futebol
sexta 30 junho 2023
17:00 - OFICIAL: Juventus despede-se de Juan Cuadrado ao fim de oito anos - FUTEBOL365.PT
Juan Cuadrado e a Juventus encerraram oficialmente a sua ligação, uma vez que o contrato do internacional colombiano expirou no final deste mês e não foi renovado pelo clube "bianconero".

16:50 - Mercado: João Mário desperta interesse de clubes árabes após excelente temporada no Benfica - FUTEBOL365.PT
Após o interesse do Al-Rayyan em Rafa, extremo do Benfica, agora é João Mário, seu colega de equipa nos encarnados, quem desperta cobiça, especialmente de clubes da Arábia Saudita.

16:21 - "Entre 80 e 120 milhões pelos 'barreteiros' que vimos, eu daria facilmente 80 ME pelo Pote" - FUTEBOL365.PT
Pedro Gonçalves, um dos jogadores mais valiosos do Sporting, tem despertado o interesse de vários clubes estrangeiros, tendo o Sporting adquirido uma maior percentagem do seu passe durante esta semana.

16:18 - OFICIAL: Avançado Raúl García prolonga por mais uma época contrato com o Athletic Bilbau - FUTEBOL365.PT
O jogador Raúl García e o Athletic Bilbau prolongaram por mais uma temporada o vínculo contratual que expirava esta sexta-feira, anunciou o clube que terminou em oitavo lugar a última edição da Liga espanhola.

16:11 - Mercado: Defesa Skriniar deixa Inter Milão para reforçar Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O jogador eslovaco Milan Skriniar deixou esta sexta-feira o Inter de Milão ao fim de seis épocas no clube transalpino, no qual foi um dos “protagonistas do extraordinário percurso”, e deverá reforçar os franceses do Paris Saint-Germain.

15:02 - Gil Vicente: Campelos assume comando da equipa para consolidar clube na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente apresentou esta sexta feira Vítor Campelos como treinador da equipa principal, num projeto estabelecido para uma temporada, com o objetivo de manter o clube no principal escalão nacional.

14:59 - Europeu Sub-19: Jorge Meireles diz que Portugal tem de ter "pé bem assentes na terra" - FUTEBOL365.PT
O avançado Jorge Meireles afirmou esta sexta feira que a seleção portuguesa de sub-19 de futebol tem de ter os “pé bem assentes na terra” no Europeu da categoria, que vai decorrer em Malta.

14:55 - OFICIAL: Vítor Campelos confirmado como novo treinador do Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente apresentou esta sexta feira Vítor Campelos como novo treinador da equipa principal, num projeto estabelecido para uma temporada, com o objetivo de manter o clube no principal escalão do futebol português.

14:51 - OFICIAL: Internacional canadiana Marie-Yasmine Alidou assina pelo Benfica - FUTEBOL365.PT
Marie-Yasmine Alidou, jogadora internacional canadiana, que alinhava no Famalicão, assinou contrato com o Benfica até 2025, anunciou esta sexta feira o clube tricampeão nacional feminino.

14:47 - Mundial feminino: FIFA lança campanha sobre igualdade de género, inclusão e paz - FUTEBOL365.PT
O Mundial feminino de futebol de 2023, a disputar entre 20 de julho e 20 de agosto, com a inédita presença de Portugal, vai ‘lutar' pela igualdade de género, pela inclusão e pela paz, anunciou esta sexta feira o organismo que tutela o futebol mundial.

14:36 - Liga dos Campeões: Golo de Lionel Messi ao Benfica eleito o melhor de 2022/23 (c/vídeo) - FUTEBOL365.PT
O golo de Lionel Messi ao Benfica, no Estádio da Luz, ao serviço do Paris Saint-Germain, no empate a uma bola, foi eleito o melhor da última edição da Liga dos Campeões, anunciou esta sexta feira a UEFA.

14:24 - CMVM suspende negociações de ações da Cofina após anúncio de Cristiano Ronaldo como investidor - FUTEBOL365.PT
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) determinou às 11:01 desta sexta feira a suspensão das negociações das ações da Cofina, no dia em que foi noticiado que Cristiano Ronaldo seria investidor na Cofina Media.

14:16 - LC feminina: Benfica já conhece adversário da primeira ronda de qualificação - FUTEBOL365.PT
O Benfica vai defrontar as norte-irlandesas do Cliftonville Ladies na meia-final da primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões feminina, ditou esta sexta feira o sorteio realizado na sede da UEFA, em Nyon.

14:10 - Cristiano Ronaldo confirmado como acionista de referência da CMTV - FUTEBOL365.PT
O administrador executivo da Cofina Media, Luís Santana, confirmou esta sexta feira à Lusa que Cristiano Ronaldo é investidor no 'Management Buy Out' (MBO) empresa, que está a ser preparado por um conjunto de quadros.

13:58 - Selecionadora inglesa destaca "estilo de jogo" de Portugal - FUTEBOL365.PT
A selecionadora inglesa, a neerlandesa Sarina Wiegman, destacou esta sexta feira o “jogo técnico” de Portugal, adversário num amigável agendado para sábado, em Milton Keynes, e enalteceu as qualidades das jogadoras das quinas.

13:58 - Mundial feminino: Selecionadora inglesa destaca "estilo de jogo" de Portugal - FUTEBOL365.PT
A selecionadora inglesa, a neerlandesa Sarina Wiegman, destacou esta sexta feira o “jogo técnico” de Portugal, adversário num amigável agendado para sábado, em Milton Keynes, e enalteceu as qualidades das jogadoras das quinas.

13:47 - Casa Pia: Estrela da Amadora e Moreirense entre os adversários de pré-época - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia anunciou esta sexta feira o calendário de jogos de preparação que tem agendados para a pré-temporada, na qual se incluem duelos contra Estrela da Amadora e Moreirense, recém-promovidos à I Liga.

13:39 - OFICIAL: Santa Clara apresenta novo equipamento principal para a próxima temporada - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara divulgou, esta sexta feira, imagens da camisola que o clube insular vai vestir na próxima temporada. A campanha dos açorianos levou a camisola às nove ilhas dos Açores.

13:26 - Ac. Viseu: Guarda-redes Ricardo Janota termina carreira e integra equipa técnica - FUTEBOL365.PT
Ricardo Janota, antigo internacional sub-20 por Portugal, termina a carreira aos 36 anos, e passa a integrar a equipa técnica do Académico de Viseu, informou esta sexta feira a SAD do clube da II Liga.

13:13 - PSG: Christophe Galtier detido por suspeitas de discriminação racial e religiosa - FUTEBOL365.PT
Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, foi detido juntamente com o seu filho, John Valovic-Galtier, esta sexta-feira, sob suspeitas de discriminação e racismo, num caso que remonta à época 2021/22, quando Galtier ainda treinava o Nice.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com