futebol
domingo 26 fevereiro 2023
17:26 - ll Liga: Nacional ganha fôlego na luta pela manutenção com triunfo frente à BSAD - FUTEBOL365.PT
O Nacional ganhou este domingo um importante fôlego na luta pela manutenção na II Liga, ao vencer na visita à BSAD, um rival direto nessa disputa, por 1-0, em encontro da 22.ª jornada.

17:05 - Ciclismo: Ruben Guerreiro salvou o pódio na festa do 'canibal' Vingegaard - FUTEBOL365.PT
Ruben Guerreiro ‘salvou’ hoje o pódio no Gran Camiño por cinco segundos, em nova jornada de demonstração de força do ciclista dinamarquês Jonas Vingegaard, que saiu da Galiza só com vitórias e com a amarela final.

17:03 - Inglaterra: Tottenham bate Chelsea no dérbi londrino e aproxima-se do terceiro lugar - FUTEBOL365.PT
O Tottenham superiorizou-se este domingo na receção ao Chelsea (2-0), no dérbi londrino da 25.ª jornada da Liga inglesa, e aproximou-se do pódio, enquanto os ‘blues’ somaram o quinto jogo seguido sem vencer.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Rio Ave - Desportivo Chaves da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Rio Ave e Desportivo de Chaves, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

15:54 - Sporting: Rúben Amorim diz que quem não estiver bem frente ao Estoril não joga com Arsenal - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting exigiu este domingo aos jogadores foco total na partida frente ao Estoril e advertiu que quem não estiver bem nos próximos jogos não jogará com o Arsenal.

15:50 - Vitória Guimarães: Moreno pede «foco do apito inicial até ao fim» perante o Braga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães disse este domingo que os seus jogadores precisam de “foco do apito inicial até ao fim” para vencer o Sporting de Braga, no encerramento da 22.ª jornada da I Liga.

15:41 - II Liga: FC Porto B bate Vilafranquense e encerra pior ciclo da temporada - FUTEBOL365.PT
A equipa B dos dragões venceu este domingo o Vilafranquense por 2-1, em jogo da 22.ª jornada da II Liga e encerrou o pior ciclo da temporada.

15:24 - À atenção do FC Porto: Inter perde com Bologna e vê Napoli a 18 pontos - FUTEBOL365.PT
O adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, foi derrotado este domingo por 0-1 na deslocação ao terreno Bologna e está agora a 18 pontos do Nápoles, líder da Serie A, após 24 jornadas.

14:55 - II Liga: Mafra e Feirense empatam a um golo em jogo 'aborrecido' - FUTEBOL365.PT
Mafra e Feirense empataram este domingo a um golo, num encontro da 22.ª jornada da II Liga com pouco mais para contar do que os golos e que mantém os dois emblemas perto dos lugares de despromoção.

09:18 - A Bola: «João Ratão» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página a João Mário e ao triunfo por 2-0 das 'águias' em Vizela, e diz que o «Líder Benfica vence com noite muito difícil».

09:17 - Record: «Super-Mário» - FUTEBOL365.PT
«Herói em triunfo muito difícil... que pressiona dragões na corrida ao título», destaca hoje o jornal «Record».

09:16 - O Jogo: «Pepe, a bravura dos 40» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» destaca hoje o 40.º aniversário de Pepe, e diz que «Figuras do futebol dão os parabéns ao capitão portista».

08:24 - I Liga: FC Porto recebe Gil Vicente para manter distâncias para líder Benfica - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, campeão em título e segundo classificado da I Liga portuguesa de futebol, recebe hoje o Gil Vicente na 22.ª jornada em busca de manter as distâncias para o líder Benfica.

00:45 - Roger Schmidt: «Reagi às provocações dos adeptos. Não é permitido e aceito a expulsão» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Vizela (2-0) em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela.

00:42 - Tulipa: «Às vezes não nos deixam fazer tudo o que somos capazes» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Tulipa, treinador do Vizela, após a derrota frente ao Benfica (0-2) em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela.

00:21 - Síntese: Benfica ‘passa’ em Vizela e reforça liderança da I Liga - FUTEBOL365.PT
O Benfica sofreu mas venceu este sábado em casa do Vizela (2-0), na 22.ª jornada da I Liga que lhes permite reforçar a liderança antes de jogarem FC Porto e Sporting de Braga.

00:06 - I Liga: Vizela 0-2 Benfica (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu hoje o Vizela por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela. Veja o resumo do jogo.

sábado 25 fevereiro 2023
23:52 - Inglaterra: Liverpool atrasa-se na Premier League após empate com o Crystal Palace - FUTEBOL365.PT
Quatro dias depois da humilhante derrota em casa ante o Real Madrid, para a Liga dos Campeões, o Liverpool voltou a derrapar e cedeu um 'nulo' na visita ao Crystal Palace.

23:46 - Crónica: Benfica supera Vizela irrequieto e perigoso com 'bis’ de João Mário - FUTEBOL365.PT
O Benfica derrotou este sábado o Vizela por 2-0 com um ‘bis’ de João Mário, numa partida emotiva da 22.ª jornada da I Liga com mais bola para as ‘águias’ e ocasiões mais flagrantes para os anfitriões.

23:41 - Espanha: Valência vence Real Sociedad e sai provisoriamente da zona de despromoção - FUTEBOL365.PT
O Valência venceu este sábado na receção à Real Sociedad, por 1-0, na 23.ª jornada da Liga espanhola, e conseguiu sair, provisoriamente, da zona de despromoção, enquanto a equipa basca tem o terceiro lugar ameaçado.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com