futebol
sábado 01 julho 2023
18:23 - Diego Moreira despede-se do Benfica: "Vou guardar lembranças fantásticas. Até um dia!" - FUTEBOL365.PT
Diego Moreira foi oficialmente apresentado, este sábado, como o mais recente reforço do Chelsea para a próxima temporada, após o término do seu contrato com o Benfica.

18:21 - Europeu Sub-19: Yanis da Rocha diz que Portugal tem de "entrar a fundo" - FUTEBOL365.PT
O defesa Yanis da Rocha considerou este sábado que a seleção portuguesa de sub-19 tem de “entrar a fundo e dar o máximo para ganhar” no Europeu da categoria, no qual “todos os jogos vão ser decisivos”.

18:15 - União de Leiria preserva campeões da Liga 3 para ter “equipa dominadora” na II Liga - FUTEBOL365.PT
A União de Leiria apresentou-se este sábado aos adeptos num treino que revelou a aposta da SAD em vários jogadores que foram campeões da Liga 3, para ter “uma equipa dominadora” na II Liga, prometeu o treinador.

18:13 - OFICIAL: Juan Mata diz adeus ao Galatasaray após uma temporada no emblema turco - FUTEBOL365.PT
O Galatasaray confirmou esta sexta feira, através das suas redes sociais que Juan Mata está de saída do clube, apenas uma temporada depois de ingressar no futebol turco.

18:10 - Europeu Sub-21: Portugal trabalha sem limitações na véspera do duelo com Inglaterra - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-21 trabalhou este sábado com 23 jogadores no relvado do Estádio Ramaz Shengelia, em Kutaisi, na Geórgia, na véspera do jogo com Inglaterra, dos quartos de final do Europeu da categoria.

17:57 - Itália: Eusebio Di Francesco é o novo treinador do recém-promovido Frosinone - FUTEBOL365.PT
O treinador Eusebio Di Francesco vai orientar o Frosinone na temporada 2023/24, após quase dois anos sem exercer funções, anunciou esta sábado o clube recém-promovido à Liga italiana.

17:57 - Laporta confirma interesse em Güler: "Deco esteve em Istambul e disse-me que ele é um talento" - FUTEBOL365.PT
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou o interesse do clube catalão em contratar Arda Güler, jovem jogador de 18 anos do Fenerbahçe, conhecido como o "Messi Turco".

17:46 - Mercado: Equatoriano Ronie Carrillo é mais um reforço para o ataque do Portimonense - FUTEBOL365.PT
O equatoriano Ronie Carrillo é o sexto reforço para o ataque do Portimonense, com um contrato de três épocas.

17:35 - "André Villas-Boas a presidente? Como sócio, pouco ou nada fez e como treinador foi bem pago" - FUTEBOL365.PT
As preocupações em relação às finanças do FC Porto têm gerado críticas e discussões entre diversas figuras ligadas ao clube, e José Guilherme Aguiar não se abstém de expressar a sua opinião sobre a situação.

17:22 - Diego Souza despede-se do Grêmio e fica livre no mercado: "Sensação de dever cumprido" - FUTEBOL365.PT
Diego Souza, o experiente avançado de 38 anos, utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira para se despedir do Grêmio. Após encerrar a sua segunda passagem pelo clube, o jogador agora está livre no mercado e ainda não decidiu se vai se despedir já dos relvados ou procurar uma nova equipa.

17:08 - Mercado: Corinthians só admite libertar Yuri Alberto para o futebol árabe por 40 ME - FUTEBOL365.PT
Yuri Alberto, jogador do Corinthians, está a despertar muito interesse de clubes do futebol árabe, mesmo com o seu contrato tendo sido estendido recentemente, até dezembro de 2027.

16:49 - Martínez deixa recado a João Mário: "Não é estarem 2, 3 ou 10 minutos em campo que conta…" - FUTEBOL365.PT
Durante uma entrevista ao Canal 11, o treinador da seleção nacional, Roberto Martínez, abordou as diferenças entre jogar pela seleção e pelo clube, isto depois das recentes queixas de João Mário sobre falta de tempo de jogo.

16:37 - OFICIAL: Flamengo garante guarda-redes argentino Agustín Rossi para a próxima temporada - FUTEBOL365.PT
O Flamengo anunciou oficialmente neste sábado a contratação de Agustín Rossi, talentoso guarda-redes argentino que chega ao clube proveniente do Al Nassr.

16:26 - Mercado: Juventus contrata norte-americano Timothy Weah ao Lille por 10 ME - FUTEBOL365.PT
O jogador norte-americano Timothy Weah vai representar os italianos da Juventus até junho de 2028, a troco de 10 milhões de euros (ME), após quatro épocas nos franceses do Lille.

16:24 - OFICIAL: Colombatto anuncia que está de saída do Famalicão - FUTEBOL365.PT
Santiago Colombatto anunciou nas suas redes sociais que irá deixar o Famalicão, colocando assim um ponto final na sua passagem pelo clube.

16:21 - Mercado: Gilson Benchimol novamente cedido pelo Estoril Praia ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O jogador cabo-verdiano Gilson Benchimol foi novamente emprestado pelo Estoril Praia ao Benfica, até final da época 2023/24, para integrar a equipa B dos ‘encarnados'.

16:16 - Mercado: Médio português Domingos Quina deixa o Watford para assinar pela Udinese - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional sub-21 português Domingos Quina assinou contrato com os italianos da Udinese por duas temporadas, até 2025, com mais uma de opção, após cinco anos de ligação ao Watford.

16:12 - Mercado: Fernando Andrade ruma ao Casa Pia após terminar contrato com FC Porto - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro Fernando Andrade foi este sábado anunciado como reforço do Casa Pia, depois de terminar o vínculo contratual que o ligou ao FC Porto durante cinco temporadas, mantendo-se na I Liga.

16:10 - "Ronaldo transformou-se num idiota útil de uma das piores ditaduras do mundo" - FUTEBOL365.PT
Henrique Raposo, especialista em História e Ciência Política, lançou duras críticas a Cristiano Ronaldo devido à sua transferência para a Arábia Saudita, afirmando que o craque português se tornou um "idiota útil" de uma das piores ditaduras do mundo.

16:04 - Mercado: Médio Benny regressa a Portugal para reforçar o Torreense na II Liga - FUTEBOL365.PT
O médio ofensivo Bernardo Dias, mais conhecido por Benny, é reforço do Torreense, proveniente dos cipriotas do Doxa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com