futebol
domingo 25 junho 2023
15:12 - Benfica: Avançada Cloé Lacasse deixa equipa de futebol feminino dos encarnados - FUTEBOL365.PT
O Benfica anunciou este domingo a saída da avançada canadiana Cloé Lacasse da equipa de futebol feminino, referindo que chegou a acordo para transferir a atleta, sem revelar o destino.

14:55 - Brasil: Cruzeiro, de Pepa, regressa às vitórias no campeonato brasileiro - FUTEBOL365.PT
O Cruzeiro, treinado por Pepa, venceu no sábado por 1-0 na receção ao São Paulo, em jogo da 12.ª jornada do Brasileirão, e regressou aos triunfos, enquanto o Bahia, de Renato Paiva, foi derrotado pelo Fluminense.

08:39 - A Bola: «Di María sorri ao Benfica» - FUTEBOL365.PT
O internacional argentino Angel Di María merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Questionado sobre o regresso aos encarnados, joga à defesa mas a cara diz tudo».

08:38 - Record: «Estamos perto» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» dedica hoje a primeira página a Di María, e diz que o argentino «Reconhece que futuro passa pela Luz».

08:37 - O Jogo: «Cerco a Taremi aperta» - FUTEBOL365.PT
«Proposta oriunda da Arábia Saudita encaixa nas exigências dos dragões», destaca hoje o jornal «O Jogo», que faz a sua manchete com o iraniano Mehdi Taremi.

sábado 24 junho 2023
23:58 - Mercado: Bruno Onyemaechi mostra preferência em rumar ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
Bruno Onyemaechi, jogador do Boavista de 24 anos, é um dos alvos do FC Porto para a lateral esquerda da defesa e, o jovem jogador demonstra uma clara preferência pelo clube portista em relação aos demais interessados em seus serviços.

23:46 - Mercado: Corinthians tenta seduzir Sporting com oferta de jogadores por Arthur Gomes - FUTEBOL365.PT
O Corinthians está interessado em contratar o avançado brasileiro de 24 anos, Arthur Gomes, que atualmente está ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

23:34 - Síntese: Espanha e Ucrânia apuram-se para os ‘quartos', Portugal em apuros - FUTEBOL365.PT
A Espanha, com um golo madrugador do bracarense Abel Ruiz, e a Ucrânia tornaram-se este sábado as primeiras seleções apuradas para os quartos de final do Europeu de sub-21, no qual Portugal ficou em situação muito delicada.

23:28 - Fábio Silva: "Aquilo que depende de nós é ganhar o próximo jogo" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Fábio Silva, jogador de Portugal, após o jogo frente aos Países Baixos da segunda jornada do Grupo A do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

23:23 - Pedro Neto: "Há que acreditar até ao fim, fazer o nosso trabalho e esperar pelo resultado" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pedro Neto, jogador de Portugal, após o jogo frente aos Países Baixos da segunda jornada do Grupo A do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

23:17 - Mercado: City quer afastar assédio do Al-Hilal por Bernardo Silva com renovação de contrato - FUTEBOL365.PT
Segundo o jornal "The Times", o Manchester City está empenhado em afastar o médio português, Bernardo Silva, do assédio do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, sendo que clube saudita está disposto a pagar uma quantia milionária para garantir os serviços do jogador luso.

23:04 - Patrice Evra e a subida do Estrela: "Antes o clube valia 5 milhões de euros, agora já vale 40" - FUTEBOL365.PT
O antigo internacional francês, Patrice Evra, que se tornou o principal investidor no Estrela da Amadora através do grupo norte-americano My Football Club (MYFC), revelou em entrevista ao jornal "The Times" que já recebeu uma proposta para vender a sua participação no clube.

22:48 - Mercado: Benfica pede 30 milhões de euros ao Milan pela transferência de Florentino - FUTEBOL365.PT
Após o interesse manifestado pelo Milan em Florentino como possível substituto de Tonali, que foi transferido para o Newcastle por 70ME, o clube italiano iniciou as negociações para avaliar as condições de uma possível aquisição do médio de 23 anos junto do Benfica.

22:46 - Belenenses: Patrick Morais de Carvalho reeleito presidente com 85,56% de votos - FUTEBOL365.PT
Patrick Morais de Carvalho foi este sábado reeleito presidente do Belenenses, com 85,56% de votos favoráveis, numas eleições para o triénio 2023-2026 nas quais encabeçava a única lista candidata, permanecendo no cargo que ocupa desde 2014.

22:32 - Alvo do Sporting confirma interesse leonino: "O Sporting seria o passo certo para mim" - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferências prevê-se movimentado para Alvalade e, este sábado, Milan van Ewijk, promissor lateral direito de 22 anos que atua no Heerenveen, e um dos alvos prioritários dos leões para a próxima época confirmou que o Sporting está interessado na sua contratação.

22:31 - Erwin van de Looi: "Jogámos como queríamos e tivemos muita posse de bola" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Erwin van de Looi, selecionador dos Países Baixos, após o jogo frente a Portugal da segunda jornada do Grupo A do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

22:29 - Rui Jorge: "Gostávamos de não estar numa situação destas, mas é aquela que temos" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rui Jorge, selecionador de Portugal, após o jogo frente aos Países Baixos da segunda jornada do Grupo A do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

22:17 - Nani deixa garantia sobre o futuro: "Enquanto me sentir capaz, vou continuar a jogar" - FUTEBOL365.PT
Em entrevista ao site "Goal", o internacional português Nani abordou diversos temas, incluindo o futuro da sua carreira como jogador de futebol. Apesar de estar atualmente sem clube após ter saído do Melbourne Victory, Nani não considera a possibilidade de se despedir já dos relvados.

22:03 - Mercado: Al Nassr tenta juntar Antoine Griezmann a Cristiano Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Al Nassr, clube da Arábia Saudita onde Cristiano Ronaldo atua, está determinado em contar com Antoine Griezmann na sua equipa para a próxima época, de forma a atacar de forma mais eficiente o título de campeão saudita, troféu que fugiu ao clube esta temporada.

21:50 - Proposta de renovação: Presidente da AS Roma reúne-se com Mourinho em Portugal - FUTEBOL365.PT
Dan Friedkin, presidente da AS Roma, deslocou-se até Setúbal no decorrer desta semana para se reunir com o técnico português José Mourinho, de forma a apresentar uma proposta de renovação de contrato ao ilustre treinador.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com