futebol
quarta 06 outubro 2021
21:58 - Bahia demite Diego Dabove e acerta a contratação de Guto Ferreira - GOAL.COM
Treinador será contratado pela diretoria do Bahia pela terceira vez na carreira. Ele defendeu o clube entre 2016 e 2017 e voltou em 2018

00:42 - Abel Ferreira quer renovar, garante empresário - ABOLA.PT


terça 05 outubro 2021
17:40 - CONMEBOL recusa anular golo que qualificou Palmeiras para final da Libertadores - FUTEBOL365.PT
A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) recusou hoje o pedido do Atlético Mineiro para anular o golo do Palmeiras, ou repetir o jogo, no qual a equipa treinada por Abel Ferreira garantiu acesso à final da Taça Libertadores.

segunda 04 outubro 2021
08:08 - Brasil: Palmeiras empata com Juventude e fica mais longe da liderança - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou 1-1 na receção ao Juventude, em jogo da 23.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, atrasando-se na luta pelo título.

01:23 - Brasil: Palmeiras de Abel Ferreira empata com Juventude e fica mais longe da liderança - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou a uma bola na receção ao Juventude, em jogo da 23.ª jornada do Brasileirão, atrasando-se na luta pelo título.

01:09 - Abel Ferreira volta a perder pontos no Brasileirão - ABOLA.PT


sábado 02 outubro 2021
22:44 - Jorge Simão: «O resultado é justo, mas o empate podia ter aparecido» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Porto.

22:42 - Sérgio Conceição: «Saio satisfeito com a resposta. Fizemos um excelente jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo FC Porto-Paços de Ferreira (2-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Porto.

21:50 - Crónica: FC Porto vence Paços de Ferreira com reviravolta - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-1, em partida da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os ‘dragões’ estiveram a perder, mas consumaram a reviravolta no início da segunda parte.

21:35 - Veja o vídeo com o resumo do FC Porto-Paços de Ferreira - ABOLA.PT


21:24 - I Liga: FC Porto 2-1 Paços de Ferreira (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou no Porto.

21:23 - l Liga: FC Porto vence Paços de Ferreira e pressiona rivais - FUTEBOL365.PT
O FC Porto isolou-se hoje no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, pressionando os rivais Benfica e Sporting, ao vencer por 2-1 na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da oitava jornada da prova.

18:38 - FC Porto - Paços de Ferreira DIRETO - ABOLA.PT


11:57 - Taça Libertadores: Atlético Mineiro alega irregularidade no jogo com o Palmeiras - FUTEBOL365.PT
O Atlético Mineiro apresentou uma reclamação junto da Confederação sul-americana de futebol (CONMEBOL), alegando uma irregularidade na segunda mão da meia-final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, que garantiu a presença na final.

08:36 - I Liga: FC Porto e Sporting procuram encurtar distância para o líder Benfica - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e o Sporting vão hoje tentar reduzir provisoriamente a diferença pontual para o líder Benfica frente a Paços de Ferreira e Arouca, respetivamente, em jogos da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

sexta 01 outubro 2021
15:15 - Paços de Ferreira: Jorge Simão quer «muito rigor» frente ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O treinador Jorge Simão disse hoje que o Paços de Ferreira tem de ser «muito rigoroso» nos seus comportamentos frente ao FC Porto, procurando «repetir as coisas muito boas» já exibidas na I Liga de futebol.

10:42 - Ricardo Ferreira e Nakajima de fora - ABOLA.PT


00:35 - Rita Ferreira e Ana Teixeira campeãs europeias - ABOLA.PT


quinta 30 setembro 2021
19:03 - SAD e Mário Ferreira acertam adiamento de pagamento de tranche - ABOLA.PT


18:57 - Vitória de Guimarães adia pagamento de ações da SAD a Mário Ferreira - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães adiou o pagamento da tranche das ações da SAD com prazo-limite até 31 de agosto a Mário Ferreira, antigo detentor da maioria do capital da sociedade, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com