futebol
domingo 22 outubro 2023
00:06 - Sporting vence Olivais e Moscavide e segue em frente na Taça - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu o Olivais e Moscavide, por 3-1, num jogo com reviravolta no marcador, e segue em frente na Taça de Portugal.

sábado 21 outubro 2023
23:10 - À atenção do Sporting Braga: Real Madrid empata em Sevilha e mantém liderança em Espanha - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid empatou a uma bola em casa do Sevilha, para a 10.ª jornada da Liga espanhola, num jogo em que os 'merengues' estiveram em vantagem durante 14 minutos.

22:55 - Os guardiões do Castelo do Dragão - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

21:58 - Inglaterra: Arsenal recupera de desvantagem de dois golos e empata frente ao Chelsea - FUTEBOL365.PT
No sempre eletrizante dérbi londrino, o Arsenal conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos para empatar diante do Chelsea em Stamford Bridge, em partida a contar para a nona jornada da Premier League.

21:40 - Itália: Inter Milão domina o Torino e alcança o primeiro lugar na Serie A - FUTEBOL365.PT
Na tarde deste sábado e em jogo a contar para a nona jornada da Serie A italiana, o Inter Milão demonstrou a sua força e ambição ao bater o Torino por 3-0, numa exibição que colocou o emblema 'Nerazzurri' na liderança provisória do campeonato.

21:25 - "O Arthur Cabral é um predestinado, um jogador muito focado e com muito potencial" - FUTEBOL365.PT
Arthur Cabral, avançado brasileiro do Benfica, fez história na sexta-feira ao marcar o seu primeiro golo com a camisola encarnada na Ilha Terceira, diante do Lusitânia dos Açores, em jogo da Taça de Portugal, pondo assim fim a um jejum de setenta dias sem balançar as redes.

21:02 - França: Triunfo do PSG sobre o Estrasburgo sela liderança temporária na Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain assumiu, na tarde deste sábado, a liderança provisória da Liga francesa ao vencer o Estrasburgo por três bolas a zero, em jogo a contar para na nona jornada. O jogo, realizado em Paris, contou com três jogadores portugueses em campo.

20:45 - Taça de Portugal: Rabo de Peixe dá boa réplica mas Casa Pia sai dos Açores com a vitória - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia triunfou, na tarde deste sábado, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal ao vencer o Rabo de Peixe, nos Açores, por duas bolas a zero.

20:22 - Taça Portugal: Golo tardio de Erivaldo dá vitória ao Estrela da Amadora frente ao Vila Meã - FUTEBOL365.PT
O Estrela da Amadora assegurou, na tarde deste sábado, o seu lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal, após uma vitória sofrida sobre o Vila Meã.

20:02 - Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo e Talisca brilham na vitória do Al Nassr sobre o Damac - FUTEBOL365.PT
O Al Nassr, sob a batuta do técnico português Luís Castro e da liderança em campo de Cristiano Ronaldo conquistou, este sábado, uma importante vitória sobre o Damac FC, com um placar final de 2-1.

19:45 - Triunfo sobre o Atlético garante ao Vizela a passagem à próxima fase da Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
O Vizela assegurou, na tarde deste sábado, a sua passagem para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vencendo o Atlético por uma bola a zero, em jogo realizado no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

19:30 - Inglaterra: Man City recupera liderança da Premier League após vitória sobre o Brighton - FUTEBOL365.PT
O Manchester City mostrou a sua resiliência na Premier League, tendo recuperado, este sábado, a liderança da competição depois de duas derrotas consecutivas. A equipa de Pep Guardiola enfrentou o Brighton em casa e garantiu uma vitória crucial por 2-1.

19:12 - Paredes causa sensação na Taça de Portugal com vitória sobre o Moreirense - FUTEBOL365.PT
O Paredes, proveniente do Campeonato de Portugal, protagonizou na tarde deste sábado uma surpresa na Taça de Portugal, derrotando o Moreirense, equipa da II Liga, com um placar de 2-1. O jogo foi marcado por uma expulsão precoce e reviravoltas emocionantes.

17:26 - Casa Pia: Capitão Vasco Fernandes afastado após desentendimento com colega de equipa - FUTEBOL365.PT
O capitão do Casa Pia, Vasco Fernandes, foi afastado do plantel após um desentendimento com o avançado Felippe Cardoso durante um treino desta semana, de preparação para o encontro diante do Rabo de Peixe, para a Taça de Portugal.

17:11 - Espanha: Real Sociedad vence Mallorca a poucos dias da visita à Luz para defrontar o Benfica - FUTEBOL365.PT
A Real Sociedad conquistou este sábado uma importante vitória na 10.ª jornada da La Liga, ao derrotar o Maiorca pela margem mínima. O único golo da partida foi marcado por Brais Mendez aos 64 minutos, selando a vitória para a equipa basca.

16:52 - Guardiola ao lado do Barça no 'Caso Negreira': "O escândalo era a maneira como jogávamos..." - FUTEBOL365.PT
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, expressou na antevisão ao encontro com o Brighton, o seu apoio ao Barcelona, clube com o qual tem uma longa história como jogador e treinador, no chamado 'Caso Negreira'.

16:30 - Santa Clara avança na Taça de Portugal após vencer o Vianense com golos no prolongamento - FUTEBOL365.PT
O Santa Clara, clube que desceu na última época à II Liga, teve este sábado um difícil encontro diante do Vianense, da Liga 3, mas prevaleceu com uma vitória por 2-0 no prolongamento, num jogo emocionante da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

16:08 - Inglaterra: Mohamed Salah bisa e oferece liderança provisória da Premier League ao Liverpool - FUTEBOL365.PT
O Liverpool assegurou este sábado a liderança provisória da Premier League ao derrotar o Everton por duas bolas a zero no icónico 'Merseyside Derby'.

15:45 - "Não sei o que faz correr Pinto da Costa para forçar mais uma candidatura nestas condições" - FUTEBOL365.PT
Com a corrida eleitoral do FC Porto já em perspetiva, o presidente em exercício, Pinto da Costa, deixou claro que não se preocupa com a competição entre os sócios por candidaturas em 2024.

15:21 - O. Moscavide lança farpas ao Sporting: "A nossa integridade e defesa é um problema nosso..." - FUTEBOL365.PT
O Olivais e Moscavide emitiu, este sábado, um comunicado no qual expressa a sua deceção em relação ao Sporting, muito por culpa da decisão dos leões de não cederem as receitas do jogo entre as duas equipas na terceira eliminatória da Taça de Portugal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com