futebol
sexta 16 junho 2023
23:56 - QF Europeu-2024: Reviravolta da Ucrânia na Macedónia do Norte em ronda com poucas surpresas - FUTEBOL365.PT
A Ucrânia conseguiu esta sexta-feira vencer na Macedónia do Norte, por 3-2, ao recuperar de uma desvantagem de dois golos, numa terceira ronda da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 sem muitas surpresas.

23:47 - Polónia, de Fernando Santos, bate Alemanha pela segunda vez em particular - FUTEBOL365.PT
A Polónia venceu esta sexta-feira a Alemanha, por 1-0, num jogo particular disputado em Varsóvia, com a seleção orientada pelo português Fernando Santos a obter a segunda vitória de sempre frente à congénere germânica.

23:40 - Brasil: Scolari ‘suspende' reforma e assume comando técnico do Atlético Mineiro - FUTEBOL365.PT
O brasileiro Luiz Felipe Scolari vai treinar o Atlético Mineiro até dezembro de 2024, revelou esta sexta-feira o clube de Belo Horizonte, depois de o antigo selecionador de Portugal ter anunciado o fim da carreira, no Athletico Paranaense.

23:08 - QF Europeu-2024: França em modo de treino ligeiro vence Gibraltar no Algarve - FUTEBOL365.PT
A França, em modo de treino ligeiro, venceu esta sexta-feira Gibraltar, por 3-0, no Estádio Algarve, ‘casa' emprestada do adversário na fase de qualificação para o Europeu-2024, conservando a liderança do Grupo B.

22:07 - Marcelo informado da paragem de Costa para assistir à final da Liga Europa em Budapeste - FUTEBOL365.PT
O Presidente da República disse esta sexta-feira que foi informado da escala em Budapeste realizada pelo primeiro-ministro, para assistir à final da Liga Europa entre o Sevilha e a Roma, equipa italiana orientada por José Mourinho.

21:34 - Mercado: Lateral David Bruno deixa Moreirense e assina pelo Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O lateral David Bruno, que alinhava no Moreirense, vai representar o Santa Clara na temporada 2023/34, anunciou esta sexta-feira o clube açoriano da II Liga.

21:26 - Gregg Berhalter regressa ao comando da seleção dos Estados Unidos - FUTEBOL365.PT
O técnico Gregg Berhalter vai voltar a desempenhar o cargo de selecionador dos Estados Unidos, anunciou esta sexta-feira a federação norte-americana, confirmando o regresso do treinador após a anterior passagem, entre 2018 e 2022.

21:17 - QF Europeu-2024: Último treino de Portugal com 25 jogadores e já sem Gonçalo Ramos - FUTEBOL365.PT
O selecionador Roberto Martínez contou esta sexta-feira com 25 jogadores no último treino de preparação para o duelo de sábado com a Bósnia-Herzegovina, de apuramento para o Europeu-2024, já com Gonçalo Ramos oficialmente dispensado devido a lesão.

19:46 - Direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional aprova Orçamento para 2023/24 - FUTEBOL365.PT
A direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aprovou esta sexta-feira, por unanimidade, o Plano de Atividades e o Orçamento para 2023/24, o primeiro que abrange o grupo empresarial e as contas do organismo em conjunto.

19:43 - QF Europeu-2024: Bruno Fernandes "adia" cansaço e tem "toda a energia" para defrontar Bósnia - FUTEBOL365.PT
O médio Bruno Fernandes afirmou esta sexta-feira que “adiou” o cansaço para as férias e que tem "toda a energia” para defrontar a Bósnia-Herzegovina e depois a Islândia, em jogos de apuramento para o Europeu-2024.

19:38 - QF Europeu-2024: Martínez destaca "intensidade" da Bósnia e anuncia regresso de Diogo Costa - FUTEBOL365.PT
O selecionador Roberto Martinez alertou esta sexta-feira para a “intensidade e competitividade” da Bósnia-Herzegovina e revelou que Diogo Costa vai regressar à baliza de Portugal, no encontro de sábado do Grupo J de apuramento para o Europeu-2024.

19:29 - QF Europeu-2024: Gonçalo Ramos dispensado com lesão na coxa direita - FUTEBOL365.PT
O avançado do Benfica Gonçalo Ramos foi esta sexta-feira dispensado da seleção, que vai defrontar Bósnia-Herzegovina e Islândia na qualificação para o Europeu-2024, devido a uma lesão na coxa direita.

19:25 - "O Feyenoord recebeu um excelente valor por um jogador que teve apenas um ano excecional" - FUTEBOL365.PT
Orkan Kokçu reforçou recentemente as fileiras do Benfica, e as opiniões sobre a transferência do criativo médio têm sido muito divergentes.

19:10 - Mercado: Bayern procura reforçar a lateral direita e tem Kyle Walker como alvo principal - FUTEBOL365.PT
O Bayern Munique está a movimentar-se a alta velocidade no mercado de transferências e está à procura de uma nova opção para a lateral direita, posição que foi ocupada pelo jogador português João Cancelo na última temporada.

18:58 - Ronaldo e as escolhas para o banco da seleção: "Acredito que o Abel seria uma boa opção" - FUTEBOL365.PT
O lendário ex-internacional brasileiro, Ronaldo, partilhou esta sexta feira a sua opinião sobre a disputa pelo cargo de técnico da seleção brasileira, que está vago desde a saída de Tite no final de 2022.

18:54 - Portugal com Espanha, República Checa e Bósnia-Herzegovina rumo ao Europeu de sub-17 feminino - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de sub-17 feminina vai defrontar Espanha, República Checa e Bósnia-Herzegovina na qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

18:48 - Sub-19: André Neves "muito feliz" com primeira chamada à seleção - FUTEBOL365.PT
O médio André Neves foi convocado pela primeira vez para os trabalhos da seleção portuguesa de sub-19, considerando que se trata de uma grande oportunidade e que está naturalmente "muito feliz" com a sua estreia.

18:47 - Raphael Veiga pronto para o próximo nível: Liga espanhola está no radar do médio do Palmeiras - FUTEBOL365.PT
O talentoso médio do Palmeiras, Raphael Veiga, revelou esta sexta feira o seu desejo de enfrentar novos desafios, mais propriamente no futebol europeu, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo".

18:39 - Portugal defronta Espanha, Suécia e Turquia no caminho para o Europeu de sub-19 feminino - FUTEBOL365.PT
Espanha, Suécia e Turquia são os adversários da seleção portuguesa no Grupo 5 da Liga A de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19 feminino.

18:31 - Desp. Chaves: José Gomes sucede a Vítor Campelos no comando técnico - FUTEBOL365.PT
José Gomes vai ser treinador do Desportivo de Chaves na próxima época, sucedendo a Vítor Campelos no cargo, anunciou esta sexta-feira o emblema transmontano que milita na I Liga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com