futebol
sexta 30 junho 2023
21:22 - França: Italiano Francesco Farioli é o novo treinador do Nice - FUTEBOL365.PT
O jovem técnico italiano Francesco Farioli, de 34 anos, assinou um contrato de dois anos com o Nice, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga francesa, especificando que o treinador vai assumir oficialmente o cargo na segunda-feira.

21:20 - Mercado: Loftus-Cheek deixa Chelsea para assinar pelo AC Milan até 2027 - FUTEBOL365.PT
O jogador Ruben Loftus-Cheek vai jogar no AC Milan, de Itália, até junho de 2027, depois de 19 anos ligado aos ingleses do Chelsea.

21:17 - Farense defronta Al Nassr e Sporting na pré-temporada - FUTEBOL365.PT
O Farense vai defrontar o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Sporting na pré-época 2023/24, que arranca na segunda-feira com exames médicos, anunciou o clube promovido este ano à I Liga.

21:15 - Selecionador acredita que particular com Inglaterra vai testar Portugal - FUTEBOL365.PT
O jogo particular de Portugal com Inglaterra, no sábado, em Milton Keynes, perto de Londres, vai ser um bom teste antes do Mundial feminino, afirmou esta sexta-feira o selecionador Francisco Neto.

21:15 - Mundial Feminino: Selecionador acredita que particular com Inglaterra vai testar Portugal - FUTEBOL365.PT
O jogo particular de Portugal com Inglaterra, no sábado, em Milton Keynes, perto de Londres, vai ser um bom teste antes do Mundial feminino, afirmou esta sexta-feira o selecionador Francisco Neto.

20:00 - Espanha: Defesa francês Samuel Umtiti rescinde com o FC Barcelona - FUTEBOL365.PT
O defesa internacional francês Samuel Umtiti rescindiu com o FC Barcelona, ao fim de sete anos de ligação, depois de ter estado cedido ao Lecce, de Itália, na última época.

19:48 - V. Guimarães: Fundo V Sports abdica de investir dois milhões em infraestruturas - FUTEBOL365.PT
O fundo V Sports abdicou do investimento de dois milhões de euros em infraestruturas no Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa, após ter reduzido a participação no capital da SAD de 46% para 29%.

19:27 - Mercado: Médio Pedro Pinho é o primeiro reforço do Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O médio português Pedro Pinho, de 23 anos, ex-Sanjoanense, é o primeiro reforço de verão do Desportivo de Chaves, oficializou esta sexta-feira o clube da I Liga portuguesa.

18:56 - Talisca esclarece declarações sobre Vieira: "Ele nunca interferiu nos meus assuntos salariais" - FUTEBOL365.PT
Anderson Talisca recorreu às redes sociais esta sexta-feira para justificar as suas declarações sobre Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica no podcast 'PodZé'.

18:55 - Estoril Praia inicia pré-época com grupo de 25 jogadores em exames médicos - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia iniciou esta sexta-feira os trabalhos de pré-temporada, com 25 jogadores a realizarem exames médicos no Hospital CUF Cascais no arranque da preparação para a terceira época consecutiva na I Liga portuguesa.

18:45 - "Realmente, com os perdões bancários, quase que o Sporting não precisa de dinheiro" - FUTEBOL365.PT
António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, manifestou esta sexta feira a sua perplexidade em relação ao discurso dos clubes rivais, especialmente o Sporting, durante um debate na CMTV com o antigo dirigente leonino Carlos Barbosa da Cruz.

18:33 - OFICIAL: Fernando Andrade anuncia que está de saída do FC Porto - FUTEBOL365.PT
Fernando Andrade, avançado brasileiro de 30 anos, anunciou esta sexta feira a sua saída do FC Porto no último dia de contrato com o clube azul e branco.

18:16 - OFICIAL: Bayern de Munique confirma a saída de João Cancelo e Daley Blind - FUTEBOL365.PT
O Bayern de Munique confirmou de forma oficial, ao início da tarde desta sexta-feira, e através da sua conta do Twitter, a saída de João Cancelo e Daley Blind do clube alemão.

18:00 - Sporting de Braga apresenta-se ao trabalho com 23 jogadores e dois reforços - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga apresentou-se esta sexta-feira ao trabalho para começar a preparar a época 2023/24 com 23 jogadores, entre eles os reforços Marín e Vítor Carvalho, sendo que o plantel é naturalmente ainda provisório.

17:49 - OFICIAL: Diogo Outeiro chega para reforçar o lado esquerdo da defesa da Académica - FUTEBOL365.PT
A Académica anunciou esta sexta feira, de forma oficial, a contratação de Diogo Outeiro para a posição de lateral esquerdo. O jogador de 22 anos chega do Tirsense, onde participou em 25 jogos no Campeonato de Portugal.

17:45 - LC Feminina: Benfica assume "objetivo" de chegar à fase de grupos - FUTEBOL365.PT
O ‘team manager' da equipa feminina do Benfica assumiu esta sexta-feira a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões com “um objetivo” e classificou como “uma incógnita” o Cliftonville Ladies, adversário na fase de qualificação.

17:41 - FIFA obriga Cardiff a pagar mais 11 ME ao Nantes pelo malogrado Emiliano Sala - FUTEBOL365.PT
O Cardiff tem de pagar mais 11 milhões de euros (ME) aos franceses do Nantes devido à transferência de Emiliano Sala, jogador argentino que morreu num desastre de avião em 2019, decidiu esta sexta-feira a FIFA.

17:37 - Tondela: Tomislav Strkalj e Ruben Fonseca de saída do clube - FUTEBOL365.PT
Os atletas Tomislav Strkalj e Ruben Fonseca terminam esta sexta-feira contrato com o Tondela e vão deixar o clube da II Liga.

17:32 - OFICIAL: Fábio Carvalho no Leipzig por empréstimo do Liverpool - FUTEBOL365.PT
O jogador português Fábio Carvalho vai representar o Leipzig, da Alemanha, por empréstimo do Liverpool, de Inglaterra, por uma temporada e sem opção de compra, foi esta sexta-feira anunciado pelos dois clubes.

17:14 - Gil Vicente: Campelos confirma saída de Fran Navarro. FC Porto será o destino do avançado - FUTEBOL365.PT
Vítor Campelos, técnico que foi hoje apresentado pelo Gil Vicente, revelou que o ponta de lança espanhol Fran Navarro está de saída do clube de Barcelos com destino ao FC Porto.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com