro que estaria disponível durante a próxima janela de transferências de verão.

22:58 - Marca ao Sporting e abre o coração: «Sou sportinguista, ouvir 'O Mundo Sabe Que'...» - ABOLA.PT


22:56 - Especialista jurídico revela o desfecho da reclamação do Al-Hilal contra o Nahda Berkane - GOAL.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com