futebol
quinta 29 junho 2023
13:44 - Europeu Sub-21: Esloveno Rade Obrenovic será o árbitro do jogo entre Portugal e Inglaterra - FUTEBOL365.PT
O esloveno Rade Obrenovic vai arbitrar a partida entre Portugal, vice-campeão em título, e Inglaterra, vencedora em 1982 e 1984, no próximo domingo, em jogo a contar para os quartos de final do Euro sub-21, informou esta quinta feira a UEFA.

13:44 - Euro sub-21: Esloveno Rade Obrenovic será o árbitro do jogo entre Portugal e Inglaterra - FUTEBOL365.PT
O esloveno Rade Obrenovic vai arbitrar a partida entre Portugal, vice-campeão em título, e Inglaterra, vencedora em 1982 e 1984, no próximo domingo, em jogo a contar para os quartos de final do Euro sub-21, informou esta quinta feira a UEFA.

13:33 - Mercado: Declan a um passo de trocar de Clube, Bayern reforça-se com Kim Min-jae - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferências continua a andar num ritmo frenético, com várias negociações próximas de serem oficializadas nas próximas horas.

13:22 - PSG: Falta de acordo com Galtier atrasa contratação de Luis Enrique - FUTEBOL365.PT
O Paris SG continua a atravessar uma fase conturbada, com problemas que parecem não ter fim à vista. A chegada do treinador Luis Enrique tem sido adiada devido à falta de acordo para a saída do atual treinador, Galtier.

13:06 - Mercado: Cloé Lacasse, ex-Benfica, assina pela equipa feminina do Arsenal - FUTEBOL365.PT
A avançada Cloé Lacasse, futebolista internacional canadiana que passou as últimas quatro temporadas no Benfica, é reforço do Arsenal para a próxima época, anunciou esta quinta feira o clube inglês no seu site oficial.

13:02 - FIFA: Portugal mantém nono lugar no ranking que é liderado pela Argentina - FUTEBOL365.PT
Portugal mantém o nono lugar no ranking da FIFA, divulgado esta quinta feira, que continua a ser liderado pela Argentina, campeã mundial de futebol, seguida da França e do Brasil, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

12:55 - OFICIAL: Jorge Teixeira é o primeiro reforço do Aves SAD para a nova época - FUTEBOL365.PT
O defesa central Jorge Teixeira, de 36 anos, é o primeiro reforço do Aves SAD para a época 2023/24, informou esta quinta feira a equipa que vai competir na II Liga.

12:41 - Europeu Sub-21: Golo de João Neves frente à Bélgica entre os melhores da última jornada - FUTEBOL365.PT
O golo marcado pelo futebolista português João Neves na vitória sobre a Bélgica (2-1), na passada terça-feira, surge entre os nomeados para melhor da terceira e última jornada do Euro-sub-21, anunciou esta quinta feira a UEFA.

12:41 - Euro sub-21: Golo de João Neves frente à Bélgica entre os melhores da última jornada - FUTEBOL365.PT
O golo marcado pelo futebolista português João Neves na vitória sobre a Bélgica (2-1), na passada terça-feira, surge entre os nomeados para melhor da terceira e última jornada do Euro-sub-21, anunciou esta quinta feira a UEFA.

12:26 - Taça Sul-americana: Pedro Caixinha e Armando Evangelista nos 'oitavos' da competição - FUTEBOL365.PT
O Bragantino, de Pedro Caixinha, e o Góias, de Armando Evangelista, qualificaram-se na quarta-feira à noite para os oitavos de final da Taça Sul-americana, após terem terminado em primeiro lugar dos respetivos grupos.

12:21 - Insólito: Empresário brasileiro faz testamento onde deixa toda a sua fortuna para Neymar - FUTEBOL365.PT
Um empresário brasileiro, que prefere manter a sua identidade em segredo, surpreendeu tudo e todos ao fazer um testamento onde deixa todos os seus bens para o seu maior ídolo no futebol, Neymar.

11:59 - Mundial feminino: Jogadoras da seleção portuguesa submetidas a controlo antidoping - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina de futebol foi hoje submetida a um controlo antidoping, realizado pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), a pedido da FIFA, com vista à participação no Campeonato do Mundo.

11:37 - Mundial feminino: Diana Silva está entusiasmada com “a melhor competição do mundo” - FUTEBOL365.PT
A avançada internacional portuguesa Diana Silva está a contar os dias para chegar ao Mundial feminino de futebol, na Austrália e Nova Zelândia, e garante que a equipa está “cada vez mais preparada”.

11:04 - Europeu Sub-21: André Amaro pede superação lusa ante Inglaterra - FUTEBOL365.PT
Portugal requer superação para bater a invicta Inglaterra nos quartos de final do Europeu de sub-21, apontou hoje o futebolista André Amaro, avisando os atuais vice-campeões para a capacidade dos vencedores do torneio em 1982 e 1984.

09:18 - A Bola: «João Neves blindado por 100 milhões» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que o «Benfica quer proteger-se dos tubarões e vai subir cláusula» do jovem João Neves.

09:17 - Record: «Gyokeres faz as malas» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» destaca hoje o «Acordo iminente com o Coventry» para a contratação do avançado sueco Viktor Gyokeres pelo Sporting.

09:16 - O Jogo: «Queremos ganhar tudo» - FUTEBOL365.PT
O defesa portista Ivan Marcano, que «Renova até 2025 e já aponta a conquistas», merece hoje o destaque do jornal «O Jogo».

07:54 - União de Leiria anuncia continuidade do avançado Sérgio Ribeiro - FUTEBOL365.PT
O avançado Sérgio Ribeiro renovou com a União de Leiria até 2024, anunciou a equipa que vai disputar a II Liga de futebol na próxima época.

01:02 - Estados Unidos: Gerardo Martino vai treinar o Inter Miami, novo clube de Messi - FUTEBOL365.PT
O Inter Miami, novo clube de Lionel Messi, anunciou na quarta-feira a contratação de Gerardo Martino, no que é o regresso à Liga norte-americana de futebol do treinador argentino, de 60 anos.

00:46 - Sporting anuncia o reforço da participação nos 'passes' de Pedro Gonçalves e Ugarte - FUTEBOL365.PT
O Sporting oficializou esta quarta-feira o reforço da sua participação nos 'passes' de Pedro Gonçalves e Ugarte, desembolsando no total mais 9,7 milhões de euros pelos dois jogadores.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com