futebol
domingo 29 março 2026
16:26 - Agente de Dembélé avança com ação contra a federação francesa - ABOLA.PT


16:19 - Atenção, Sporting: Zubimendi dispensado por Espanha e é a 12.ª baixa do Arsenal - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:17 - Araújo falou com Foden após polémica: «São coisas do futebol» - ABOLA.PT


16:14 - Milão, Pulisic: “É um período difícil. Preciso ser mais frio, mas estou bem fisicamente. Mais cedo ou mais tarde a bola vai bater no meu joelho e vou voltar a marcar gols†- GOAL.COM


16:08 - Lazio-Romagnoli: será que o Al Sadd volta a entrar na jogada em junho? Da relação com Lotito e Sarri ao futuro, eis o que se sabe - GOAL.COM


16:05 - Secretário-geral da CAF demite-se após alegações de corrupção - ABOLA.PT


16:00 - Ex-FC Porto surpreende: «Vi Messi, claro, mas Dembélé... Nunca vi nada igual» - ABOLA.PT


15:58 - «Estou aqui por mérito meu, quero dificultar a escolha ao selecionador» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:57 - Particular entre México e Portugal ficou a zeros - RTP.PT
Ninguém marcou no jogo entre Portugal e México na última madrugada. O empate a zero antecede o segundo particular da seleção portuguesa, frente aos Estados Unidos.

15:56 - O Barcelona vai apresentar uma reclamação à FIFA sobre a lesão de Raphinha, com uma indenização a ser paga ao campeão da La Liga - GOAL.COM
O Barcelona vai solicitar uma indenização à FIFA depois que Raphinha sofreu uma lesão no tendão da coxa enquanto defendia a seleção brasileira, o que o deixará de fora do confronto da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid.

15:56 - Abraço entre Proença e Infantino, e prenda especial para Negrete - ABOLA.PT


15:55 - Sporting: «confissão integral e sem reservas» de Suárez no gesto de roubo - ABOLA.PT


15:53 - Ãlvaro Arbeloa encurta as férias dos jogadores do Real Madrid, revertendo a política de Xabi Alonso - GOAL.COM
Ãlvaro Arbeloa aumentou a intensidade dos treinos dos jogadores do Real Madrid durante a pausa para os jogos internacionais, afastando-se da política de descanso adotada anteriormente por Xabi Alonso.

15:53 - Motsepe sobre CAN: "Respeitaremos qualquer decisão tomada pelo TAS" - FUTEBOL365.PT
O presidente da CAF falou após reunião no Cairo, recusando-se a comentar mais sobre a polémica decisão que tirou o título ao Senegal.

15:49 - Lucas França reage ao caso de alegado racismo: «Quem fez, sabe o que fez» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:46 - Lamine Yamal ou Vinícius Júnior? Romano, lenda do Barcelona e da Seleção Brasileira, faz sua escolha - GOAL.COM
Romário, lenda do Barcelona e da seleção brasileira, fez sua escolha entre Vinícius Júnior e Lamine Yamal, dois alas superestrelas que continuam a impressionar o público em todo o mundo.

15:44 - Juventus, prévia da camisa de visitante para a temporada 2026-27: a cor é histórica - GOAL.COM


15:42 - Bósnia x Itália vale 30 milhões: os números para a FIGC - GOAL.COM


15:42 - Oficial: Tottenham despede Igor Tudor da função de treinador interino - NOTICIASAOMINUTO.COM


15:39 - «No Real Madrid criticaram Ronaldo e Di Stéfano, não vejo por que eu seria uma exceção» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com