futebol
quinta 29 junho 2023
21:14 - Europeu Sub-19: Seleção já está em Malta a preparar a prova - FUTEBOL365.PT
A seleção de sub-19 realizou esta quinta-feira o primeiro treino em Malta, onde vai decorrer o Campeonato da Europa da categoria, com o médio Nuno Félix (Benfica) a apontar à conquista do troféu.

21:05 - André Villas-Boas acredita que está "destinado" à presidência do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O antigo treinador do FC Porto André Villas-Boas disse esta quinta-feira acreditar que está destinado a assumir o cargo de presidente dos 'dragões', sem desvendar se a candidatura irá ocorrer no ato eleitoral de 2024 ou em 2028.

19:25 - Portosantense vai jogar na Madeira e treinar no Porto - FUTEBOL365.PT
O administrador da SAD do Portosantense disse esta quinta-feira que o emblema recém-promovido ao Campeonato de Portugal vai fazer ‘casa' no Centro Desportivo da Madeira, mas estará baseado no Porto.

19:24 - Sporting de Braga: Guarda-redes Tiago Sá renova até 2027 - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Tiago Sá renovou o seu contrato com o Sporting de Braga por mais quatro temporadas.

19:19 - V. Guimarães: Fundo V Sports deixa cargos na administração da SAD - FUTEBOL365.PT
O fundo V Sports, proprietário do Aston Villa, perdeu representação na administração da SAD do Vitória de Guimarães para “assegurar a independência” das equipas na Liga Conferência Europa.

18:51 - OFICIAL: Nuno Moreira é o quarto reforço do Felgueiras para a nova temporada - FUTEBOL365.PT
O Felgueiras assegurou esta quinta feira Nuno Moreira como o mais recente reforço para a próxima temporada. O talentoso médio de 22 anos é o quarto jogador a ser apresentado pelo clube para a época 2023/2024.

18:38 - Zidane e a hipótese de treinar Mbappé: "Qualquer treinador gostaria de treiná-lo" - FUTEBOL365.PT
Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, esteve em Aix-en-Provence, para apresentar uma nova iniciativa do seu projeto para o complexo desportivo e durante o evento foi questionado pela imprensa sobre a possibilidade de trabalhar com o compatriota Kylian Mbappé.

18:21 - PSG: Lucas Hernández já está em Paris para realizar os habituais exames médicos - FUTEBOL365.PT
Lucas Hernández, o defesa internacional francês, já se encontra em Paris para concluir a sua transferência do Bayern de Munique para o PSG, segundo informações avançadas esta quinta feira pelo jornal espanhol "Marca".

18:01 - Redknapp descarta Harry Kane no Bayern: "Ele vai permanecer no Tottenham" - FUTEBOL365.PT
Harry Redknapp, lendário ex-treinador do Tottenham, descarta veementemente a possibilidade de Harry Kane ser oficializado como reforço do Bayern de Munique para a próxima temporada.

17:43 - "Pinto da Costa é um adversário temível para muitos, mas se vir o adversário caído não o pisa" - FUTEBOL365.PT
José Manuel Capristano, ex-membro da direção do Benfica, compreende que Pinto da Costa seja alvo de muitas críticas e reparos por parte dos adversários. No entanto, o ex-dirigente salienta o lado humano do presidente do FC Porto em relação aos demais rivais.

17:31 - Benfica: Águias garantem renovação de contrato de João Neves e elevam cláusula de rescisão - FUTEBOL365.PT
O Benfica está a finalizar a renovação de contrato com o talentoso jogador João Neves, logo após a sua participação no Campeonato da Europa Sub-21, onde representa a Seleção Nacional.

17:03 - "Os benfiquistas não gostavam do Otamendi e agora até tem a braçadeira de capitão" - FUTEBOL365.PT
A eleição de Otávio como o melhor jogador do campeonato tem gerado polémica, com críticas vindas dos rivais do FC Porto. No entanto, há vozes que saem em defesa do médio brasileiro, exaltando não só o seu desempenho em campo, mas também os seus valores pessoais.

16:49 - Conselho de Estado francês valida proibição de jogadoras de usarem véu islâmico - FUTEBOL365.PT
O Conselho de Estado francês validou esta quinta-feira as regras da Federação Francesa de Futebol (FFF) que proíbem as jogadoras de usarem véu islâmico (hijab), considerando que compete aos organizadores das competições ditar as regras de participação.

16:43 - Benfica defronta Al Nassr, de Ronaldo, e Celta de Vigo no Troféu do Algarve - FUTEBOL365.PT
O Benfica vai defrontar no Troféu do Algarve, em 20 e 21 de julho, os sauditas do Al Nassr, do jogador português Cristiano Ronaldo, e os espanhóis do Celta de Vigo.

16:21 - Mercado: Benfica exige 80 milhões de euros para libertar Gonçalo Ramos - FUTEBOL365.PT
Rui Costa, presidente do Benfica, estabeleceu o valor para a libertar Gonçalo Ramos: 80 milhões de euros. O jovem avançado teve a sua melhor época até agora, conquistando um estatuto importante no clube da Luz, e tem sido associado a diversos "tubarões europeus."

14:54 - Brozovic deixa enigma nas redes sociais: Permanecerá no Inter ou rumará ao Al Nassr? - FUTEBOL365.PT
A possível transferência de Marcelo Brozovic do Inter para o Al Nassr tem sido amplamente discutida, mas parece que ainda não foi alcançado um acordo definitivo.

14:38 - "Aguardaremos o tempo que for preciso por Di María", garante o Presidente do Rosario Central - FUTEBOL365.PT
Com a iminente chegada de Di María ao Benfica, em detrimento do seu regresso ao seu clube de coração, o Rosario Central, o presidente do clube argentino, Gonzalo Belloso, afirma agora estar disposto a esperar o tempo que for necessário para ver o jogador argentino vestir novamente a camisola da equipa.

14:22 - Mercado: Mourinho diz não a 30 milhões de euros do Al Hilal para permanecer na Roma - FUTEBOL365.PT
Segundo informações avançadas pelo jornalista italiano especializado em mercado de transferências, Fabrizio Romano, José Mourinho terá recusado, no início deste mês, uma proposta para se tornar treinador do Al Hilal.

14:07 - "O FC Porto quer 20 milhões pelo Taremi? Comprava-o já para o Sporting!" - FUTEBOL365.PT
Num momento em que se fala que o FC Porto só aceita deixar sair Taremi por 20 milhões de euros, Pedro Henriques, antigo jogador, afirma que, se fosse Frederico Varandas, presidente do Sporting, contratava o avançado iraniano aos dragões.

13:57 - Mercado: Al Nassr tenta seduzir Luís Castro com oferta milionária e mansão de luxo - FUTEBOL365.PT
O futuro de Luís Castro tem gerado intensa especulação nos últimos dias, à medida que o treinador português se debate entre permanecer no comando do líder do Brasileirão ou aceitar um projeto milionário ao lado de Cristiano Ronaldo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com