futebol
terça 24 outubro 2023
13:35 - Benfica: João Mário surge novamente no radar de vários clubes árabes - FUTEBOL365.PT
O médio português João Mário, um dos jogadores em maior destaque no Benfica na época passada, viu o seu espaço no plantel reduzir com a chegada de novos jogadores e, agora, está mais uma vez no radar de clubes árabes.

13:19 - Palmeiras: 'Verdão' celebra marca histórica de 700 vitórias no Brasileirão - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, sob a liderança do treinador português Abel Ferreira, alcançou uma marca histórica no campeonato brasileiro, atingindo as 700 vitórias no Brasileirão.

13:02 - "Schmidt está a retirar a responsabilidade daquilo que não tem conseguido fazer" - FUTEBOL365.PT
O técnico do Benfica, Roger Schmidt, recentemente causou algum rebuliço com as suas declarações sobre a importância dos jogos para a equipa encarnada, destacando que "os jogos mais importantes do Benfica são sempre contra o FC Porto."

12:39 - FC Porto: Lote de jogadores lesionados reduz para quatro na véspera do jogo com o Antuérpia - FUTEBOL365.PT
Na véspera do encontro diante do Antuérpia para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, recebeu, finalmente, boas notícias, uma vez que viu o número de jogadores entregues ao departamento médico dos dragões reduzir de sete para quatro.

11:48 - LE: Grego Anastasios Papapetrou nomeado para a visita do Sporting ao Raków - FUTEBOL365.PT
O árbitro grego Anastasios Papapetrou foi designado pela UEFA para dirigir o Rakow-Sporting, marcado para esta quinta-feira e a contar para a 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

11:25 - "O que não é normal é um presidente não conseguir dar uma conferência no estádio de outro" - FUTEBOL365.PT
Rui Costa e Varandas estiveram juntos numa cerimónia do Instituto Português da Juventude e do Desporto e mostraram-se num clima de cordialidade. André Pinotes Batista, deputado e conhecido sócio do Sporting, elogia a atitude e deixa conselhos a respeito do clima do futebol nacional.

10:45 - Morita na Taça Asiática obriga Sporting a reforçar o meio-campo - FUTEBOL365.PT
O Sporting está decidido a reforçar o meio-campo no próximo mercado de inverno, com a ausência de Morita para a Taça Asiática a acelerar o processo.

10:14 - LE: Sporting visita Rakow em busca do regresso às vitórias - FUTEBOL365.PT
O Sporting desloca-se na quinta-feira ao reduto do Rakow, da Polónia, em busca do regresso às vitórias na Liga Europa, depois do desaire caseiro com a Atalanta.

09:20 - A Bola: «Ameaça real» - FUTEBOL365.PT
Os jogos de Benfica e Sporting de Braga, na terceira jornada da fase grupos da Liga dos Campeões, merecem hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Águia obrigada a vencer e estrelas na Pedreira».

09:19 - Record: «Ganhar ou ganhar» - FUTEBOL365.PT
«Encarnados proibidos de falhar após falsa partida na Champions», escreve o jornal «Record».

09:18 - O Jogo: «Ambição real» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que os «Guerreiros procuram um lugar na história e águias os primeiros pontos na Liga dos Campeões».

08:08 - LC: Benfica precisa de vencer Real Sociedad, Braga recebe ‘tubarão' Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O Benfica recebe hoje a Real Sociedad, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

00:52 - Inglaterra: Tottenham vence Fulham, recupera liderança e Postegoglou faz história - FUTEBOL365.PT
O Tottenham venceu o Fulham e recuperou a liderança da Premier League. Este é o melhor arranque da equipa na prova em seis décadas!

00:35 - Itália: Fiorentina tropeça em casa frente ao Empoli e falha o assalto ao pódio - FUTEBOL365.PT
A Fiorentina perdeu por 2-0 para o Empoli, na nona jornada da Serie A. Com este resultado, a equipa viola desperdiçou a oportunidade de se aproximar do pódio e segue no quinto lugar da tabela.

segunda 23 outubro 2023
23:48 - Al Hilal e Al Ittihad vencem e lideram os respetivos grupos na Liga dos Campeões Asiática - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus e Nuno Espírito Santo triunfam com os seus clubes na Liga dos Campeões Asiática.

17:28 - "Como é que o Benfica dá 20 milhões pelo Arthur Cabral?" - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador de futebol Fernando Mendes admite que ainda hoje não compreende como é que a SAD liderada por Rui Costa investiu 20 milhões de euros no passe do jogador brasileiro.

16:00 - "A malta do Benfica quer levar o Villas-Boas a um patamar que não existe" - FUTEBOL365.PT
As eleições no FC Porto vão decorrer no próximo ano e o tema já domina a atualidade azul e branca. André Villas-Boas é um dos rostos apontados como possível candidato e o antigo capitão portista Rodolfo Reis crê que a "malta do Benfica" está a tentar colocar Villas-Boas na cúpula da presidência do FC Porto.

12:02 - LC: Eustáquio é esperança para o FC Porto no jogo com o Antuérpia - FUTEBOL365.PT
Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, deverá recuperar a tempo de ajudar a equipa no jogo de quarta-feira com o Antuérpia, na Liga dos Campeões.

11:56 - LC: Di María em dúvida para o Benfica-Real Sociedad - FUTEBOL365.PT
O Benfica continua a preparar o jogo desta terça-feira frente à Real Sociedad, da Liga dos Campeões, com duas dúvidas: Ángel Di María e Alexander Bah.

11:43 - LC: Francês Benoît Bastien apita o FC Porto-Antuérpia - FUTEBOL365.PT
O francês Benoît Bastien foi designado para o jogo de quarta-feira entre o Antuérpia e o FC Porto, da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com