futebol
terça 28 fevereiro 2023
13:09 - Fernando Gomes vai ser eleito para o Conselho da FIFA em abril - FUTEBOL365.PT
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol vai ser eleito para o Conselho da FIFA, em abril, em Lisboa, no Congresso da UEFA, depois de esta terça-feira Noël Le Graët se ter demitido da federação francesa.

13:05 - França: Nöel Le Graët demite-se da presidência da Federação Francesa de Futebol - FUTEBOL365.PT
O presidente destituído da Federação Francesa de Futebol, Noël Le Graët, demitiu-se hoje do cargo, após uma série de escândalos e polémicas, entre os quais acusações de assédio sexual, anunciou esta terça-feira o organismo.

12:01 - Desigualdade 'força' saída do presidente da Federação canadiana de futebol - FUTEBOL365.PT
O presidente da Federação canadiana de futebol, Nick Bontis, demitiu-se na segunda-feira, após reconhecer a necessidade de mudança, num contexto de crise no organismo, com críticas da equipa feminina à desigualdade de género e falta de financiamento.

09:18 - Mais de 320 pessoas ficaram impedidas de entrar em recintos desportivos em 2022 - FUTEBOL365.PT
Mais de 320 pessoas ficaram impedidas de entrar em recintos desportivos durante o ano de 2022 por comportamento incorreto, anunciou hoje a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).

09:07 - A Bola: «Em cheio!» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 2-0 do Sporting na receção ao Estoril Praia merece hoje o destaque da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que os «Leões aproveitam derrotas de FC Porto e SC Braga»,

09:06 - Record: «Leão volta a acreditar» - FUTEBOL365.PT
«Vitória e as derrotas de FC Porto e Sp. Braga dão ânimo na luta pelo pódio», escreve o jornal «Record».

09:05 - O Jogo: «O leão chega-se ao pódio» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que um «Triunfo tranquilo capitaliza desaires de guerreiros e dragões e deixa Champions mais perto».

02:11 - Polícia chamada a intervir após o final do jogo entre Vitória de Guimarães e Braga - FUTEBOL365.PT
O dérbi minhoto ficou marcado por vários casos de arbitragem e por uma confusão que se instalou após o apito final, obrigado mesmo à intervenção de agentes da PSP.

01:53 - Síntese: Sporting 'esfrega as mãos' com derrota do Braga em Guimarães - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu na segunda-feira o Estoril, encurtando a distância para o Sporting de Braga, que foi derrotado pelo Vitória de Guimarães e não conseguiu atacar o segundo lugar da I Liga.

01:41 - Moreno Teixeira: «Hoje o futebol foi justo e ganhou a melhor equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Sporting de Braga (2-1) em jogo da 22.ª jornada da I Liga, disputado na segunda-feira no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

01:27 - I Liga: Vitória de Guimarães 2-1 Sporting de Braga (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu o Sporting de Braga por 2-1, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, disputado em Guimarães. Veja o resumo do jogo.

01:12 - Crónica: Vitória aproveita fim de primeira parte a mais para vencer Braga - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães recebeu e venceu o Sporting de Braga por 2-1, com dois golos numa fase da primeira parte em que jogou com mais um elemento, no encerramento da 22.ª jornada da I Liga.

00:53 - I Liga: Sporting 2-0 Estoril Praia (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu esta segunda-feira o Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Veja o resumo do jogo.

00:36 - I Liga: Vitória de Guimarães 2-1 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Sporting de Braga por 2-1, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, disputado em Guimarães. Consulte a ficha do jogo.

00:26 - I Liga: Guimarães vence Braga e impede subida dos bracarenses ao segundo lugar - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães consolidou esta segunda-feira o quinto lugar da I Liga, ao bater em casa o Sporting de Braga, que falhou o acesso à segunda posição na 22.ª jornada.

00:05 - Espanha: Villarreal sobe ao sétimo lugar na La Liga após vitória sobre Getafe - FUTEBOL365.PT
O Villarreal venceu esta segunda-feira na deslocação ao reduto do Getafe, na partida que encerrou da 23.ª jornada da Liga espanhola, saltando para o sétimo posto da tabela classificativa, enquanto o adversário é penúltimo.

00:03 - Messi destaca que vencer Mundial do Qatar foi o momento mais alto da carreira - FUTEBOL365.PT
O argentino Lionel Messi, que conduziu a Argentina ao título mundial e foi esta segunda-feira eleito pela sétima vez o jogador do ano da FIFA, realçou que concretizou um sonho no Mundial do Qatar e que este foi o troféu mais importante que conquistou.

segunda 27 fevereiro 2023
23:52 - Argentina festeja em Paris na noite de homenagem a Pelé - FUTEBOL365.PT
A campeã mundial Argentina foi a grande vencedora dos prémios ‘The Best’, com as vitórias de Lionel Messi, Lionel Scaloni, Emiliano Martínez e dos adeptos, numa noite em que a FIFA homenageou o ‘rei’ Pelé, em Paris.

23:40 - França: Jogador Achraf Hakimi investigado por alegada violação - FUTEBOL365.PT
O jogador marroquino Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, está a ser investigado por uma alegada violação.

23:40 - França: Achraf Hakimi investigado por alegada violação - FUTEBOL365.PT
O internacional marroquino Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, está a ser investigado por uma alegada violação.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com