futebol
domingo 29 março 2026
15:14 - Mais um revés devido a lesão para o Arsenal: Piero Hincapie é dispensado da seleção do Equador - GOAL.COM
O zagueiro do Arsenal, Piero Hincapie, desistiu da convocação para a seleção do Equador para realizar exames médicos em Londres, após sofrer uma nova lesão que levanta preocupações quanto à sua condição física.

15:14 - Atenção, Sporting: Hincapié dispensado da seleção e Arsenal tem 11 baixas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:09 - Boas notícias para o FC Bayern: estrela declara estar recuperado antes dos confrontos da Liga dos Campeões contra o Real Madrid - GOAL.COM
A panturrilha tem causado problemas repetidamente nos últimos tempos, mas, antes do tão aguardado confronto da Liga dos Campeões, já não há mais motivo de preocupação.

15:09 - Boas notícias para o FC Bayern: estrela volta a estar em forma antes dos confrontos da Liga dos Campeões contra o Real Madrid - GOAL.COM
A panturrilha tem causado problemas repetidamente nos últimos tempos, mas, antes do tão aguardado confronto da Liga dos Campeões, já não há mais motivo de preocupação.

15:09 - Neymar celebra golo e assistência contra sub-20 do Santos: «Importante, não é?» - ABOLA.PT


15:06 - Gazzetta - Roma, ideia maluca sobre Salah: salário e concorrência, o que se sabe - GOAL.COM


15:06 - A verdade sobre a ida de Scott McTominay para a Liga Profissional da Arábia Saudita é revelada após sua ascensão como superestrela no Napoli - GOAL.COM
Acredita-se que Scott McTominay não esteja interessado em uma oferta milionária da Liga Profissional Saudita, pois deseja garantir seu futuro no Napoli, de Antonio Conte, com um novo contrato de longo prazo.

14:59 - Avaliações das jogadoras do Chelsea contra o Aston Villa: Sjoeke Nusken salva a honra de Lucy Bronze, que cometeu vários erros, em um jogo caótico e emocionante da WSL com sete gols - GOAL.COM
Lucy Bronze passou por uma partida de pesadelo pelo Chelsea no confronto da WSL contra o Aston Villa, mas a lendária zagueira das Lionesses foi salva de um vexame por Sjoeke Nusken em um jogo caótico e emocionante com sete gols, que terminou em 4 a 3 a favor das Blues.

14:58 - Benfica dá os parabéns a Rui Costa - ABOLA.PT


14:58 - Jogador do Benfica condena insultos racistas: «Quem fez, sabe o que fez...» - ABOLA.PT


14:56 - CAF garante que vai respeitar decisão do TAS sobre a CAN2025 - NOTICIASAOMINUTO.COM


14:50 - Igor Protti: “Estou aprendendo a andar de novo. Sacchi disse que, no máximo, eu poderia jogar na Série C†- GOAL.COM


14:46 - De penálti para a quarta vitória consecutiva - SPORTING.PT
Sub-15 vencem o CF "Os Belenenses" por 0-2 e confirmam bom momento

14:35 - O agente Andrea D'Amico: "Juventus, Vlahovic volta a ser o centro das atenções, mas depois são necessárias 4 ou 5 contratações de peso" - GOAL.COM


14:35 - O jogador do Leicester, campeão da Premier League, se oferece para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento para a League One - GOAL.COM
Marc Albrighton se ofereceu para voltar ao Leicester City, enquanto o clube enfrenta uma batalha contra o rebaixamento na Championship após uma dedução de seis pontos.

14:34 - Imprensa da Catalunha em cima do menino bonito do Benfica - ABOLA.PT


14:33 - Juve, Zhegrova é um fracasso em campo e nas contas: o valor para vendê-lo - GOAL.COM


14:32 - "Ultrapassou uma barreira". Jogador do Benfica reage a insultos racistas - NOTICIASAOMINUTO.COM


14:30 - E vão 11 lesionados! Mais uma dor de cabeça para Arteta antes do Sporting - ABOLA.PT


14:21 - Milão, Loftus-Cheek está recuperado: vai jogar com uma proteção especial contra o Napoli - GOAL.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com