futebol
segunda 03 julho 2023
18:57 - Sporting: Defesa Luís Neto renova contrato por mais uma época - FUTEBOL365.PT
O defesa Luís Neto renovou contrato com o Sporting por mais uma época, até 2024, anunciou esta segunda-feira o clube da I Liga, com o internacional português a entrar na quinta época ao serviço dos ‘leões'.

18:51 - Nacional: Tiago Margarido é o novo treinador - FUTEBOL365.PT
Tiago Margarido vai ser o treinador do Nacional, que milita na II Liga, na próxima temporada, sucedendo a Filipe Cândido no cargo.

18:46 - Sp. Braga: Pizzi frisa "sonho" de atingir grupos da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O médio Pizzi destacou esta segunda-feira o “sonho” do Sporting de Braga em chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas frisou que será uma tarefa “difícil” pela “qualidade” das equipas nas fases preliminares.

18:30 - Sporting da Covilhã diz que Liga impediu averiguação a processo de licenciamento - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) impediu esta segunda-feira representantes do Sporting da Covilhã de consultarem o processo de licenciamento para a próxima época, informou o clube que foi despromovido à Liga 3.

18:27 - Mercado: Mafra anuncia contratação de guarda-redes André Paulo - FUTEBOL365.PT
O Mafra, da II Liga, anunciou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes André Paulo, que terminou contrato com o Sporting após três temporadas nos 'leões'.

18:18 - Mercado: Atlético de Madrid contrata lateral esquerdo Javi Galán ao Celta de Vigo - FUTEBOL365.PT
O jogador Javi Galán, que representava o Celta de Vigo, assinou contrato com o Atlético de Madrid válido até 30 de junho de 2026.

18:10 - Mercado: Famalicão contrata defesa neerlandês Justin de Haas - FUTEBOL365.PT
O defesa Justin de Haas é reforço do Famalicão, com um contrato válido por três temporadas.

18:05 - Nacional arranca temporada 2023/24 apoiado na formação - FUTEBOL365.PT
O Nacional deu esta segunda-feira o pontapé de saída na preparação para a temporada 2023/24 na II Liga com seis jogadores que alinhavam nos juniores na época passada.

17:55 - Mercado: Guardião Ricardo Ribeiro é o primeiro reforço do Leixões - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Ricardo Ribeiro, de 33 anos, é o primeiro reforço do Leixões para a temporada 2023/24.

16:41 - Paços Ferreira: Ricardo Silva quer equipa nas decisões e assume objetivo de subida - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira, Ricardo Silva, revelou esta segunda-feira a ambição de devolver o clube à I Liga, partindo de “um plantel competitivo, capaz de fazer a equipa entrar nas decisões”.

16:19 - Mercado: Ex-Benfica Ana Vitória é reforço do Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
A jogadora internacional brasileira Ana Vitória, que representou o Benfica nos últimos cinco anos, assinou contrato com o Paris Saint-Germain por três temporadas, informou esta segunda-feira o vice-campeão francês.

16:00 - Paços Ferreira: Presidente aposta na "competência" para regressar à I Liga - FUTEBOL365.PT
Paulo Meneses, elegeu esta segunda-feira a competência como a fórmula de sucesso para conduzir a equipa à felicidade no final da temporada 2023/24, consciente das dificuldades da II Liga.

15:45 - Mercado: Sporting apresenta proposta de 21,5 ME por Viktor Gyokeres - FUTEBOL365.PT
O Sporting está mais próximo de garantir a contratação do avançado Gyokeres. Os leões terão apresentado uma proposta de 21,5 milhões de euros pelo jogador, o que representa a oferta mais alta recebida pelo Coventry até o momento.

15:32 - Marítimo arranca época 2023/24 com muitas ausências - FUTEBOL365.PT
O Marítimo, que vai disputar a II Liga, arrancou esta segunda-feira a pré-temporada com 10 jogadores ausentes na habitual bateria de exames médicos.

15:22 - Farense renova com extremo Elves Baldé no arranque da pré-época - FUTEBOL365.PT
O extremo Elves Baldé renovou contrato com o Farense por duas épocas, anunciou esta segunda-feira o clube algarvio, que iniciou a pré-época 2023/24 com a realização de exames médicos.

14:45 - Arouca inicia pré-temporada a alimentar as esperanças de um sonho europeu - FUTEBOL365.PT
O Arouca arrancou esta segunda-feira a pré-época com exames médicos, tendo em vista uma temporada que terá, para além das três competições nacionais, a presença na Liga Conferência Europa.

14:26 - Inglaterra: Roy Hodgson mantém-se como treinador do Crystal Palace até 2024 - FUTEBOL365.PT
O experiente treinador Roy Hodgson vai manter-se no comando técnico do Crystal Palace, tendo assinado um contrato até 2024, anunciou hoje o clube da Liga inglesa.

14:14 - Mercado: Sandro Tonali assina por cinco épocas com o Newcastle - OFICIAL - FUTEBOL365.PT
O médio internacional italiano Sandro Tonali é reforço do Newcastle, num contrato válido por cinco épocas, informou esta segundad-feira o clube inglês.

12:30 - Espanha dá mais poder às forças de segurança em incidentes racistas em eventos - FUTEBOL365.PT
As forças de segurança espanholas vão poder interromper ou suspender os eventos desportivos nos quais surjam incidentes racistas ou discriminatórios, ao abrigo de uma nova regra divulgada hoje pelo ministério do Interior.

12:01 - Mercado: Lateral norte-americana Paige Almendariz reforça futebol do Benfica - FUTEBOL365.PT
A defesa norte-americana Paige Almendariz, de 25 anos, é reforço da equipa feminina de futebol do Benfica, num contrato de duas épocas, até 2025, informou hoje o clube tricampeão nacional.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com