futebol
sexta 24 fevereiro 2023
21:23 - II Liga: Penafiel vence na deslocação à Trofa e atinge marca dos 30 pontos - FUTEBOL365.PT
O Penafiel venceu esta sexta-feira por 2-1 na deslocação à Trofa, atingindo a marca dos 30 pontos à 22.ª ronda da II Liga, numa altura em que soma quatro jogos consecutivos a pontuar na competição.

21:15 - EM DIRETO: Acompanhe o Famalicão - Portimonense da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Famalicão e Portimonense, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

18:56 - Benfica: Julian Draxler operado «com sucesso» ao tornozelo esquerdo - FUTEBOL365.PT
O alemão Julian Draxler, atualmente no Benfica por empréstimo do Paris Saint-Germain, foi operado «com sucesso» ao tornozelo esquerdo e vai desfalcar os ‘encarnados’ nos próximos jogos.

18:56 - Julian Draxler, médio do Benfica, operado «com sucesso» ao tornozelo esquerdo - FUTEBOL365.PT
O alemão Julian Draxler, atualmente no Benfica por empréstimo do Paris Saint-Germain, foi operado «com sucesso» ao tornozelo esquerdo e vai desfalcar os ‘encarnados’ nos próximos jogos, anunciou esta sexta-feira o emblema da Luz.

18:40 - Futebol Feminino: Renard, Katoto e Diani abandonam seleção da França - FUTEBOL365.PT
As avançadas Marie-Antoinette Katoto e Kadidiatou Diani, do Paris Saint-Germain, e a defesa Wendie Renard, do Lyon, anunciaram esta sexta-feira a retirada da seleção francesa, com as duas primeiras a deixarem críticas à selecionadora.

18:28 - Seixas da Costa perde recurso em caso de difamação do treinador do FC Porto - FUTEBOL365.PT
Francisco Seixas da Costa vai recorrer ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos da condenação por difamação agravada, por ofensas ao treinador do FC Porto, após esta sexta-feira perder o recurso interposto no Tribunal da Relação do Porto.

18:08 - Casa Pia: Treinador espera equilíbrio e pormenores fulcrais em Arouca - FUTEBOL365.PT
Filipe Martins afirmou esta sexta-feira que a visita ao Arouca, da 22.ª jornada da I Liga, será pautada pelo equilíbrio e os pormenores farão diferença na disputa pelo sexto lugar.

17:37 - Nélson Veríssimo deixa Estoril e é a nona 'chicotada' da época na I Liga - FUTEBOL365.PT
O técnico Nélson Veríssimo protagonizou esta sexta-feira a nona ‘chicotada psicológica’ na I Liga 2022/23, e segunda do ano civil de 2023, ao abandonar o comando técnico do Estoril após 21 jornadas.

17:04 - Estoril Praia oficiliza saída do treinador Nélson Veríssimo - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia, que segue no 15.º lugar da I Liga, anunciou esta sexta-feira a saída do treinador Nélson Veríssimo, com efeitos imediatos e por mútuo acordo.

16:41 - Marcelo Rebelo de Sousa destaca «passo histórico» dado pela seleção feminina - FUTEBOL365.PT
O Presidente da República defendeu esta sexta-feira que a qualificação inédita de Portugal para o Mundial-2023 é «um passo histórico», não apenas no futebol feminino, mas também «no papel da mulher na sociedade portuguesa».

16:31 - Vizela: Tulipa quer equipa «compacta, coesa e agressiva» em jogo «complexo» com Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vizela pediu esta sexta-feira à sua equipa para se mostrar «compacta, coesa e agressiva» num jogo que perspetivou «complexo», frente ao líder da I Liga, Benfica, relativo à 22.ª jornada.

16:16 - Futebol Feminino: Seleção de regresso após concretizar sonho «de muitos anos» - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina foi esta sexta-feira recebida em festa por cerca de uma centena de pessoas no aeroporto de Lisboa, depois da qualificação inédita para um Mundial, que representa o trabalho «de muitos anos e gerações».

16:12 - Marítimo: Treinador classifica receção ao Santa Clara como a derradeira final - FUTEBOL365.PT
José Gomes disse esta sexta-feira que o encontro da 22. ª ronda da I Liga diante do Santa Clara será «a final, com tudo o que representa uma», recusando espaço para mais erros.

16:08 - Benfica: Schmidt diz que notícias sobre processos da equipa não afetam jogadores - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica disse esta sexta-feira que as notícias desta semana, sobre processos judiciais a envolver o Benfica, não afetam os jogadores e negou sentir cada vez mais pressão para ser campeão nacional.

14:47 - Sérvio Aleksandar Jankovic confirmado como novo selecionador da China - FUTEBOL365.PT
O sérvio Aleksandar Jankovic foi esta sexta-feira confirmado oficialmente como o novo selecionador da China, função que desempenhava interinamente desde o verão de 2022, após substituir o chinês Li Xiaopeng.

14:44 - Arouca: Treinador pede equipa com «ambição» na receção ao Casa Pia - FUTEBOL365.PT
Armando Evangelista disse esta sexta-feira querer uma equipa com «ambição» na receção ao Casa Pia, que irá determinar quem ocupará o sexto lugar da I Liga no final da 22.ª jornada.

14:18 - Vitória de Guimarães: «Temos de garantir que desta vez não entregamos o jogo» ao Braga - FUTEBOL365.PT
O médio Tiago Silva afirmou esta sexta-feira que o Vitória de Guimarães deve evitar «entregar» ao Sporting de Braga a partida que encerra a 22.ª jornada da I Liga, após duas derrotas com o rival minhoto.

14:13 - Inglaterra: Southampton promove Rubén Sellés a treinador principal até ao final da época - FUTEBOL365.PT
O Southampton anunciou esta sexta-feira a contratação como treinador principal do até agora interino Rubén Sellés, até ao final da temporada, para cumprir a missão de evitar a despromoção da Premier League.

13:56 - Inglaterra: Miguel Almirón renova com o Newcastle até 2026 - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional paraguaio Miguel Almirón renovou contrato com o Newcastle por mais duas épocas, até junho de 2026, anunciou esta sexta-feira clube da Liga inglesa, em comunicado divulgado no site oficial.

13:25 - Inglaterra: Jordan Pickford renova com o Everton até 2027 - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Jordan Pickford renovou contrato com o Everton por mais três épocas, até junho de 2027, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga inglesa, em comunicado divulgado no site oficial.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com