futebol
segunda 03 julho 2023
11:16 - Qatar, de Queiroz, surpreende México e avança para os ‘quartos' da Gold Cup - FUTEBOL365.PT
O Qatar, de Carlos Queiroz, surpreendeu o México, por 1-0, no domingo, na terceira jornada do Grupo B da Gold Cup de futebol, e chegou aos quartos de final da competição da CONCACAF em que participa como convidada.

09:14 - CMVM levanta suspensão de negociações das ações da Cofina - FUTEBOL365.PT
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou hoje a suspensão das negociações das ações da Cofina, que vigorava desde sexta-feira, quando foi noticiado que Cristiano Ronaldo seria investidor na Cofina Media.

09:03 - A Bola: «Estou a chegar» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» garante hoje que o internacional argentino Angel Di María «Assina quarta-feira pelo Benfica».

09:02 - Record: «Kökçü já foi ao Marquês» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao avançado turco Orkun Kökçü, que «Viajou mais cedo para Lisboa e esteve no local da festa».

09:01 - O Jogo: «Juve aponta a Pepê» - FUTEBOL365.PT
O interesse da Juventus na portista Pepê merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Italianos são os mais recentes interessados no jogador, que antecipou regresso para começar a tratar do físico».

02:52 - Brasil: Cuiabá, de António Oliveira, regressa às vitórias no campeonato - FUTEBOL365.PT
O Cuiabá, orientado pelo português António Oliveira, alcançou no domingo a primeira vitória em casa no Brasileirão, por 3-0, na receção ao Santos, em partida da 13.ª jornada da prova.

00:16 - Europeu Sub-21: Ucrânia e Inglaterra seguem para as 'meias', Portugal eliminado - FUTEBOL365.PT
Portugal e França foram este domingo afastados das meias-finais do Europeu de sub-21, após derrotas com Inglaterra e Ucrânia, respetivamente.

00:03 - Brasil: Palmeiras soma quinto empate no Brasileirão frente ao Athletico Paranaense - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira, somou este domingo o quinto empate no campeonato brasileiro em casa do Athletico Paranaense, depois de ter estado a vencer por 2-0.

domingo 02 julho 2023
23:58 - Europeu Sub-21: Portugal peca em trilho acidentado e falha título e acesso olímpico - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-21 andou distante da fasquia de gerações anteriores na sua nona participação em fases finais do Europeu da categoria e cedeu este domingo nos ‘quartos', fragilizada por ‘baixas' de vulto e futebol oscilante.

23:27 - Mundial Feminino: FPF diz que lesão de Kika Nazareh está a ser avaliada - FUTEBOL365.PT
A internacional Kika Nazareh, que saiu do jogo particular de sábado frente à Inglaterra com queixas no joelho direito, está a ser avaliada pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

23:03 - França: Patrick Vieira é o novo treinador do Estrasburgo - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador internacional francês Patrick Vieira é o novo treinador do Estrasburgo, para as próximas três temporadas, informou este domingo em comunicado o clube que terminou em 15.º a última liga gaulesa.

22:56 - André Amaro: "Sentimos que ficou algo por mostrar" - FUTEBOL365.PT
Declarações de André Amaro, jogador de Portugal, após o jogo frente à Inglaterra, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

22:48 - Alexandre Penetra: "Não tivemos a sorte do nosso lado" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Alexandre Penetra, jogador de Portugal, após o jogo frente à Inglaterra, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

22:29 - Sporting: Rochinha e Arthur falham arranque da nova época - FUTEBOL365.PT
Os jogadores Rochinha e Arthur Gomes falharam este domingo, como se esperava, o arranque dos trabalhos para a nova temporada no Sporting e devem abandonar o clube lisboeta.

22:23 - Lee Carsley: "Fiquei muito impressionado com a qualidade deles" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Lee Carsley, selecionador de Inglaterra, após o jogo frente a Portugal, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

22:17 - Rui Jorge: "Houve coisas que conseguimos colocar em campo, mas a qualidade não foi uma delas" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rui Jorge, selecionador de Portugal, após o jogo frente à Inglaterra, dos quartos de final do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Kutaisi, na Geórgia.

21:42 - Vitória de Guimarães cumpre estágio de pré-época com 27 jogadores - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães vai cumprir o estágio de pré-temporada com 27 jogadores, tendo já partido para o concelho de Loulé, no Algarve, onde estará até domingo.

21:38 - Crónica: Portugal dá uma parte de avanço à Inglaterra e deixa Europeu sub-21 - FUTEBOL365.PT
Uma exibição de contrastes em cada parte castigou este domingo Portugal com a ‘queda' nos quartos de final do Europeu sub-21 face à invicta Inglaterra (0-1) e, por consequência, a ausência dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

21:07 - Sporting: Antonio Adán fala em começo entusiasmante e promete muito trabalho - FUTEBOL365.PT
O veterano guarda-redes Antonio Adán manifestou-se este domingo entusiasmado com o arranque dos trabalhos para a temporada 2023/24, na Academia, em Alcochete, prometendo “muito trabalho” para alcançar “bons resultados” pelo Sporting.

20:59 - Mercado: Sequeira deixa Sporting de Braga e vai jogar nos turcos do Pendikspor - FUTEBOL365.PT
O lateral esquerdo Sequeira vai jogar na próxima época no Pendikspor, que subiu ao principal escalão do futebol turco esta temporada, informou este domingo o Sporting de Braga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com