futebol
sexta 30 junho 2023
13:00 - Mercado: Benfica garante significativo encaixe financeiro com venda de Jota para a Arábia - FUTEBOL365.PT
O avançado Jota, atualmente no Celtic, está próximo de reforçar o Al Ittihad, clube comandado por Nuno Espírito Santo, que já garantiu as contratações de Karim Benzema (ex-Real Madrid) e N'Golo Kanté (ex-Chelsea).

12:47 - Pirlo determinado a devolver glória à Sampdoria: "Subida imediata é o nosso objetivo" - FUTEBOL365.PT
O experiente treinador de 44 anos, Andrea Pirlo, assinou um contrato de duas temporadas com a emblemática equipa italiana da Serie B, a Sampdoria.

12:27 - Mercado: FC Porto assegura a contratação de extremo colombiano Brayan Caicedo - FUTEBOL365.PT
O anuncio a dar conta da contratação do promissor extremo colombiano, Brayan Mateo Caicedo, de apenas 16 anos, por parte do FC Porto deve estar por horas, isto depois do jornalista Pipe Sierra dar esta sexta feira a conhecer que o clube português já fechou o negócio.

12:14 - Taça Sul-Americana: Botafogo, de Luís Castro, empata e vai disputar play-off - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, treinado pelo português Luís Castro, empatou a um golo com o Magallanes, na quinta-feira, e terminou o Grupo A da Taça Sul-Americana no segundo lugar, tendo agora de disputar um play-off de acesso aos ‘oitavos'.

11:48 - Mercado: Médio Fábio Pacheco deixa o 'campeão' Moreirense e reforça o Aves SAD - FUTEBOL365.PT
O médio Fábio Pacheco vai reforçar o Aves SAD, informou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol, dando conta da contratação do jogador proveniente do Moreirense, pelo qual alinhou nas últimas cinco temporadas.

11:48 - OFICIAL: Médio Fábio Pacheco deixa o 'campeão' Moreirense e reforça o Aves SAD - FUTEBOL365.PT
O médio Fábio Pacheco vai reforçar o Aves SAD, informou esta sexta-feira o clube, dando conta da contratação do jogador proveniente do Moreirense, pelo qual alinhou nas últimas cinco temporadas.

11:43 - Palmeiras, de Abel Ferreira, assegura primeiro lugar no grupo da Libertadores - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, confirmou o primeiro lugar no Grupo C da Taça Libertadores de futebol, ao golear na receção ao Bolívar por 4-0, na quinta-feira, na sexta e última jornada da fase de grupos.

10:55 - Europeu Sub-21: Tomás Araújo dilui impacto do desgaste gradual - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-21 ambiciona responder com dedicação ao gradual desgaste físico e emocional provocado pela realização do Europeu da categoria em pouco mais de duas semanas, apontou hoje o futebolista Tomás Araújo.

09:09 - A Bola: «Situação económica do FC Porto está cada vez pior!» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página a André Villas-Boas, e diz que o antigo treinador do FC Porto «já admite candidatar-se contra Pinto da Costa».

09:08 - Record: «Jurásek negociado» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» destaca hoje o interesse do Benfica no defesa David Jurasek, e diz que o «Lateral-esquerdo do Slavia Praga é a nova prioridade».

09:07 - O Jogo: «Carmo prepara resposta» - FUTEBOL365.PT
O defesa portista David Carmo merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Marcano renovou, Pepe continua firme, mas o central quer complicar as contas a Conceição».

01:17 - Angola: Kabuscorp do Palanca regressa ao Girabola quatro anos depois - FUTEBOL365.PT
O Kabuscorp do Palanca regressou na quinta-feira ao principal campeonato angolano, quatro anos depois, após vencer o Ferrovia do Huambo por 3-2, na província angolana do Cuanza-Norte.

00:29 - Egito: Al Ahly assegura título e deixa Pyramids de Jaime Pacheco como segundo - FUTEBOL365.PT
O Al Ahly acabou esta quinta-feira com as poucas dúvidas em relação à conquista do título de campeão egípcio, ao vencer em casa do National Bank por 3-0, ultrapassando o Pyramids de Jaime Pacheco.

quinta 29 junho 2023
23:11 - Mercado: Marítimo oficializa Lucas Silva para a ala direita - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou esta quinta-feira a contratação de Lucas Silva, terceiro reforço assegurado pelo emblema que vai disputar a II Liga, num contrato válido por um ano.

22:53 - U. Leiria: Guarda-redes Fábio Ferreira renova por mais uma época - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Fábio Ferreira é a terceira renovação da União de Leiria tendo em vista a constituição do plantel que vai disputar na próxima temporada a II Liga.

22:26 - Mercado: Lateral Miguel Pires deixa Alverca e assina pelo Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O defesa lateral direito Miguel Pires, que alinhava no Alverca, assinou contrato com o Santa Clara para as próximas três temporadas, anunciou esta quinta-feira o clube açoriano da II Liga.

22:22 - Mercado: Dinis Pinto chega do Sporting de Braga para reforçar defesa do Moreirense - FUTEBOL365.PT
O defesa direito Dinis Pinto é o novo reforço do Moreirense, tendo assinado um contrato válido por três temporadas, anunciou esta quinta-feira o clube recém promovido à I Liga.

22:15 - Mercado: Guarda-redes brasileiro Luiz Felipe assina por dois anos pelo Farense - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes brasileiro Luiz Felipe, que jogava no Vizela, vai ser reforço do Farense nas próximas duas temporadas, anunciou esta quinta-feira o emblema promovido este ano à I Liga.

21:57 - Mercado: Mirko Topic reforça meio-campo do Famalicão - FUTEBOL365.PT
O médio Mirko Topic é reforço do Famalicão, com contrato válido para as próximas quatro épocas, num negócio feito com os sérvios do FK Vojvodina.

21:18 - Académico de Viseu: Presidente quer manter Gril e André Clóvis no plantel - FUTEBOL365.PT
O presidente da SAD do Académico de Viseu, da II Liga, disse esta quinta-feira que quer manter os melhores jogadores do plantel e reforçar a equipa, à margem da inauguração das novas instalações da SAD.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com