futebol
sábado 21 outubro 2023
14:53 - Luís Castro: "O Cristiano é o maior exemplo de sucesso do mundo em termos de rigor e trabalho" - FUTEBOL365.PT
Luís Castro, treinador do Al Nassr e admirador confesso de Cristiano Ronaldo, não poupou nos elogios ao astro português em entrevista ao jornal Marca.

14:05 - Ajax: Huntelaar deixa cargo de coordenador técnico do clube holandês após sofrer esgotamento - FUTEBOL365.PT
Klaas Jan-Huntelaar, antigo avançado do Ajax, vai deixar o cargo de coordenador técnico do clube holandês de forma temporária, após sofrer um esgotamento.

13:43 - PSG: Mbappé é a grande figura do clube mas não é a camisola do avançado francês a mais vendida - FUTEBOL365.PT
Esta época, uma surpresa agitou o mercado de vendas do PSG, uma vez que e, apesar de Kylian Mbappé ser a figura maior do clube, não é a camisola do avançado francês a mais vendida no emblema da capital francesa, mas sim a do extremo Lee Kang-in.

13:29 - "Desde o primeiro dia que vimos que João Neves era um jogador especial. É um grande exemplo" - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu nos Açores contra o Lusitânia, reforçando as suas aspirações na Taça de Portugal. O técnico das águias, Roger Schmidt, em conferência de imprensa, não poupou elogios à sua equipa e destacou a notável performance do jovem médio João Neves.

09:09 - A Bola: «Cabral descobriu o golo» - FUTEBOL365.PT
Arthur Cabral e a vitória por 4-1 do Benfica na visita ao Lusitânia, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, merecem hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Na Terceira foi de vez: avançado estreia-se a marcar

09:08 - Record: «Cabral mata fantasma» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» destaca hoje o golo apontado por Arthur Cabral no triunfo do Benfica (4-1) sobre o Lusitânia, e diz que o «Ponta-de-lança faz primeiro golo ao oitavo jogo».

09:07 - O Jogo: «Franco valoriza no câmbio» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página à exibição de André Franco no triunfo por 2-0 do FC Porto sobre o Vilar de Perdizes, e diz que o «Camisola 20 foi lateral esquerdo no papel e decisivo em campo».

08:08 - Taça de Portugal: Sporting defronta Olivais e Moscavide - FUTEBOL365.PT
O Sporting, atual líder da I Liga, defronta hoje o Olivais e Moscavide, da 1.ª divisão distrital de Lisboa, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

00:14 - FC Porto vence Vilar de Perdizes e segue em frente na Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, detentor do troféu, apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer por 2-0 na visita ao Vilar de Perdizes, em jogo disputado no Estádio Municipal de Chaves.

sexta 20 outubro 2023
21:45 - EM DIRETO: Acompanhe o Vilar Perdizes - FC Porto da Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Vilar Perdizes e FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal 2023-2024.

20:33 - Arthur Cabral estreia-se finalmente a marcar pelo Benfica. Veja o golo - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu o Lusitânia por 4-1, na ilha Terceira, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com destaque para o primeiro golo de Arthur Cabral com a camisola encarnada.

19:54 - Benfica vence Lusitânia por 4-1 e segue em frente na Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu o Lusitânia por 4-1, na ilha Terceira, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

18:52 - João Félix a lateral? Xavi revela que está a testar o internacional português na defesa catalã - FUTEBOL365.PT
Xavi Hernández, treinador do Barcelona, surpreendeu na conferência de imprensa desta sexta-feira, onde fez a antevisão ao encontro da 10ª jornada da La Liga, diante do Athletic Bilbao, quando incluiu João Félix num lote restrito de defesas-laterais.

18:24 - "Ainda não apareceu o Real, nem o Barcelona, porque será? Porque a camisola é verde e branca?" - FUTEBOL365.PT
Viktor Gyökeres está a realizar um excelente início de temporada, com golos e boas exibições, tanto no Sporting, como na Seleção da Suécia. O avançado já marcou 13 golos em 22 jogos pelos leões e tem sido um elemento de destaque na turma de Amorim.

18:01 - Clima tenso no Napoli: Clube italiano emite novo comunicado a esclarecer situação de Osimhen - FUTEBOL365.PT
O Napoli divulgou esta sexta feira um novo comunicado para esclarecer os rumores que circulam na imprensa internacional, que dão conta de um conflito entre o jogador Victor Osimhen e o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis.

17:39 - Sporting alega 'transparência no futebol' e não cede receita do jogo frente ao O. Moscavide - FUTEBOL365.PT
O Sporting anunciou esta sexta feira que não vai doar a sua receita de jogo ao Olivais e Moscavide, adversário na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, este sábado, na Reboleira.

17:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Lusitânia - Benfica da Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Lusitânia e Benfica, da terceira eliminatória da Taça de Portugal 2023-2024.

17:18 - Xavi sai em defesa de Laporta: "Madridismo sociológico? Estou com o presidente a 100%" - FUTEBOL365.PT
Xavi Hernández, treinador do Barcelona, expressou esta sexta feira total apoio a Joan Laporta e, não tem dúvidas de que a investigação ao presidente do clube, no "Caso Negreira", está relacionada com o "madridismo sociológico".

16:58 - Lei da amnistia em Portugal beneficia treinador de futebol suspenso por assédio a jogadoras - FUTEBOL365.PT
O treinador Miguel Afonso, acusado de assédio a jogadoras de futebol, viu o seu castigo extinto, por decisão do TAD, uma vez que foi abrangido pela lei da amnistia, aprovada pelo Papa Francisco.

16:34 - Amorim ligou para adversário na Taça: "Vê lá o que é que vais fazer. Não vou levar juniores" - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim, técnico do Sporting, está determinado a evitar que o encontro contra o Olivais e Moscavide, equipa do distrital de Lisboa, se torne uma repetição do pesadelo da eliminação do ano passado para o Varzim na Taça de Portugal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com