futebol
segunda 26 junho 2023
12:38 - Mercado: Ilkay Gündogan deixa Manchester City e assina por duas épocas com FC Barcelona - FUTEBOL365.PT
O médio alemão Ilkay Gündogan vai representar o FC Barcelona nas próximas duas épocas, até junho de 2025, depois de sete anos ligado aos ingleses do Manchester City, anunciou hoje o campeão espanhol de futebol.

11:43 - Europeu Sub-21: Portugal decide continuidade ante Bélgica sem depender apenas de si - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de futebol de sub-21 está obrigada a superiorizar-se à Bélgica na terça-feira, na terceira e última jornada do Grupo A, mas vai depender sempre da ajuda da anfitriã Geórgia para continuar no Europeu da categoria.

11:38 - Europeu Sub-21: Francês Willy Delajod arbitra embate de Portugal com Bélgica - FUTEBOL365.PT
O francês Willy Delajod vai arbitrar o encontro entre Portugal e Bélgica, na terça-feira, da terceira e última jornada do Grupo A do Europeu de futebol de sub-21, em Tbilisi, na Geórgia, comunicou hoje a UEFA.

09:10 - A Bola: «Di María sente o Benfica» - FUTEBOL365.PT
O argentino Angel Di María volta hoje a merecer o destaque do jornal «A Bola», que realça os «Testemunhos de Mantorras, Quim, Luís Filipe e Jorge Ribeiro».

09:09 - Record: «Gyökeres dá tudo pelo leão» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» destaca hoje o desejo de Viktor Gyökeres em rumar a Alvalade, e diz que o «Avançado sueco até vai cortar nas férias».

09:08 - O Jogo: «Navarro é unânime» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» revela hoje que «Miguel Alonso, ex-diretor, Adrián, capitão do Valência B, e Aburjania, colega de quarto, não têm dúvidas» sobre a qualidade do avançado espanhol Fran Navarro.

08:08 - Brasil: Bragantino de Pedro Caixinha volta a vencer e sobe a sétimo no Brasileirão - FUTEBOL365.PT
O Bragantino, do português Pedro Caixinha, somou, no domingo, a segunda vitória consecutiva no campenato brasileiro de futebol, ao vencer 2-0 na receção ao Goiás de Armando Evangelista, subindo ao sétimo lugar.

domingo 25 junho 2023
23:42 - Brasil: Botafogo de Luís Castro vence em casa do Palmeiras de Abel Ferreira - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, do português Luís Castro, reforçou este domingo a liderança do campeonato brasileiro, ao vencer por 1-0 em casa do Palmeiras, de Abel Ferreira, em jogo da 12.ª jornada do 'Brasileirão'.

23:24 - Mercado: Higor Platiny reforça ataque do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou este domingo a contratação do avançado Higor Platiny para atacar a II Liga, sublinhando as suas “três subidas no currículo”.

23:19 - Europeu Sub-21: Inglaterra apura-se para os quartos de final - FUTEBOL365.PT
A Inglaterra qualificou-se este domingo para os quartos de final do Europeu de sub-21, ao vencer Israel por 2-0, no fecho de uma segunda jornada que deixou a campeã Alemanha em sérias dificuldades.

22:51 - Angola: União de Malanje e São Salvador ascendem ao Girabola - FUTEBOL365.PT
O União de Malanje e o São Salvador, este da província do Zaire, ascenderam este domingo à primeira divisão angolana pela primeira vez, após vencerem o Ferrovia do Huambo e o Kabuscorp do Palanca, por 1-0, respetivamente.

22:19 - Mercado: Avançado brasileiro Juninho está de saída do Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O jogador brasileiro Juninho, de 26 anos, está de saída do Desportivo de Chaves, ao fim de três épocas, tendo sido transferido “a título definitivo” para o Qarabag, do Azerbaijão.

19:16 - Moçambique: 'Locomotivas de Chiveve' vencem Ferroviário de Nampula à 10.ª jornada do Moçambola - FUTEBOL365.PT
O Ferroviário da Beira venceu este domingo o seu homónimo de Nampula por 3-0, assumindo a terceira posição no campeonato moçambicana, à 10.ª jornada.

18:56 - Ciclismo: Ivo Oliveira sagra-se campeão nacional de ciclismo de fundo - FUTEBOL365.PT
O ciclista Ivo Oliveira (UAE Emirates) sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão português de ciclismo de fundo, ao vencer isolado a prova de elites dos Nacionais, disputados em Mogadouro, com o irmão gémeo Rui Oliveira em segundo.

17:58 - Campeão Benfica é derrotado pelo FC Porto no Campeonato Nacional Sub-15 - FUTEBOL365.PT
Na última jornada da fase de apuramento do campeonato nacional de iniciados, o Benfica, já campeão, foi derrotado pelo FC Porto por 3-2. Os dragões conseguiram quebrar a invencibilidade dos encarnados na competição.

17:10 - Europeu Sub-19: Rodrigo Ribeiro garante seleção focada e preparada - FUTEBOL365.PT
O avançado Rodrigo Ribeiro garantiu este domingo que a seleção portuguesa sub-19 está preparada, focada e com objetivos bem definidos para o Europeu da categoria, a disputar em Malta, a partir de 03 de julho.

17:06 - Europeu Sub-21: João Neves aprecia palavras de Roberto Martínez - FUTEBOL365.PT
O selecionador nacional, o espanhol Roberto Martínez, viajou até Tbilisi no sábado para transmitir uma mensagem inspiradora aos sub-21, que estão a alinhar no campeonato da Europa da categoria, assinalou este domingo o jogador João Neves.

15:54 - Europeu Sub-21: João Neves deseja Portugal focado na sua tarefa - FUTEBOL365.PT
A seleção nacional de sub-21 “vai procurar fazer o melhor possível” para suplantar a Bélgica e acalentar esperanças de qualificação para a fase seguinte do Europeu da categoria, assegurou João Neves.

15:44 - Torreense: Defesa Nuno Campos aumenta lote de renovações do clube - FUTEBOL365.PT
O defesa Nuno Campos vai continuar a representar o Torreense na época 2023/24, anunciou este domingo o clube.

15:25 - I Liga: Ricardo Horta, Mehdi Taremi e Gonçalo Ramos completam melhor onze - FUTEBOL365.PT
Ricardo Horta, Mehdi Taremi e Gonçalo Ramos completam a equipa da época 2022/23 da I Liga que é dominada pelo campeão Benfica com cinco jogadores.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com