futebol
quarta 16 julho 2025
16:37 - Mercado oficial: Chelsea vende guarda-redes por 29 milhões - ABOLA.PT


13:51 - Mercado oficial: SC Braga segura goleadora que fez história - ABOLA.PT


12:55 - Mercado oficial: RB Leipzig confirma contratação de Diomande - ABOLA.PT


12:43 - Mercado: Real Madrid despede-se de mais um dos capitães - ABOLA.PT


11:24 - Sem espaço no Sporting, Franco Israel tem mercado e só sai por 4 milhões - NOTICIASAOMINUTO.COM
Constantemente na 'sombra' do colega de equipa Rui Silva, Franco Israel poderá sair do Sporting caso surja uma proposta do agrado do clube de Alvalade este verão, ainda que não seja algo que esteja nos planos.

10:31 - PSV reforça defesa com jovem internacional francês - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|147|PSV} apresentou, esta quarta-feira, o mais recente reforço para a ala direita. O conjunto neerlandês oficializou a contratação de {PLAYER_LINK|808198|Kiliann Sildillia} - proveniente do {TEAM_LINK|1123|SC Freiburg} -, que assina até junho de 2030.

10:30 - Mercado - ABOLA.PT


09:45 - O milagre que contraria o mercado de transferências - ABOLA.PT


09:35 - Benfica acelera no mercado por soluções para o meio e para o ataque - ABOLA.PT


08:40 - Lá fora: Liverpool quer Isak para o ataque e Inter olha para o mercado - NOTICIASAOMINUTO.COM
Confira os destaques da imprensa desportiva internacional desta quarta-feira.

07:03 - Trunfo eleitoral à vista? Rui Costa 'dá o sangue' no mercado do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Rui Costa recandidatou-se ao cargo de presidente do Benfica e está a dar o 'tudo por tudo' para juntar nomes de peso como João Félix, Richard Ríos e Enzo Barrenechea aos reforços Rafael Obrador e Amar Dedic. Restam apenas quatro jogadores por comparação ao plantel de 2021/22.

00:36 - Mercado: AC Milan prepara oferta por defesa do Real Madrid - ABOLA.PT


00:19 - Mercado Sporting: avançada que passou por Barcelona, Sevilha e Betis no radar leonino - ABOLA.PT


00:14 - Mercado oficial: AEL Limassol anuncia Sérgio Conceição - ABOLA.PT


terça 15 julho 2025
23:53 - Mercado oficial: Santa Clara empresta Matheusinho ao Sport - ABOLA.PT


22:43 - André Sousa regressa a Portugal e assina pelo Paços de Ferreira - SAPO.PT
O Paços de Ferreira, da II Liga de futebol, chegou hoje a acordo com o defesa esquerdo André Sousa, que alinhava no Maribor, da Eslovénia, num contrato por uma temporada, mais uma de opção. “Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. O Paços é um bom clube, um clube de I Liga, com boas condições, e eu via com bons olhos regressar a Portugal também”, disse André Sousa ao clube nortenho. Paços e André Sousa acertaram um vínculo por "uma temporada, com mais uma de opção", com o defesa esquerdo a acrescentar que os adeptos podem esperar “um jogador que gosta de ter a bola, gosta de jogar e ajudar os colegas”. André Sousa, de 27 anos, fez formação no Benfica e no Vitória de Setúbal, clube pelo qual se estreou como sénior, tendo representado, depois, o Nacional, durante quatro temporadas, antes de ingressar, na última época, no Maribor, tendo participado somente em oito partidas pelo vice-campeão esloveno. O filho de Hélio Sousa, antigo campeão do mundo de sub-20 e ex-selecionador de Portugal no mesmo escalão, terá a concorrência de Rui Pedro no lado esquerdo da defesa pacense. André Sousa junta-se ao médio Nito Gomes (ex-Marítimo), também apresentado hoje, como reforço do Paços de Ferreira para 2025/26, num plantel que inclui ainda como novidades os defesas Kauan (cedido pelo Santa Clara) e Tiago Ferreira (ex-União de Leiria), além do avançado João Victor (cedido por Berço).

22:25 - Mercado Vitória de Guimarães: Arábia Saudita continua a ser hipótese real para o 'maestro' - ABOLA.PT


22:16 - Douglas Luiz negocia retorno à Premier League após fracasso na Juventus e fim do relacionamento com Alisha Lehmann - GOAL.COM
Meio-campista está fora dos planos da Velha Senhora e vira alvo de clube do Campeonato Inglês; entenda

22:06 - A lista de compras do PSG após derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes: Luis Enrique quer sete jogadores - GOAL.COM
Clube da capital francesa planeja grande investida no mercado após vice no Mundial de Clubes, segundo jornal local

22:02 - Mercado oficial: Sporting segura pérola da formação até 2030 - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com