futebol
terça 27 junho 2023
13:09 - Piers Morgan: "Os adeptos do Arsenal riram-se quando sugeri o Cristiano...e agora?" - FUTEBOL365.PT
Piers Morgan, renomado jornalista que entrevistou Cristiano Ronaldo antes da sua saída do Manchester United, expressou a sua convicção de que o Arsenal teria mais hipóteses de disputar o título da Premier League com o internacional português no plantel.

12:53 - Barcelona: Xavi pede aumento para a sua equipa técnica, mas Barcelona sugere solução diferente - FUTEBOL365.PT
Xavi, atual treinador do Barcelona, está em negociações para renovar o seu contrato com o clube catalão. Após uma temporada completa no comando da equipa, o técnico conquistou a LaLiga e o Barcelona expressou o desejo de estender o vínculo com o treinador espanhol.

12:46 - Mercado: Juventus vence disputa pelo norte-americano Timothy Weah - FUTEBOL365.PT
Timothy Weah, o talentoso avançado norte-americano, está a caminho da Juventus, de acordo com diversos relatos que surgiram na manhã desta terça feira, na imprensa francesa e italiana.

12:30 - I Liga: Iván Jaime eleito o melhor jogador jovem da época 2022/23 - FUTEBOL365.PT
Iván Jaime, médio espanhol do Famalicão, foi eleito o “jovem jogador do ano” da I Liga 2022/23, numa votação realizada pelos capitães e treinadores dos 18 clubes na competição, anunciou esta terça feira a Liga Portuguesa.

12:21 - Brasil: Cuiabá, de António Oliveira, perde na visita ao terreno do Vasco da Gama - FUTEBOL365.PT
O Cuiabá, treinado pelo português António Oliveira, averbou esta segunda-feira a segunda derrota consecutiva no campeonato brasileiro, na visita ao terreno do Vasco da Gama, por uma bola a zero, no jogo que encerrou a 12.ª jornada.

12:12 - Mercado: Tiago Pinto, diretor da Roma, sonda Patson Daka para substituir Abraham - FUTEBOL365.PT
A Roma, sob o comando do treinador José Mourinho, está determinada em reforçar o seu ataque após a séria lesão sofrida por Tammy Abraham no final da temporada.

09:07 - A Bola: «Leões agarram Gyokeres» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» garante hoje que o «Avançado sueco Viktor Gyokeres já disse sim ao Sporting».

09:06 - Record: «Aursnes blindado» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira pagina ao médio Fredrik Aursnes, e diz que «Ataque ao norueguês obriga Benfica a tomar medidas».

09:05 - O Jogo: «Marcano já disse sim» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» revela hoje que o «Central Ivan Marcano chegou a acordo com a SAD portista para prolongar o contrato».

08:11 - Europeu Sub-21: Portugal encara Bélgica com cenário complexo para seguir em frente - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de futebol de sub-21 está obrigada a superiorizar-se hoje à Bélgica, na derradeira jornada do Grupo A, mas depende sempre que a Geórgia pontue face aos Países Baixos para continuar no Europeu da categoria.

08:03 - Mundial feminino: Guarda-redes portuguesas destacam competitividade saudável - FUTEBOL365.PT
As três guarda-redes presentes na seleção feminina portuguesa de futebol destacam a competição saudável pela titularidade na baliza da equipa das ‘quinas' que existe entre elas, antes de uma inédita disputa de um Mundial.

07:57 - Mundial feminino: Guarda-redes lusas enaltecem trabalho árduo na preparação - FUTEBOL365.PT
As três guarda-redes presentes na seleção feminina portuguesa de futebol enalteceram a árdua preparação que têm tido para uma inédita presença num Mundial, de maneira a atingir o objetivo de ultrapassar a fase de grupos.

07:54 - Presidente do Marítimo admite demissão caso Plano Estratégico seja chumbado - FUTEBOL365.PT
O presidente do Marítimo, Rui Fontes, admitiu na segunda-feira que se demite caso o Plano Estratégico, que irá a votação hoje em Assembleia Geral extraordinária, seja chumbado.

00:58 - Vilar de Perdizes vai continuar no Campeonato de Portugal e a jogar em Chaves - FUTEBOL365.PT
O Grupo Desportivo Vilar de Perdizes assegurou a permanência no Campeonato de Portugal na temporada 2023/2024, após ter chegado a novo acordo com a SAD do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o clube barrosão.

00:53 - Mercado: Aldair reforça defesa do Paços Ferreira - FUTEBOL365.PT
O defesa direito Aldair, que terminou a temporada na Sanjoanense, vai alinhar pelo Paços de Ferreira na temporada 2023/24.

segunda 26 junho 2023
23:16 - Mundial Feminino: António Costa e Ana Catarina Mendes jantaram com a seleção - FUTEBOL365.PT
O primeiro-ministro, António Costa, e a ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, foram jantar esta segunda-feira com a seleção portuguesa feminina, que prepara uma inédita presença num Campeonato do Mundo.

23:11 - Mercado: Médio-ofensivo Rafael Barbosa é o primeiro reforço do Farense no regresso à I Liga - FUTEBOL365.PT
O médio-ofensivo Rafael Barbosa é o primeiro reforço do Farense para a nova temporada, assinando por duas épocas depois de três anos em Tondela.

23:06 - Roger Schmidt votado 'melhor treinador' da última Liga - FUTEBOL365.PT
Roger Schmidt, treinador alemão ao serviço do Benfica, foi eleito o melhor técnico da I Liga portuguesa, numa eleição da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, com base na votação de treinadores e capitães dos clubes.

22:35 - Vizela: Defesa Aidara deixa clube ao fim de seis temporadas - FUTEBOL365.PT
O defesa central Mohamed Aidara está de saída do Vizela, clube que representou por seis épocas, as duas últimas na I Liga.

21:47 - Europeu Sub-21: Bélgica assume pressão de derrotar Portugal para continuar em prova - FUTEBOL365.PT
A Bélgica vai apresentar-se na terça-feira “pressionada para vencer” Portugal, na última jornada do Europeu de sub-21, e obter o resultado necessário para aceder à ronda seguinte, anteviu esta segunda-feira o selecionador Jacky Mathijssen.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com