futebol
quarta 28 junho 2023
13:07 - "Se fosse eu a mandar, ia o Aursnes sozinho à cerimónia da Liga receber os prémios de todos" - FUTEBOL365.PT
Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, falou de forma irónica sobre a possível venda de Otávio, jogador do FC Porto que foi considerado o melhor jogador da Liga.

12:52 - Sadio Mané e a agressão a Sané: "É bom resolver problemas, mas se calhar não desta maneira" - FUTEBOL365.PT
Após meses de silêncio, Sadio Mané finalmente decidiu abordar o incidente que resultou numa pesada multa imposta pelo Bayern de Munique, muito por culpa da agressão ao jogador francês e colega de equipa Leroy Sané.

12:40 - Mercado: Benfica na corrida por jovem médio argentino do Boca Juniors - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferências continua muito movimentado no Benfica, e os rumores apontam agora para o interesse do clube encarnado num talentoso médio argentino.

12:31 - FIFA: Português Gonçalo Almeida nomeado juiz para o tribunal do organismo - FUTEBOL365.PT
O português Gonçalo Almeida foi nomeado juiz da Câmara de Agentes do Tribunal de Futebol da FIFA (Agents Chamber of the FIFA Football Tribunal), anunciou esta quarta feira a assessoria de imprensa do advogado.

12:18 - Benfica: Rafa Silva quer receber 3,5 milhões de euros para continuar na Luz - FUTEBOL365.PT
O extremo português, Rafa Silva, está a colocar o Benfica em xeque, exigindo um aumento significativo de salário para estender o seu contrato com o clube encarnado.

12:12 - OFICIAL: Marco Sportiello assina por quatro temporadas com o AC Milan - FUTEBOL365.PT
Marco Sportiello, experiente guarda-redes de 31 anos, assinou contrato com o AC Milan por quatro temporadas, até 30 de junho de 2027, informou esta quarta feira o clube da Serie A.

10:11 - Alexandrina Cruz quer ser “inspiração” para outras mulheres no futebol - FUTEBOL365.PT
Alexandrina Cruz, candidata única à presidência do Rio Ave, clube da I Liga portuguesa, espera ser uma “inspiração” para que outras mulheres assumam cargos de liderança no futebol, e não só, mas rejeita ser uma ‘bandeira' do feminismo.

10:09 - «O maior desafio é ter de vender e não poder inscrever jogadores», Alexandrina Cruz - FUTEBOL365.PT
A futura presidente do Rio Ave, Alexandrina Cruz, perspetivou que a sua época de estreia no comando do clube da I Liga portuguesa de futebol será “muito difícil”, devido à contingência de não poder inscrever novos jogadores.

10:06 - Candidata à presidência do Rio Ave aponta criação de SAD como “fundamental” - FUTEBOL365.PT
A candidata única à liderança do Rio Ave, Alexandrina Cruz, considera “fundamental” que o clube da I Liga portuguesa de futebol se transforme numa SAD e tenha a entrada de “um investidor externo”, que injete “capitais elevados”.

09:11 - A Bola: «Coates deixa leão em alerta» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que o «Sporting contratará central se o uruguaio Sebastián Coates sair».

09:10 - Record: «Rafa quer 3,5 M€ para renovar» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao benfiquista Rafa Silva, e diz que o avançado português «Tem proposta de 7 M€ da Arábia mas fica por metade».

09:09 - O Jogo: «Sem saldos e sem pressa» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» garante hoje que os «Dragões só vendem pelas cláusulas, porque custos vão baixar e regras da UEFA dão alguma folga até 31 de dezembro».

08:09 - Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 39 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira, estará em jogo um 'jackpot' no valor de 39 milhões de euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

08:05 - Mundial feminino: Jéssica Silva quer mostrar Portugal “competente e competitivo” - FUTEBOL365.PT
A avançada Jéssica Silva afirmou na terça-feira que a seleção feminina de futebol pretende “continuar a mostrar o Portugal competente e competitivo” que tem sido nos últimos anos, na estreia em Campeonatos do Mundo.

01:09 - Marítimo: Sócios criticam votação do Plano Estratégico com 'braço no ar' - FUTEBOL365.PT
Vários sócios do Marítimo saíram revoltados com o método da votação que aprovou o Plano Estratégico para o futuro imediato do clube com recurso a ‘braço no ar'.

00:56 - Mundial feminino: Tatiana Pinto acredita em Portugal na sua "melhor versão" - FUTEBOL365.PT
A internacional portuguesa Tatiana Pinto salientou a crença de que todas as futebolistas da seleção feminina vão chegar ao Mundial na sua “melhor versão”, estando a trabalhar no duro para essa estreia na competição.

00:38 - OFICIAL: Defesa central Sidney Lima deixa Feirense e assina pelo Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O defesa central Sidney Lima, que alinhava no Feirense, vai ser jogador do Santa Clara na época 2023/24, anunciou o clube açoriano.

00:34 - Mundial feminino: Dolores Silva realça motivação, empenho e foco do grupo - FUTEBOL365.PT
A capitã Dolores Silva realçou a motivação, o empenho e o foco que a seleção portuguesa feminina tem demonstrado na “competitiva e exigente” preparação para uma inédita presença em Campeonatos do Mundo.

00:31 - Marítimo: Plano Estratégico aprovado por 52,6% dos votos - FUTEBOL365.PT
O Plano Estratégico apresentado pela direção do Marítimo aos sócios, que comporta a profissionalização da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) ‘verde rubra', com o intuito de atrair investidores, foi hoje aprovada com 52,6% dos votos em Assembleia Geral (AG).

00:27 - Jacky Mathijssen: "Merecíamos um empate, pelo menos, jogámos para vencer" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Jacky Mathijssen, selecionador da Bélgica, após a derrota frente a Portugal (1-2), em jogo da terceira e última jornada do Grupo A do Europeu de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com