futebol
quarta 28 junho 2023
18:09 - PSG: Sergio Rico está consciente e a recuperar de acidente equestre - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, vítima de um grave acidente equestre no final de maio, está consciente e em condições de comunicar, confirmou esta quarta feira à AFP fonte do hospital onde se encontra em Sevilha.

17:46 - OFICIAL: Paulinho reforça ataque do Portimonense por empréstimo do Viborg - FUTEBOL365.PT
O avançado Paulinho vai reforçar o ataque do Portimonense por empréstimo dos dinamarqueses do Viborg, anunciou esta quarta feira o clube da I Liga, no primeiro dia da pré-época.

17:40 - Liga Conferência: Atenas e Wroclaw recebem duas próximas finais da competição - FUTEBOL365.PT
Atenas e Wroclaw, na Polónia, vão receber as finais da Liga Conferência Europa de futebol de 2024 e 2025, respetivamente, anunciou esta quarta feira a UEFA, após a reunião do comité executivo do organismo em Nyon, na Suíça.

17:24 - Jeffinho sobre Luís Castro: "Se sair, vai ser complicado, para os jogadores e para o clube" - FUTEBOL365.PT
Jeffinho, extremo brasileiro de 23 anos, já foi treinado pelo técnico Luís Castro no Botafogo e, inclusive, foi sob o comando do treinador português que o jovem jogador deu o salto para o futebol Europeu, pela porta do Lyon.

17:06 - Mãe/empresária de Mbappé criticada: "Se ele tivesse outro agente já estaria no Real Madrid" - FUTEBOL365.PT
O futuro de Kylian Mbappé ainda é incerto neste momento, especialmente após o anúncio de que pretende cumprir a última temporada pelo Paris Saint-Germain.

16:50 - "O pobre Di María, a quem o Benfica também seduz com uma taxa de 25 por cento de IRS" - FUTEBOL365.PT
Miguel Sousa Tavares, cronista e adepto conhecido do FC Porto, fez esta terça feira uma crítica em relação ao Benfica e ao programa do Estado português chamado Programa Regressar, afirmando que o emblema da Luz está a beneficiar de certas leis para reforçar o plantel.

16:39 - LC feminina: Estádio José Alvalade recebe final da prova na época 2024/25 - FUTEBOL365.PT
O Estádio José Alvalade, em Lisboa, vai acolher a final da Liga dos Campeões feminina de futebol de 2024/25, decidiu esta quarta feira o Comité Executivo da UEFA.

16:37 - OFICIAL: Iván Marcano renova e continua no FC Porto por mais duas temporadas - FUTEBOL365.PT
O central espanhol Iván Marcano renovou contrato por mais duas épocas com o FC Porto, até 2025, preparando-se para cumprir a nona temporada pela equipa de futebol dos ‘dragões', informou esta quarta feira o clube da Invicta.

16:28 - Mercado: Arsenal faz terceira oferta milionária por Declan Rice e City desiste da corrida - FUTEBOL365.PT
O Arsenal surpreendeu o mundo do futebol ao apresentar, na passada terça-feira, uma terceira proposta ao West Ham pelo médio Declan Rice, numa verdadeira "loucura" financeira que ultrapassa os 120 milhões de euros.

16:17 - Marítimo: Médio Stefano Beltrame diz que sente “necessidade de ajudar” o clube insular - FUTEBOL365.PT
O médio italiano Stefano Beltrame, que terminou contrato com o Marítimo, lamentou esta quarta feira ter deixado os insulares despromovidos à II Liga e manifestou “a necessidade de ajudar” o clube.

14:59 - Tomás Händel: “O Vitória tem de estar todos os anos nas competições europeias" - FUTEBOL365.PT
O médio Tomás Händel considerou esta quarta feira imperativo o Vitória de Guimarães jogar sempre nas provas europeias e defendeu que o clube deve passar a eliminatória com o Celje, na Liga Conferência Europa.

14:51 - OFICIAL: Pierre Sagna deixa o CD Santa Clara após descida de divisão - FUTEBOL365.PT
O CD Santa Clara confirmou esta quarta feira a saída do lateral-direito Pierre Sagna. O jogador senegalês, de 32 anos, deixa assim o clube insular após a equipa ter sido despromovida à II Liga.

14:51 - OFICIAL: Pierre Sagna deixa o Santa Clara após descida de divisão - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara confirmou esta quarta feira a saída do lateral-direito Pierre Sagna. O jogador senegalês, de 32 anos, deixa assim o clube insular após a equipa ter sido despromovida à II Liga.

14:40 - Mercado: Al Nassr inicia contatos para juntar Cavani a Cristiano Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Al Nassr está interessado em juntar Edinson Cavani a Cristiano Ronaldo, sendo que o clube já iniciou os primeiros contatos com o Valencia, clube detentor dos direitos de Cavani e, segundo o portal italiano Tuttomercato, o negócio pode avançar nas próximas horas.

14:25 - Mercado: Fábio Carvalho a um passo de trocar o Liverpool pelo RB Leipzig - FUTEBOL365.PT
O médio português Fábio Carvalho está cada vez mais próximo de se transferir para a Bundesliga. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador será cedido pelo Liverpool ao RB Leipzig e irá viajar para a Alemanha nas próximas horas para finalizar a transferência.

14:16 - Calado e o possível castigo a Vlachodimos: "A meu ver o Benfica é que devia ser castigado" - FUTEBOL365.PT
O comentador desportivo José Calado levantou uma interessante perspetiva em relação ao processo disciplinar aberto a Vlachodimos, na sequência das declarações que visam o FC Porto, conforme revelado num documentário sobre a época do clube encarnado.

14:01 - Manchester United: De Gea aceita renovação mas red devils voltam atrás e retiram proposta - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes espanhol David De Gea, do Manchester United, está a viver momentos de incerteza em relação ao seu futuro no clube inglês. A poucos dias de terminar o seu contrato, a "novela da renovação" teve um novo desenvolvimento nesta quarta-feira.

13:52 - "Os portistas já estão saturados com esta situação que o FC Porto vive" - FUTEBOL365.PT
José Fernando Rio, antigo candidato à presidência do FC Porto, expressou a sua preocupação com a situação financeira do clube, afirmando que ele e a maioria dos portistas estão saturados dessa realidade recorrente.

13:40 - OFICIAL: Nino Galovic renova o seu vínculo ao Arouca até 2025 - FUTEBOL365.PT
O Arouca anunciou esta quarta feira a renovação do defesa central croata Nino Galovic, num vínculo válido até 2025, garantido a continuidade de um jogador que realizou 24 partidas na última temporada, 19 das quais na I Liga.

13:23 - Leila Pereira garante permanência de Abel Ferreira: "Ele só sai do Palmeiras se quiser" - FUTEBOL365.PT
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deixou claro que a decisão de saída do técnico Abel Ferreira está nas mãos do próprio treinador, uma vez que enquanto for ela a líder máxima do emblema brasileiro, o português continuará ao leme da equipa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com