futebol
segunda 27 fevereiro 2023
23:36 - Itália: Grande golo de Luis Alberto dá vitória da Lazio em Verona e subida ao quarto lugar - FUTEBOL365.PT
Um grande golo de Luís Alberto deu esta segunda-feira a vitória à Lazio na receção à Sampdoria, na 24.ª jornada da I Liga italiana, e a subida ao quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões.

23:24 - Pedro Guerreiro: «É um caminho que vão ter de fazer e ninguém vai fazer por eles» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pedro Guerreiro, treinador do Estoril, após o jogo Sporting-Estoril Praia (2-0), da 22.ª jornada da I Liga.

23:19 - Rúben Amorim: «Foi uma exibição bastante competente da equipa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo Sporting-Estoril Praia (2-0), da 22.ª jornada da I Liga.

23:04 - Messi, o melhor do mundo pela oitava vez - FUTEBOL365.PT
O argentino Lionel Messi juntou esta segunda-feira o sétimo troféu de melhor jogador do ano da FIFA, agora denominado ‘The Best’, à sétima Bola de Ouro, para passar a contar inigualáveis oito eleições como melhor jogador do Mundo.

22:55 - Lionel Messi eleito o 'The Best' da FIFA pela sétima vez - FUTEBOL365.PT
O argentino Lionel Messi, que conduziu a Argentina ao título mundial, foi esta segunda-feira eleito pela sétima vez o jogador do ano da FIFA, ao bater na votação de 2022 os franceses Karim Benzema e Kylian Mbappé.

22:48 - Português João Cancelo no 'onze' do ano da FIFPro - FUTEBOL365.PT
O português João Cancelo, que em janeiro foi emprestado pelo Manchester City ao Bayern Munique, foi esta segunda-feira escolhido para o ‘onze ideal’ de 2022 da FIFPro, anunciado na Gala da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em Paris.

22:32 - Crónica: Sporting vence Estoril-Praia com golos de dupla ‘catalã’ - FUTEBOL365.PT
Os golos dos jogadores Héctor Bellerín e Francisco Trincão, dois jogadores cedidos pelo FC Barcelona, deram esta segunda-feira a vitória ao Sporting, por 2-0, na receção ao Estoril Praia, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa.

22:15 - EM DIRETO: Acompanhe o Vitória Guimarães - Sporting Braga da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

22:09 - I Liga: Sporting 2–0 Estoril Praia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu esta segunda-feira o Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga.

22:06 - l Liga: Sporting vence Estoril Praia e recupera pontos ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu esta segunda-feira em casa o Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, recuperando três pontos para o FC Porto, segundo classificado.

21:32 - Espanha: Nabil Fekir vair ser operado e não joga mais pelo Bétis esta temporada - FUTEBOL365.PT
O jogador francês Nabil Fekir, do Bétis de Sevilha, que se lesionou no joelho esquerdo na passada sexta-feira, não joga mais até final da época.

20:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Sporting - Estoril da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Sporting e Estoril, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

19:52 - Argentina: Campeão mundial Lionel Scaloni renova como selecionador até 2026 - FUTEBOL365.PT
O selecionador Lionel Scaloni, que comanda a Argentina desde setembro de 2018 e arrebatou o título Mundial do Qatar, vai manter-se no cargo até 2026.

18:01 - Cabo Verde: Estudo identifica quase 800 estruturas desportivas - FUTEBOL365.PT
Cabo Verde tem quase 800 estruturas desportivas, essencialmente públicas, mas precisa de as melhorar, segundo as conclusões preliminares do primeiro Censo do Desporto apresentadas esta segunda-feira na Praia pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

17:59 - Derrota do FC Porto: apenas 1% apostou na vitória do Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
Um dia após a surpreendente derrota do FC Porto, em casa frente ao Gil Vicente, revelamos os números da vitória improvável da equipa de Barcelos.

15:27 - Espanha: Robert Lewandowski lesionado deve falhar clássico com o Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O internacional polaco tem uma lesão muscular na coxa esquerda e está indisponível no FC Barcelona, anunciou hoje o emblema catalão.

11:33 - Jürgen Klinsmann sucede a Paulo Bento como selecionador da Coreia do Sul - FUTEBOL365.PT
O antigo futebolista alemão Jürgen Klinsmann, que foi selecionador da Alemanha e dos Estados Unidos, é o novo treinador da Coreia do Sul, cargo no qual sucede ao português Paulo Bento, informou hoje a Federação sul-coreana.

09:14 - A Bola: «Colapso!» - FUTEBOL365.PT
A derrota por 2-1 dos 'dragões' na receção à equipa de Barcelos domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «FC Porto derrotado em casa pelo Gil Vicente, acaba com 9 e fica a 8 pontos do líder Benfica».

09:13 - Record: «Passadeira vermelha» - FUTEBOL365.PT
«Jogo recheado de casos deixa portistas com 9 e a 8 pontos do Benfica», escreve o jornal «Record».

09:12 - O Jogo: «Dragão a arder» - FUTEBOL365.PT
«Campeão a oito pontos do líder após derrota com polémica e chuva de criticas ao videoárbitro», destaca o jornal «O Jogo».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com