futebol
quinta 23 fevereiro 2023
21:57 - Pedro Gonçalves: «Fizemos o nosso trabalho» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, após o jogo Midtjylland - Sporting (0-4), da segunda mão do 'play-off' de qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

21:53 - Coates: «O mais importante é que a equipa mostrou que tem qualidade» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sebastián Coates, jogador do Sporting, após o jogo Midtjylland - Sporting (0-4), da segunda mão do 'play-off' de qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

21:50 - Síntese: Sporting impõe favoritismo e segue para 'oitavos' com vitória na Dinamarca - FUTEBOL365.PT
O Sporting cumpriu esta quinta-feira com o favoritismo e foi vencer claramente o Midtjylland à Dinamarca por 4-0, resultado que lhe permite aceder aos oitavos de final da Liga Europa.

21:50 - LE: Sporting impõe favoritismo e segue para 'oitavos' com vitória na Dinamarca - FUTEBOL365.PT
O Sporting cumpriu esta quinta-feira com o favoritismo e foi vencer claramente o Midtjylland à Dinamarca por 4-0, resultado que lhe permite aceder aos oitavos de final da Liga Europa.

21:45 - Rúben Amorim: «Tivemos sempre o controlo do jogo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo Midtjylland - Sporting (0-4), da segunda mão do 'play-off' de qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

21:27 - LE: Adepto entra em campo e agride guarda-redes do Sevilha em Eindhoven - FUTEBOL365.PT
Um adepto entrou esta quinta-feira em campo e agrediu o guarda-redes sérvio Marko Dmitrovic, do Sevilha, durante a receção do PSV Eindhoven aos espanhóis a contar para o play-off da Liga Europa.

21:25 - Sporting da Covilhã vai ter nova AG para voltar a votar criação da SAD - FUTEBOL365.PT
A mesa da assembleia geral (AG) do Sporting da Covilhã vai marcar uma reunião magna, em março, para ser votada a «renovação da deliberação da transformação» da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) em Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

21:23 - LE: Midtjylland 0-4 Sporting (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu o Midtjylland, por 4-0, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

21:12 - LE: Sporting vence Midtjylland e está nos oitavos de final - FUTEBOL365.PT
O Sporting qualificou-se esta quinta-feira para os oitavos de final da Liga Europa, ao vencer em casa do Midtjylland, por 4-0, no jogo da segunda mão do 'play-off'.

21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Fiorentina - Sporting Braga da Liga Europa (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Fiorentina e Sporting de Braga, relativo à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Conferência Europa 2022-2023.

19:22 - Bruno Fernandes sobre Ten Hag: «Ou fazes o que ele quer ou estás fora e não jogas» - FUTEBOL365.PT
Bruno Fernandes não tem problemas em admitir que Erik ten Hag adota uma postura exigente no Manchester United, tendo inclusive afastado vários jogadores por não corresponderem às suas expectativas.

18:45 - EM DIRETO: Acompanhe o Midtjylland - Sporting da Liga Europa (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Midtjylland e Sporting, relativo à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa 2022-2023.

18:45 - Famalicão: Treinador «pouco confortável» em defrontar Portimonense mas confia na vitória - FUTEBOL365.PT
João Pedro Sousa revelou esta quinta-feira que a equipa «não se sente confortável» em jogar com adversários como o Portimonense, com quem vai disputar o jogo da 22.ª jornada da I Liga.

17:37 - Santa Clara: Treinador alerta que jogo com Marítimo pode ditar resto da época - FUTEBOL365.PT
Jorge Simão alertou esta quinta-feira que o jogo frente ao Marítimo pode ditar o resto da época do Santa Clara, prometendo uma equipa motivada para inverter a situação na I Liga.

16:16 - Futsal: Doze vice-campeãs na convocatória de Portugal para Euro-2023 - FUTEBOL365.PT
Doze jogadoras vice-campeãs europeias de futsal feminino integraram esta quinhta-feira o lote de 15 convocadas da seleção portuguesa para a terceira edição do Campeonato da Europa, que decorrerá entre 17 e 19 de março, na Hungria.

16:07 - Portimonense: Paulo Sérgio quer manter «boa resposta» em Famalicão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense disse esta quinta-feira que espera ver a sua equipa manter na deslocação de sexta-feira ao terreno do Famalicão a «boa resposta» dada recentemente na I Liga, com duas vitórias caseiras garantidas nos descontos.

16:04 - Futebol Feminino: Portugal defronta Japão e Gales em Guimarães na preparação para Mundial - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina vai defrontar Japão e País de Gales em Guimarães, em abril, nos primeiros encontros de preparação para o Mundial de 2023, que se realiza de 20 de julho a 20 de agosto.

14:13 - Dejan Lovren diz adeus à seleção da Croácia - FUTEBOL365.PT
O central croata comunicou esta quinta-feira o adeus à seleção da Croácia, pela qual foi vice-campeão mundial em 2018 e efetuou 78 jogos, com cinco golos marcados.

14:08 - Itália: Spezia contrata treinador Leonardo Semplici para evitar despromoção - FUTEBOL365.PT
O treinador Leonardo Semplici, sem clube desde que deixou o Cagliari em 2021, vai orientar o Spezia até final da época, com a missão de evitar a despromoção, anunciou esta quinta-feira o emblema italiano.

13:26 - I Liga: Líder Benfica procura manter FC Porto e Sporting de Braga a distância segura - FUTEBOL365.PT
O líder Benfica procura manter os perseguidores FC Porto e Sporting de Braga à distância na 22.ª jornada da I Liga, na deslocação ao estádio do Vizela, que venceu com extrema dificuldade na primeira volta.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com