futebol
domingo 02 julho 2023
07:53 - Árbitros com declarações limitadas na gala que premiou arbitragem portuguesa - FUTEBOL365.PT
Os árbitros portugueses que participaram na 1ª Gala da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) não estavam autorizados a falar aos jornalistas à entrada, à exceção de dois, previamente indicados pela organização do evento.

sábado 01 julho 2023
23:54 - Europeu Sub-21: Inglaterra descarta vantagem pela melhor firmeza na primeira fase - FUTEBOL365.PT
A Inglaterra vai entrar sem superioridade emocional ante Portugal, no domingo, nos quartos de final do Europeu de sub-21, apesar de ambos terem contrastado na primeira fase, projetou este sábado o selecionador Lee Carsley.

23:50 - Europeu Sub-21: Israel continua campeonato 'de sonho', Espanha também nas 'meias' - FUTEBOL365.PT
Israel eliminou este sábado a anfitriã Geórgia, no desempate de grandes penalidades, nos quartos de final do Europeu sub-21, em Tblissi, enquanto em Bucareste a Espanha superou a Suíça, por 2-1, após prolongamento.

23:36 - Ac. Viseu: Javi Currás renova por mais um ano - FUTEBOL365.PT
O espanhol Javi Currás renovou contrato com o Académico de Viseu, até 2024.

23:30 - Arábia Saudita: Treinador português Jorge Jesus regressa ao Al Hilal - FUTEBOL365.PT
O treinador português Jorge Jesus vai regressar ao Al Hilal, anunciou este sábado o clube saudita num vídeo publicado nas redes sociais.

23:03 - Rio Ave: Alexandrina Cruz assume a presidência em um marco histórico - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga, anunciou este sábado que Alexandrina Cruz foi eleita nova presidente do clube vila-condense, após um ato eleitoral que superou a adesão do último sufrágio, em 2020.

21:48 - Cabo Verde: Académica do Mindelo e Palmeira do Sal reeditam final do campeonato - FUTEBOL365.PT
A Académica do Mindelo e a Palmeira do Sal garantiram este sábado presença na final do campeonato nacional em Cabo Verde, reeditando a decisão do ano passado, ganha pelos ‘estudantes' da ilha de São Vicente.

21:20 - Mercado: Cícero assina pelo Tondela até 2025 - FUTEBOL365.PT
O médio Cícero assinou pelo Tondela até ao final de junho de 2025, anunciou este sábado o clube que regressa na segunda-feira aos trabalhos de preparação para a próxima época da II Liga.

21:12 - Mercado: Jovem defesa gaulês Marvin Elimbi reforça Torreense - FUTEBOL365.PT
O defesa Marvin Elimbi é o segundo reforço do dia para o Torreense, juntando-se ao médio ofensivo Benny.

19:54 - Europeu Sub-21: Rui Jorge vê legado a condicionar expectativas - FUTEBOL365.PT
A “grande responsabilidade” encarada por Portugal no Europeu de sub-21 tem consistido em se acercar do “passado de qualidade de jogo” patenteado por gerações anteriores, reconheceu este sábado o selecionador Rui Jorge.

19:51 - Mercado: Pedro Porro entra diretamente para o pódio das vendas mais caras do Sporting - FUTEBOL365.PT
O jogador espanhol Pedro Porro, transferido em definitivo para o Tottenham, entrou este sábado diretamente para o pódio das vendas mais caras de sempre do Sporting para o estrangeiro, ao render um total de 45 milhões de euros (ME).

19:36 - OFICIAL: Sporting oficializa transferência definitiva de Pedro Porro para o Tottenham - FUTEBOL365.PT
O Sporting oficializou este sábado a venda definitiva do passe do jogador espanhol Pedro Porro aos ingleses do Tottenham, por 40 milhões de euros (ME), depois de os ‘spurs' terem acionado a cláusula de compra obrigatória acordada em janeiro.

19:36 - Mercado: Sporting oficializa transferência definitiva de Pedro Porro para o Tottenham - FUTEBOL365.PT
O Sporting oficializou este sábado a venda definitiva do passe do jogador espanhol Pedro Porro aos ingleses do Tottenham, por 40 milhões de euros (ME), depois de os ‘spurs' terem acionado a cláusula de compra obrigatória acordada em janeiro.

19:05 - Europeu Sub-21: Henrique Araújo acredita numa boa resposta lusa - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-21 vai mostrar “uma boa resposta” para afastar a Inglaterra, no domingo, nos quartos de final do Europeu da categoria, apontou este sábado o jogador Henrique Araújo, convicto das capacidades lusas.

18:57 - Crónica: Portugal 'trava' campeã europeia na preparação para o Mundial-2023 - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina logrou este sábado um respeitável 'nulo' (0-0) na visita à campeã europeia em título, Inglaterra, no primeiro de dois encontros de preparação para Mundial-2023, em Milton Keynes, perto de Londres.

18:55 - OFICIAL: Patrick Kluivert assume comando técnico do Adana Demirspor - FUTEBOL365.PT
Patrick Kluivert, a lenda do futebol neerlandês, está pronto para assumir o seu primeiro trabalho como treinador principal de um clube. O ex-avançado foi apresentado como treinador do Adana Demispor, que terminou em quarto lugar no último campeonato turco.

18:52 - Mercado: Rafael Brito transfere-se a título definitivo do Benfica para o Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O médio defensivo Rafael Brito transferiu-se a título definitivo para o Casa Pia, com o Benfica a manter 50% do passe do jogador.

18:42 - OFICIAL: Al Nassr anuncia a saída do internacional brasileiro Luiz Gustavo - FUTEBOL365.PT
O Al Nassr, clube onde Cristiano Ronaldo atua, anunciou este sábado de forma oficial a saída do jogador brasileiro Luiz Gustavo, que havia sido contratado do Fenerbahçe no início da temporada passada.

18:34 - OFICIAL: Internacional inglês Conor Coady deixa Wolves e assina pelo Leicester - FUTEBOL365.PT
O internacional inglês Conor Coady, de 30 anos, juntou-se oficialmente ao Leicester City, assinando um contrato válido para as próximas três temporadas, até junho de 2026.

18:26 - Portugal empata com Inglaterra na preparação para o Mundial-2023 feminino - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina empatou este sábado 0-0 na visita à campeã europeia Inglaterra, em jogo de preparação das duas equipas para Campeonato do Mundo, disputado em Milton Keynes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com