futebol
domingo 29 março 2026
11:31 - Roménia: Mircea Lucescu sente-se mal antes do treino e está no hospital - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:30 - Atenção, Sporting: Suárez e Trincão na rota da Arábia - ABOLA.PT


11:27 - Liga polaca vai adotar tecnologia de fora de jogo semiautomática - ABOLA.PT


11:27 - Todos loucos por Sandro Tonali: sonho com o Manchester United e interesse do City, um clássico de 100 milhões - GOAL.COM


11:21 - Seis grandes preocupações antes da Copa do Mundo de 2026: as restrições de viagem impostas por Donald Trump, os preços exorbitantes dos ingressos e a guerra contra o Irã - GOAL.COM
A GOAL destaca as seis principais preocupações antes da Copa do Mundo da FIFA de 2026 nos Estados Unidos, no México e no Canadá, incluindo as proibições de viagem impostas por Donald Trump, os agentes do ICE e a guerra contra o Irã

11:13 - “Controles que nunca vi na vida!†– O técnico da França, Didier Deschamps, critica a segurança dos EUA antes da Copa do Mundo - GOAL.COM
Didier Deschamps criticou a segurança nos aeroportos e a logística de viagem dos Estados Unidos, enquanto a França se prepara para a Copa do Mundo de 2026 na América do Norte.

11:05 - Harry Kane poderia ser seduzido por uma oferta milionária da Arábia Saudita, admite o presidente do Bayern de Munique - GOAL.COM
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, fala sobre o contrato de Harry Kane e a possibilidade de uma oferta de transferência milionária da Arábia Saudita.

11:01 - «Paulinho? Surpreendeu-me a capacidade que teve para entender rapidamente o grupo» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:00 - Mircea Lucescu levado de urgência para o hospital, após desmaiar no treino - ABOLA.PT


11:00 - Mircea Lucescu, levado de urgência para o hospital, após desmaiar no treino - ABOLA.PT


11:00 - Benfica e o caso Schjelderup - ABOLA.PT


11:00 - FC Porto-Sporting: delegada sentiu-se mal após visita ao balneário - ABOLA.PT


10:57 - Martínez: «Estou satisfeito com a preparação e com o resultado alcançado» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:50 - "Foi perfeito". Paulinho fala em noite especial e analisa México-Portugal - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:37 - FC Porto: paragem veio mesmo a calhar para o melhor Martim Fernandes - ABOLA.PT


10:36 - Harry Kane vai deixar o Bayern de Munique? Uli Hoeneß alerta sobre a Arábia Saudita - GOAL.COM
Harry Kane e o Bayern de Munique combinam perfeitamente — mas mesmo assim, o presidente honorário Uli Hoeneß fez agora uma advertência.

10:35 - Fórmula 1: Kimi Antonelli vence no Japão e é o líder mais novo de sempre - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:31 - Espinho reage a alegados insultos a atleta do Benfica - ABOLA.PT


10:31 - "Ele é um cara emotivo" — Eduardo Camavinga explica por que seu companheiro de equipe no Real Madrid, Vinícius Júnior, está "sempre gritando" - GOAL.COM
Eduardo Camavinga defendeu seu companheiro de equipe no Real Madrid, Vinicius Júnior, após a vitória da França por 2 a 1 sobre o Brasil em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.

10:20 - "A melhor parte da minha carreira" – Ousmane Dembélé fala abertamente sobre o sucesso no PSG e os sonhos da França na Copa do Mundo - GOAL.COM
Ousmane Dembélé fala sobre seu sucesso no PSG e suas ambições pela seleção francesa antes da Copa do Mundo de 2026.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com