23:50 - Suspenso julgamento da morte de Maradona por investigação a juíza - FUTEBOL365.PT O julgamento sobre a morte de Diego Maradona foi
suspenso por uma semana, enquanto se avalia a
imparcialidade da juíza Julieta Makintach, alvo
de suspeitas do Ministério Público argentino.
19:53 - T9, Ep. 7 | Mudanças no Vitória SC - ZEROZERO.PT {COACH_LINK|3484|Luís Freire} está de saída do
{TEAM_LINK|18|Vitória SC}. Este é um dos grandes
temas de destaque no Mercado Flash desta
terça-feira, 20 de maio. É notícia também os
jogadores que vão regressar aos seus clubes,
depois de um período de empréstimo e outros a
terminar a carreira. No futebol internacional a
renovação de {PLAYER_LINK|1013243|Lamine Yamal}
começa a ganhar forma e
{PLAYER_LINK|479425|Fábio Silva} é desejado por
vários clubes da
{COMPETITION_LINK|11|Bundesliga}.
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.