futebol
segunda 26 junho 2023
21:17 - Otávio do FC Porto foi o jogador "mais valioso" do último campeonato - FUTEBOL365.PT
O médio Otávio, jogador do FC Porto, foi esta segunda-feira anunciado pela Liga Portugal como o "jogador mais valioso" do último campeonato, em que fez cinco golos e contribuiu com sete assistências.

21:10 - Mercado: Anthony D'Alberto regressa a Portugal e é reforço do Torreense - FUTEBOL365.PT
O congolês Anthony D'Alberto é o primeiro reforço do Torreense para a temporada 2023/24.

19:47 - Europeu Sub-19: Lista final de 20 jogadores da seleção portuguesa definida - FUTEBOL365.PT
A convocatória do selecionador português Joaquim Milheiro para a fase final do Europeu de sub-19 ficou esta segunda-feira fechada, com as saídas de João Carvalho, André Neves, David Monteiro, Hugo Oliveira e João Faria da lista final divulgada.

19:34 - Europeu Sub-21: Rui Jorge espera misto das exibições anteriores - FUTEBOL365.PT
O encontro de Portugal diante da Bélgica, na terça-feira, da derradeira jornada do Europeu de sub-21, “ficará no meio” da tendência das partidas com Geórgia (0-2) e Países Baixos (1-1), anteviu esta segunda-feira o selecionador Rui Jorge.

18:59 - Vitória de Guimarães começa temporada com 26 dos 32 jogadores do plantel - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães iniciou esta segunda-feira a temporada 2023/24 com 26 dos 32 jogadores do plantel, incluindo os dois reforços oficializados.

18:55 - Europeu Sub-21: Fábio Silva confia em dois resultados benéficos - FUTEBOL365.PT
Portugal vai mostrar “muita ambição e vontade de ganhar” à Bélgica, na terça-feira, na terceira e derradeira jornada do Europeu de sub-21, disse esta segunda-feira o jogador Fábio Silva, confiando numa ajuda da Geórgia para avançar na prova.

18:33 - Aves Futebol SAD adia para dia 28 o arranque da temporada desportiva 2023/24 - FUTEBOL365.PT
O Aves Futebol SAD adiou para quarta-feira o início oficial da temporada 2023/24, com os testes médicos a serem realizados nos dias 28 e 29.

17:32 - Europeu Sub-21: Portugal com grupo completo na véspera de defrontar Bélgica - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-21 treinou esta segunda-feira sem limitações, na véspera do encontro frente à Bélgica, da derradeira jornada do Europeu da categoria, ao evoluir com 23 jogadores no relvado contíguo ao Estádio Mikheil Meskhi, em Tbilisi.

17:18 - Casa Pia: Pré-época inicia com primeiro grupo de 10 jogadores em exames médicos - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada com 10 jogadores a realizarem exames médicos, no Estádio Pina Manique, em Lisboa, no arranque da preparação para a segunda época consecutiva na I Liga portuguesa.

17:11 - Mercado: Avançado Rúben Pina é o primeiro reforço do Belenenses para 2023/24 - FUTEBOL365.PT
O avançado Rúben Pina vai atuar no Belenenses na temporada 2023/24, após ter representado o Alverca durante um ano na Liga 3, anunciou esta segunda-feira o clube recém-promovido à II Liga

16:45 - Morreu Craig Brown, histórico selecionador da Escócia - FUTEBOL365.PT
O treinador Craig Brown, histórico antigo selecionador escocês e que levou o seu país à última presença num Mundial, no França-1998, morreu aos 82 anos, informou esta segunda-feira o Aberdeen, o seu último clube.

15:49 - Gil Vicente: Presidente confirma saída do treinador Daniel Sousa - FUTEBOL365.PT
O presidente do Gil Vicente afirmou esta segunda-feira que haverá mudança de treinador na equipa principal dos ‘galos', confirmando a saída de Daniel Sousa do cargo.

15:41 - Mercado: Tiago Esgaio emprestado pelo Sporting Braga ao Arouca - FUTEBOL365.PT
O Arouca anunciou esta segunda-feira que Tiago Esgaio vai manter-se no clube, por empréstimo do Sporting de Braga pela terceira época seguida.

15:37 - Pedro Proença avança com processos judiciais para defender reputação da Liga de clubes - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional vai avançar com ações judiciais contra o ex-presidente da Assembleia Geral Mário Costa e outras entidades que tenham causado danos à reputação do organismo.

14:54 - Mercado: Pedro Santos é reforço do Arouca para as próximas três temporadas - FUTEBOL365.PT
O Arouca anunciou a contratação do médio Pedro Santos ao Sporting de Braga, num vínculo de três temporadas com o jogador de 22 anos, que fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 10 milhões de euros.

14:28 - Marítimo: Fábio China renova contrato até 2025 - FUTEBOL365.PT
O defesa Fábio China renovou esta segunda-feira o vínculo contratual com o Marítimo por mais dois anos, anunciou o emblema insular.

14:22 - Taynan regressa à equipa de futsal do Sporting - FUTEBOL365.PT
O ala internacional pelo Cazaquistão Taynan está de regresso à equipa de futsal do Sporting, depois de ter passado as duas últimas temporadas em Espanha.

13:46 - Antigo futebolista Robbie Keane é o novo treinador do Maccabi Telavive - FUTEBOL365.PT
O irlandês Robbie Keane é o novo treinador da equipa de futebol do Maccabi Telavive, clube em que vai viver, aos 42 anos, a sua primeira experiência como técnico principal, anunciou hoje o emblema israelita.

13:42 - Croata Luka Modric renova pelo Real Madrid por uma temporada - FUTEBOL365.PT
O experiente médio croata Luka Modric prolongou a ligação ao Real Madrid por mais uma temporada, até junho de 2024, dando sequência a um percurso de 11 anos nos 'merengues', anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol.

12:59 - Pedro Proença diz que processo que envolve Mário Costa "é um caso de polícia" - FUTEBOL365.PT
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, considerou hoje que o processo que envolve Mário Costa, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do organismo, “é um caso de polícia”.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com